LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2016: Confira os horários de algumas novidades aguardadas

02 de janeiro de 2016 10

Na semana que começa amanhã, os entusiastas de tecnologia e consumidores estarão atentos às novidades que as companhias anunciarão em Las Vegas durante o CES 2016, que terá seu início na próxima quarta-feira, 6 de janeiro, e encerramento no sábado, 9 de janeiro de 2016.

Já falamos a respeito de algumas novidades que devem aparecer no maior evento de aparelhos eletrônicos de consumidor, tais como um novo dispositivo do Projeto Tango da Google em parceria coma Lenovo, uma nova linha de notebooks da Samsung, entre muitos outros lançamentos que podemos aguardar. De modo geral, esse ano parece ter como destaque os dispositivos wearable e os de realidade virtual.

Como de costume, o TudoCelular fará uma cobertura completa sobre os produtos relacionados à tecnologia móvel e internet, mas se você estiver ansioso para saber o que vem por aí, separamos os dias e horários de algumas apresentações de tecnologias que chegarão ao mercado este ano. Os horários foram convertidos para o horário de Brasília.

Terça-feira, 5 de janeiro de 2016

13h30 - A Fitbit vai lançar o novo produto

O CEO James Park provavelmente fará um anúncio do produto novo. De acordo com o ICC Insights, a indústria de tecnologia wearable é prevista para crescer 64% nos próximos três anos, então é interessante observar de perto lançamentos como este, principalmente se você estiver interessado nesse tipo de dispositivos.


14h00 - LG anunciará uma série de novos dispositivos

A coreana deverá anunciar pelo menos quatro novos produtos em sua nova gama de dispositivos smart home. incluindo uma televisão, geladeira, máquina de lavar roupa e purificador de ar. Espera-se também o novo modelo de TV OLED UHD 4K, além do lançamento da plataforma webOS 3.0. Os rumores também apontam que novas telas flexíveis dee

20h00 - Samsung irá mostrar novos smartphones e searables

Embora provavelmente não veremos o Samsung Galaxy S7 ainda, a empresa deverá mostrar outros produtos anunciados anteriormente, como os modelos Galaxy A3, A5 e A7. Além disso, a coreana também mostrará três novos produtos, incluindo um cinto inteligente, uma pulseira para smartwatch e um controlador por movimentos de mão.

23:00 - Sony pode mostrar o Playstation VR

Sabemos que a empresa vai exibir seu dispositivo de realidade virtual em 2016, então provavelmente veremos um mostruário de uma gama de produtos, e é bem possível que seja apresentado aqui, incluindo também televisores e fones de ouvido.


Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

15:00 - Conferências para novas aplicações wearables

A sessão chamada "mind-blowing wearables" vai discutir casos de uso inesperados para wearables de pele para tatuagens com sensores inteligentes de RFID, substituindo as senhas. Outras sessões wearable durante todo o dia incluem casos de uso para a casa inteligente e cuidados de saúde em particular.

Quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

21h00 - Wearable Tech Awards

Julgado pelos editores globais da revista Stuff, este evento irá destacar os 10 wearables mais empolgantes que você deve conhecer no CES 2016.


22h30 - YouTube define o futuro do entretenimento

O diretor de negócios do YouTube, Robert Kyncl, apresentará uma palestra sobre o futuro do entretenimento, como a mídia tradicional e digital convergem, em especial o papel do YouTube no mundo do conteúdo. Sob esse ponto de vista, uma vez que os vloggers se tornam famosidades legítimas, os meios de comunicação tradicionais como a televisão são parte do público dessa palestra.

Estes são apenas alguns dos destaques com data hora prevista, que devem fazer do CES 2016 um evento interessante para se acompanhar, mas ainda há outras especulações. Além das já mencionadas, podemos lembrar também da nova tela interativa da BMW e o aguardado HTC Vive, que é mais um dos dispositivos de realidade virtual que devemos ver em 2016.


10

Comentários

CES 2016: Confira os horários de algumas novidades aguardadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista