LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Batman dá pista sobre vilão escolhido para filme "Liga da Justiça" [vídeo]

30 de agosto de 2016 4

Na última segunda-feira (29), uma postagem misteriosa feita por Ben Affleck, conhecido mundialmente por interpretar o Batman nos cinemas, sugere que o personagem Exterminador estará presente no filme de "Liga da Justiça", previsto para estrear nos cinemas no ano que vem. Isso porque, além de ser ator, o intérprete do Cavaleiro das Trevas também é produtor-executivo do longa. Confira:

O vídeo, como você pôde ver, não acompanha nenhum texto, dando um ar bastante misterioso ao não revelar se a cena é, na verdade, apenas uma brincadeira ou faz parte da aguardada produção do Batman ou da "Liga da Justiça". No entanto, é notável, principalmente para aqueles que acompanham a série "Arrow" na televisão, o visual diferente do personagem. A roupa do vilão está bem mais próxima do visto no game "Batman: Arkham Origins", disponível gratuitamente para Android.

Lembrando que o filme de Batman ainda não possui data para começar as filmagens, muito menos sua estreia nos cinemas. A única informação oficial é que Ben Affleck será o diretor e, por esse motivo, os rumores estão circulando tão fortes na internet. Contudo, fontes internacionais ligadas à Warner afirmam que o personagem em questão será o grande vilão da produção, e não de "Liga da Justiça".


No mundo dos quadrinhos o personagem é o alterego de Slade Wilson, um terrível assassino, eleito eleito pela Wizard Magazine como o 84° maior vilão de todos os tempos e que vive atrapalhando os planos de Batman, Arqueiro Verde, além de já ter feito parte do Esquadrão Suicida, esse que teve o jogo do filme lançado recentemente.


4

Comentários

Batman dá pista sobre vilão escolhido para filme "Liga da Justiça" [vídeo]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista