LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2015: Polaroid anuncia tablets, smartcâmeras e impressoras portáteis

06 de janeiro de 2015 3

A Polaroid é uma marca conhecida mundialmente pelas práticas câmeras que imprimem as próprias fotografias em instantes. Agora, entretanto, a companhia resolveu investir pesado no ramo de aparelhos inteligentes com Android, conforme já havíamos adiantado recentemente.

Em sua conferência na CES 2015, a empresa apresentou ao mundo sua nova linha de dispositivos, com smartcâmeras, tablets, impressoras portáteis e muito mais, demonstrando que pretende buscar seu espaço no mercado durante este ano.

O primeiro aparelho apresentado foi a iZone, uma compacta câmera com conexões WiFi, NFC e Bluetooth para ajudar a compartilhar suas fotos e vídeos. Capaz de tirar fotos em até 18MP e possuindo um zoom óptico de até 8 vezes, esta realmente é uma boa opção para quem quer algo portátil, mas sem precisar abrir mão da qualidade.

Além dela, foi apresentada também a câmera Socialmatic, com um visual inspirado nos modelos mais antigos da companhia e rodando o Android 4.4.4 KitKat de fábrica. Este modelo possui um sensor frontal de 14MP e ainda uma câmera traseira de 2MP, o que mostra o seu foco nas selfies. Para ajudar neste quesito, existe ainda uma tela sensível ao toque de 4,5 polegadas, com 4GB de armazenamento interno que pode ser expandido com o uso de um cartão microSD.

Câmera Polaroid Socialmatic

Como não poderia faltar em um modelo retrô da Polaroid, esta câmera é capaz de imprimir instantaneamente as suas fotos, utilizando a tecnologia Zero Ink Printing. Na parte das conexões, temos WiFi e Bluetooth para que você possa parear a sua câmera com outros modelos compatíveis e até mesmo com seu smartphone, permitindo assim o compartilhamento de seus momentos das mais diversas maneiras. Caso tenha ficado interessado, a Socialmatic já está disponível através da Amazon, sendo encontrada por US$ 300.

Seguindo com a conferência, foi apresentada a Polaroid Zip Mobile Printer, uma impressora portátil compatível com dispositivos móveis. Com ela, você é capaz de imprimir praticamente todas as fotos de seu smartphone ou tablet, sem sequer precisar utilizar tinta, assim como acontece com a Socialmatic.


Vale destacar, entretanto, que o aplicativo da companhia responsável por configurar diversos aspectos da foto antes dela ser impressa está disponível apenas para Android e iOS, ou seja, usuários do Windows Phone precisam ter certeza que a imagem está da forma correta antes de realizar a impressão. Como um dos principais diferenciais do aparelho é a sua portabilidade, a empresa caprichou neste quesito, pois ele possui apenas 73,91 x 119,88 x 23 mm em suas dimensões e pesa 186 gramas.

Ainda não foram revelados os países onde o aparelho estará disponível, porém ele será vendido por US$ 130 a partir de março.

Para encerrar a conferência, foram exibidos os novos tablets da companhia, sendo um de 7 polegadas e outro com 10 polegadas em sua tela. Ambos contam com um processador quad-core não especificado e rodam o Android 5.0 Lollipop, mais detalhes devem ser liberados em breve.


3

Comentários

CES 2015: Polaroid anuncia tablets, smartcâmeras e impressoras portáteis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista