LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

StoreDot vai mostrar bateria que carrega em 30 segundos na CES

27 de novembro de 2014 0

A empresa israelense StoreDot anunciou o lançamento de uma bateria que pode ser recarregada em apenas 30 segundos, um conceito extremamente interessante e que pode ser a grande solução para o problema de baixa duração das baterias dos atuais dispositivos, afinal, com ela não será mais preciso passar horas "grudado" no carregador. Para exibir ao público de uma vez por todas que a sua bateria é extremamente funcional, a empresa fará uma apresentação durante a CES 2015.

A StoreDot Nanodot usa nano cristais bio-orgânicos que permitem o armazenamento de bateria capaz de ser utilizada por um dia inteiro em apenas 30 segundos. A empresa já desenvolveu o produto que atualmente está em fase de protótipo, mas ainda deverá levar algum tempo até que seja comercializado normalmente para os usuários, afinal, diversos outros testes e certificações ainda deverão acontecer.

Eles vão exibi-la durante a CES 2015, em janeiro, e as suas vendas devem começar apenas em 2016 (ainda faltam gerenciar "detalhes" como a produção em massa, por exemplo). O grande problema que esta bateria pode trazer é um aumento significativo de US$100 - 200 nos preços do smartphones, sendo que ela pode obter apenas 1.500 ciclos de carga/descarga, mas esperamos que esta quantidade seja ampliada pela empresa antes do seu lançamento.


0

Comentários

StoreDot vai mostrar bateria que carrega em 30 segundos na CES
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista