LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E3 2017: Bethesda manda indireta à Microsoft ao anunciar data de sua apresentação

17 de fevereiro de 2017 3

Em busca de uma maior destaque na E3 2017, já que normalmente as conferências do Xbox costumavam ser nas segundas-feiras, a Microsoft mudou a data de sua apresentação do dia 12 de junho (segunda) para 11 de junho (domingo). Contudo, quem não gostou nem um pouco dessa alteração foi a Bethesda, que já tinha agendado o mesmo dia.

Mas se engana quem achou que o estúdio desenvolvedor de séries como "Fallout" e "Doom" iria fugir da concorrência. Em uma postagem realizada no Twitter, na tarde da última quinta-feira (16), a empresa confirmou a data de sua apresentação e ainda mandou uma indireta para a Microsoft:

Domingo antes da E3 ficar movimentada. Imitação É a forma mais sincera de lisonja. O Showcase da Bethesda na E3 vai ser na tarde de domingo. Detalhes em breve! #BE3", revela a postagem.

Apesar de não confirmar o horário, em resposta a seus seguidores, Pete Hines, vice-presidente de marketing da empresa, contou que será no mesmo horário de sempre, ou seja, à meia-noite do domingo (11 de junho) para a segunda aqui no Brasil. Já o da Microsoft, por sua vez, será também nesse dia, só que horas antes, às 19h.

A E3 2017 acontece em Los Angeles, Estados Unidos, entre os dias 13 a 16 de junho, tendo como um dos marcos desta edição a sua abertura para o público com os ingressos já sendo vendidos.


3

Comentários

E3 2017: Bethesda manda indireta à Microsoft ao anunciar data de sua apresentação
Android

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Tech

Melhores baterias externas para seu smartphone | Guia do TudoCelular

Android

Melhores smartphones para jogar Pokémon GO | Guia do TudoCelular

Android

Fotos dos Leitores #137 — Galaxy S7 é o mais votado