LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Asus Zenfone AR ganha vídeo oficial destacando funcionalidades de Tango e Daydream

    Asus publicou um novo vídeo destacando funcionalidades do Zenfone AR, seu novo dispositivo para Tango e Daydream que chega ao mercado brasileiro ainda neste segundo trimestre.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    188
    5000 temers

  3. #3
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Gosto da Asus.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Está aí um empresa de respeito em vários seguimentos tecnológicos. E mais recentemente tem feito bonito no setor móvel.
    Muita gente falando bem os aparelhos dela.

  5. #5
    Galera, zenfone 2, 3, 5, go live...Não funciona o GPS, cuidado ao comprarem este aparelho, se vocês não usam GPS, tudo bem....
    O suporte da Asus não está nem aí com o cliente...take care...

  6. #6
    Quote Originally Posted by Vagner_Pereira View Post
    Galera, zenfone 2, 3, 5, go live...Não funciona o GPS, cuidado ao comprarem este aparelho, se vocês não usam GPS, tudo bem....
    O suporte da Asus não está nem aí com o cliente...take care...
    meu zenfone 2 fuciona perfeitamente ....

  7. #7
    Quote Originally Posted by Vagner_Pereira View Post
    Galera, zenfone 2, 3, 5, go live...Não funciona o GPS, cuidado ao comprarem este aparelho, se vocês não usam GPS, tudo bem....
    O suporte da Asus não está nem aí com o cliente...take care...
    Já tive dois 5 e agora o 2 e nunca tive nenhum problema. Nunca mais saio da Asus.

  8. #8
    Vocês são pessoas iluminadas, Juliana e Michael, se eu fosse copiar e colar os posts de reclamações, não caberiam aqui...Deem uma pesquisada no site "reclame aqui"...Abraços Vagner...
    Só gostaria que a Asus mostrasse sua cara e viesse a público reconhecer o problema é oferecer soluções...

  9. #9
    Poxa que pena. Sinto muito por você. Deve ter dado azar mesmo. Entra no App Meu Asus e envia a reclamação. Geralmente respondem rápido. Se formos entrar no Reclame Aqui não compramos nada. Rs... Mas antes de comprar os meus entrei é a Asus era a que possuía menor quantidade de reclamações. Enfim... Boa sorte!

  10. #10
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Depois de fazer o zemfone 3 e o Pegasus bonitos a Asus fez esse tijolão pra q???