LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #115 — LG está imbatível!

06 de agosto de 2016 43

Estamos a todo o vapor nesta centésima décima quinta edição das Fotos dos Leitores. O e-mail fotosdosleitores@tudocelular.com continua recebendo a participação com várias lindas imagens, e o melhor de tudo é que todas elas são capturadas pela câmera de smartphones.

Para evitar que vocês votem na empresa e não na qualidade em si da fotografia, escondemos os modelos de telefones que fizeram parte da competição anterior, na semana passada, mas a lista completa já está atualizada e pode ser conferida na íntegra por este link. Agora, partiremos à imagem mais votada da edição #114, um ilustríssimo gato que deu as caras na segunda posição. A seguir, temos mais 8 lindas participações que merecem fazer parte do maior site de telefonia móvel do Brasil.

A mais votada da semana passada (#114) ganha com 36% dos votos:

Vinícius de Oliveira Santos, Santa Maria - RS

Os gatinhos já são animais difíceis de capturar, fugindo sempre que há uma oportunidade. Bocejando então? Pior ainda, mas foi isso que o leitor Vinícius de Oliveira Santos, de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Com a câmera de 16 megapixels de um LG G4, ele conseguiu a linda imagem acima, mostrando as presas do felino banhadas a luz do sol. O participante recebeu a maior quantidade dos votos da semana passada e se torna merecedor de aparecer novamente nas Fotos dos Leitores. Passado isto, veja abaixo mais 8 imagens escolhidas a dedo pela equipe do TudoCelular e escolha a sua preferida.

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Lucas Pereira, Califórnia (EUA), Motorola Moto X 2014

Se acha que somente as praias brasileiras dão um show, é melhor olhar bem de perto para a foto acima, registrada pelo leitor Lucas Pereira. No estado da Califórnia, Estados Unidos, há um local chamado de Big Sur, onde a água cristalina se une a um cenário de tirar o fôlego para formar uma paisagem de cinema. Quer saber qual smartphone foi usado por ele no clique acima? Então volte aqui na próxima semana e tire sua dúvida. Delicie-se com mais 7 lindas fotos que também merecem fazer parte da edição:

Foto 2

Hiago Brazzali, Nova Venécia - ES, Xiaomi

Foto 3

Paulo Cezar Fonseca, Votuporanga - SP, Samsung Galaxy S5

Foto 4

Italo da Silva Santos, Camamú - BA, Sony Xperia Z2

Foto 5

Victor Ramalho de Almeida, Rio de Janeiro - RJ, Apple iPhone 5s

Foto 6

Maciel SIlva da Costa, Jardim do Seridó - RN, Motorola Moto G3

Foto 7

Marcelo Sant'Anna, São Paulo - SP, Nokia Lumia 1020

Foto 8

Jackson Batista, Salvador - BA, Motorola Moto X Force

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas horizontalmente, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento. Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não esqueçam-se de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

43

Comentários

Fotos dos leitores #115 — LG está imbatível!
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista