LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Os heróis estão chegando! Liga da Justiça ganha novos vídeos com Batman, Flash e mais

24 de março de 2017 21

Como um dos filmes mais aguardados do ano, Liga da Justiça promete um novo horizonte para o conceito heróis x cinema, no intuito de sanar o preconceito que ainda ronda a comunidade de fãs assíduos de quadrinhos clássicos fundamentados nos personagens emblemáticos.

Esta nova empreitada com direção de Zack Snyder e distribuição da Warner Pictures trará um ritmo mais acelerado, com mais ação e menos conversa, contando com todos os super-heróis icônicos que marcam época pelas páginas da DC.

Enquanto o filme não chega às telonas globalmente, algumas imagens ganham destaque neste primeiro trimestre do ano, mostrando alguns aspectos do que a produção reserva para os fãs no final de 2017. Nesta semana, a Warner publicou em primeira mão os teasers inéditos de Liga da Justiça, dando ênfase ao novo símbolo da equipe, e claro, os heróis!

Confira abaixo Batman, Flash e Aquaman detonando nos vídeos divulgados via Twitter oficial do filme!





Lembrando que Liga da Justiça trará todos os atores dos filmes prévios, incluindo o retorno de Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, que também será estrela do filme solo da princesa das Amazonas no início de junho. Ezra Miller assume o papel de Barry Allen/Flash e Jason Momoa marcará presença como Arthur Curry/Aquaman.

Liga da Justiça chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro, contando com supervisão da DC Entertainment e roteiro de Chris Terrio.

A trama sucede os acontecimentos de Batman v Superman: A Origem da Justiça e mostra o surgimento de uma das equipes mais poderosas de todos os tempos na luta contra as ameaças na Terra.


21

Comentários

Os heróis estão chegando! Liga da Justiça ganha novos vídeos com Batman, Flash e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista