LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comparativo: LG G3 Stylus enfrenta seus principais concorrentes em tamanho real

26 de agosto de 2014 7

O LG G3 Stylus foi anunciado hoje pela empresa sul coreana, contrariando o que muitos pensavam no começo, de que ela estaria preparando um smartphone top de linha para concorrer com o Galaxy Note 4. O aparelho conta com especificações de hardware modestas, mas certamente irá agradar quem procura um dispositivo de tela grande que não custe rios de dinheiro.

Preparamos então um comparativo rápido para vocês conferirem em tamanho real como o aparelho fica ao lado de outros. Foram escolhidos os principais smartphones top de linha disponíveis no Brasil atualmente que possuem um display com tamanho similar ao oferecido pelo aparelho da LG. Os dispositivos escolhidos foram o Galaxy Note 3, Sony Xperia Z2 e LG G3, pois eles possuem telas com dimensões entre 5,2 e 5,7 polegadas, que é a categoria onde o novo dispositivo da LG se encaixa.

Galaxy Note 3 vs LG G3 Stylus vs Xperia Z2 vs LG G3


O G3 Stylus certamente não pode concorrer com estes dispositivos, até porque estão em categorias de preço bem diferentes, devido ao hardware presente em todos eles. Porém, o processador quad-core rodando à 1,3GHz presente no dispositivo deve dar conta da maioria das tarefas exigidas pelo usuário, mesmo que o modelo conte com apenas 1GB de RAM.

Separamos então uma comparação mais justa, apenas com aparelhos com um hardware mais modesto, para que possamos ver se o novo smartphone da LG realmente se sai bem. Foram escolhidos o Motorola Moto G, Nokia Lumia 630 e LG G3 Beat.

Moto G vs Lumia 630 vs LG G3 Beat vs LG G3 Stylus


Esta comparação é um pouco mais justa, apesar do G3 Beat não ser encontrado no Brasil. O novo aparelho da LG possui um processador levemente superior aos demais, com a mesma quantidade de núcleos e um clock superior. Além disso, ele possui uma quantidade de memória RAM superior ao Lumia 630, algo que deve fazer alguma diferença em relação à multitarefa. O aparelho conta ainda com a melhor câmera da comparação, com 13MP, mas com a pior densidade de pixels por polegada em sua tela, com apenas 200ppi.

Ainda não foi revelado o preço do LG G3 Stylus, mas a empresa irá falar mais sobre o aparelho em sua conferência na IFA, provavelmente dando mais detalhes sobre a data e preço do modelo. Então fique ligado no TudoCelular para não perder nenhum detalhe sobre a conferência, que promete ser uma das mais agitadas dos últimos anos.

  • O LG G3 Stylus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G3 Beat ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 630 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Comparativo: LG G3 Stylus enfrenta seus principais concorrentes em tamanho real
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista