LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    um smartphone intermediário com uma ótima câmera rodando um SO sem qualquer atrativo...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Abril já passou, estamos em julho. Haahahhaahahajja. Resolução 4k só e encontrada em algumas câmeras profissionais, logo, em um Smartphone seria surreal. Mega desempenho com bateria e tela de s3 e processador de xperia s?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Pronto, Começou o choro... ¬¬'
    A mesma desculpa de sempre.. ''Ah, a Nokia só faz smartphone com Dual-core de 3 anos atrás e Blá Blá Blá..''
    Quantas vezes eu vou ter que repetir?
    O Windows Phone NÃO precisa de 8 núcleos de 2.0 Ghz para rodar liso, Entendam de uma vez por todas!
    Vibes para a Nokia, Vibes para o Lumia 1020 !
    XOXO

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by April View Post
    Pronto, Começou o choro... ¬¬'
    A mesma desculpa de sempre.. ''Ah, a Nokia só faz smartphone com Dual-core de 3 anos atrás e Blá Blá Blá..''
    Quantas vezes eu vou ter que repetir?
    O Windows Phone NÃO precisa de 8 núcleos de 2.0 Ghz para rodar liso, Entendam de uma vez por todas!
    Vibes para a Nokia, Vibes para o Lumia 1020 !
    XOXO
    realmente não precisa, assim como o IOS não precisa... mas fui jogar o Real Racing 2 (jogo um tanto quanto antigo) no meu Lumia 920 e deu umas travadas as vezes '-'

  5. #65
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tenho Lumia 920 e Razr HD, a bateria do Lumia dura muito mais, mesmo sendo menor.

  6. #66
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    e o Windows Phone não tem resolução de tela Full HD.
    não esqueça desse 'detalhe'...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    APRIL, o fato do sistema não precisar de um processador super potente não quer dizer que o processador tenha que ser essa velharia. Porque não um dual-core com uma arquitetura moderna, com uma gpu excelente, com um método de fabricação ideal para economizar energia, com um tamanho reduzido para não esquentar tanto. Se fosse que nem você diz, a Apple nunca melhoraria o processador dos iphones, pois o sistema não precisa de um super processador, mas não é isso que acontece,a Apple sempre melhora o conjunto de hardware dos seus aparelhos, diferente da Nokia .

  8. #68
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Bluetooth 4.o vem com o Amber, pra quem joga pedras nos Lumias deveria saber que a Huawei incorporou um Bluetooth 2.1 no seu top de linha c/ WP, nenhum app na MPlace tem suporte a telas FHD, e nem o WP e a mísera bateria do EOS consegueria lidar com tal tela. Só espero que a GPU seja Andreno 320, porque o resto é tão datado.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    APRIL, o fato do sistema não precisar de um processador super potente não quer dizer que o processador tenha que ser essa velharia. Porque não um dual-core com uma arquitetura moderna, com uma gpu excelente, com um método de fabricação ideal para economizar energia, com um tamanho reduzido para não esquentar tanto. Se fosse que nem você diz, a Apple nunca melhoraria o processador dos iphones, pois o sistema não precisa de um super processador, mas não é isso que acontece,a Apple sempre melhora o conjunto de hardware dos seus aparelhos, diferente da Nokia .
    A Apple faz isso para impressionar os leigos, Para eles quanto mais números melhor.
    Outra, A Nokia só não aumenta o poder do Hardware porque o Windows Phone não suporta (e isso não é um problema).
    Se vocês querem números, comprem um Computador
    This is it
    XOXO

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    esse vai ser o celular do ano, 2gb ram ta muito bom, nem precisa comentar muita coisa.
    Nokia é Nokia.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Isso vitory. Por que não um hardware parecido xperia sp?? Meu galixo explosivo 3 trava direto quando jogo carmagedon. Jogo de 10 anos atrás. A questão é que na próxima geração depois do snap 800 teremos jogos com qualidade ps3 e xbox. Ai vc vai estar jogando Temple run 2 sem travar no seu wp. Ahhaahahaha. Se for pra ficar só tirando fotos pego minha nex 3. Se o cel e só pra tirar foto eu compro um nokia n95 ou sony Ericsson k850i por 300 reais no mercado livre. Haahajajajajaajajaj. Faz foto melhor que qualquer Android atual.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    APRIL, pode não suportar quad-cores, mas suporta outros tipos de dual-core, por isso seu comentário não é valido, pois a Nokia podia sim ter colocado um dual-core potente e moderno, e quanto a essa porcaria de gpu, qual a desculpa ? Ou vai dizer que os gráficos não são importantes. A Nokia deve estar sem dinheiro para colocar algo decente nos seus aparelhos, a coitada esta vivendo da Microsoft também né .

  13. #73
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by April View Post
    A Apple faz isso para impressionar os leigos, Para eles quanto mais números melhor.
    Outra, A Nokia só não aumenta o poder do Hardware porque o Windows Phone não suporta (e isso não é um problema).
    Se vocês querem números, comprem um Computador
    This is it
    XOXO

    O mercado não é apenas de números, minha cara. Não se pode endeusar/marketizar apenas o hardware fotográfico e deixar de lado o hardware processador central.

    Mesmo que o WP Não precise de Quad-Core, uma hora ele vai ter que utilizar, sim, para colaborar para o marketing do sistemas e dos seus devidos gadgets.

    Outra: Dual-Core? Ok, que seja. Mas até um Sony Xperia SP tem uma CPU Dual-Core (S4 PRO) melhor que essa. E é um aparelho com preço de middle-end...

    Então, não custava nada a Nokia colocar um Snap600 Dual-Core. Tranquilo.

    Contra fatos, não há argumentos. Nokia vacilou NOVAMENTE. Uma pena.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Bom, meu s3 também dava umas engasgadas nos jogos, era por causa dessa porcaria de gpu Mali-400 que era a mesma do s2, ou seja velha. Agora estou com o galaxy s4 4g e o nexus 4 como principais aparelhos, e não tenho do que reclamar. O defeito no nexus 4 é que a tela é muito lavada, e tem péssimo angulo de visão , já o galaxy s4 é excelente tirando esse plástico ridículo que a samsung usa, senti que ele é ainda mais frágil que o s3, mas a tela é sem comparação, por enquanto não uso películas e não a riscos, fora a qualidade de imagem que dispensa comentários.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    APRIL, pode não suportar quad-cores, mas suporta outros tipos de dual-core, por isso seu comentário não é valido, pois a Nokia podia sim ter colocado um dual-core potente e moderno, e quanto a essa porcaria de gpu, qual a desculpa ? Ou vai dizer que os gráficos não são importantes. A Nokia deve estar sem dinheiro para colocar algo decente nos seus aparelhos, a coitada esta vivendo da Microsoft também né .
    Comentário inválido é este o seu..
    1- Esses rumores são apenas isso, R-U-M-O-R-E-S.
    2-Vivendo da Microsoft ?, Acho que você confundiu a Samsung com a Nokia meu caro.
    3- Sem dinheiro para colocar algo descente nos aparelhos?, Acho que você confundiu novamente a Samsung com a Nokia. Ou você vai me dizer que ''Plástico'' é algo descente? Ah, Por favor..
    4- Sem querer ofender mais você é homem ou mulher? Desculpe, Más não dá para reconhecer apenas com o nome. '-'
    XOXO

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Bom, meu s3 também dava umas engasgadas nos jogos, era por causa dessa porcaria de gpu Mali-400 que era a mesma do s2, ou seja velha. Agora estou com o galaxy s4 4g e o nexus 4 como principais aparelhos, e não tenho do que reclamar. O defeito no nexus 4 é que a tela é muito lavada, e tem péssimo angulo de visão , já o galaxy s4 é excelente tirando esse plástico ridículo que a samsung usa, senti que ele é ainda mais frágil que o s3, mas a tela é sem comparação, por enquanto não uso películas e não a riscos, fora a qualidade de imagem que dispensa comentários.
    to pensando em pegar um S4 (e tirar a TW), mas acho que vou esperar o anúncio do Honami pra ver se vale a pena...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Cara você falou tudo, a Nokia não faz isso porque deve faltar dinheiro ou ela é uma vagaba mesmo.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sou homens, o y vem do meu sobrenome

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Isso vitory. Por que não um hardware parecido xperia sp?? Meu galixo explosivo 3 trava direto quando jogo carmagedon. Jogo de 10 anos atrás. A questão é que na próxima geração depois do snap 800 teremos jogos com qualidade ps3 e xbox. Ai vc vai estar jogando Temple run 2 sem travar no seu wp. Ahhaahahaha. Se for pra ficar só tirando fotos pego minha nex 3. Se o cel e só pra tirar foto eu compro um nokia n95 ou sony Ericsson k850i por 300 reais no mercado livre. Haahajajajajaajajaj. Faz foto melhor que qualquer Android atual.
    Quem te disse que o Lumia 1020 é apenas para tirar fotos?
    Tá difícil, Tá cada vez pior.. ¬¬'
    XOXO

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Wallace, tirando o plástico o galaxy s4 é um baita aparelho, tudo nele é muito bom, e acho que vale muito trocar a touchwiz pelo android puro, pelo que vi ele é mais rápido e mais fluido, uma pena que não tenha tantos recursos.

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Wallace, tirando o plástico o galaxy s4 é um baita aparelho, tudo nele é muito bom, e acho que vale muito trocar a touchwiz pelo android puro, pelo que vi ele é mais rápido e mais fluido, uma pena que não tenha tantos recursos.
    unicos recursos que me fariam falta seriam os da camera (e pelo que vi ela nao é tão boa assim, tanto pra fotos quanto pra videos)...

  22. #82
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    O mercado não é apenas de números, minha cara. Não se pode endeusar/marketizar apenas o hardware fotográfico e deixar de lado o hardware processador central.

    Mesmo que o WP Não precise de Quad-Core, uma hora ele vai ter que utilizar, sim, para colaborar para o marketing do sistemas e dos seus devidos gadgets.

    Outra: Dual-Core? Ok, que seja. Mas até um Sony Xperia SP tem uma CPU Dual-Core (S4 PRO) melhor que essa. E é um aparelho com preço de middle-end...

    Então, não custava nada a Nokia colocar um Snap600 Dual-Core. Tranquilo.

    Contra fatos, não há argumentos. Nokia vacilou NOVAMENTE. Uma pena.

    Desculpa a desinformação pela minha parte, mas desded quanto existe um Snap600 dualcore? Porque ainda não ouvia nem vi nada relacionado a uma versão dualcore do Snap600, usaste o achismo como argumento de defesa da tua tese?
    My Preciousss!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Podem falar o quanto quiser, Meros comentário NUNCA iram mudar minha opinião e minha decisão.
    Quando a vendedora estiver abrindo a loja eu já estarei lá dentro com o dinheiro em mãos para comprar este aparelho simplesmente magnífico *-*
    XOXO

  24. #84
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Desculpa a desinformação pela minha parte, mas desded quanto existe um Snap600 dualcore? Porque ainda não ouvia nem vi nada relacionado a uma versão dualcore do Snap600, usaste o achismo como argumento de defesa da tua tese?

    Era o que eu achava sobre o S4 PRO, até surgir o SP com um Dual-Core S4 PRO...


    Até que me proves o contrário, é possível, sim, um Snap600 Dual-Core. :-)

  25. #85
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    Era o que eu achava sobre o S4 PRO, até surgir o SP com um Dual-Core S4 PRO...


    Até que me proves o contrário, é possível, sim, um Snap600 Dual-Core. :-)

    Então ainda nenhum aparelho foi anunciado com o Snap600, e para afirmar que é possível que existe, deste um ex. com base num aparelho com Android e com um processador antigo. Okay, mas afirmar coisas sem ter nehum embassamento é ridículo, nada de afirmar sem provas, achismos são a causa de erros gravíssimos se não sabias.
    My Preciousss!

  26. #86
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Então ainda nenhum aparelho foi anunciado com o Snap600, e para afirmar que é possível que existe, deste um ex. com base num aparelho com Android e com um processador antigo. Okay, mas afirmar coisas sem ter nehum embassamento é ridículo, nada de afirmar sem provas, achismos são a causa de erros gravíssimos se não sabias.

    Provou? Não? Então nosso debate está encerrado por aqui.

  27. #87
    Junior Member reolon2014's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    46
    nokia ja era... O ANDROID domina..... graças a DEUS....

  28. #88
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O pessoal reclama do hardware dos Nokia, mas tenho pontos a frisar:

    1º A Nokia usa o hardware máximo que pode nos aparelhos, graças a limitação do Windows Phone, isso falando de Resolução de tela e processador

    2º No demais Nokia é a que fabrica os melhores aparelhos, Melhores câmeras, melhor qualidade de construção, melhor design, Melhores softwares e games exclusivos.

    3º O hardware dos Nokia é mais que suficiente para rodar sem problemas o sistema e aplicativos, portanto não há o que reclamar.

    Porém espero que Logo a Nokia lance quad cores e tela full hd em seus dispositivos, todo avanço é bem vindo, no mais os aparelhos da Nokia são os mais completos do mercado, em termos de recurso e qualidade.


    Melhor câmera
    Melhor GPS
    Melhor qualidade
    Melhor suporte

    Pode não ter o melhor sistema, mas ai varia a opinião de cada um.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    April. A única coisa premium nesse Smartphone é a câmera e a construção. Diga o que ele tem de superior alem disso? Respeito sua opinião, mas pagar mais de 2 mil só pela câmera n vale. Tela de saphira? Processador e Gpu top? Bateria c alta amperagem? Tela full hd com alta densidade de pixels? A prova d água e choque? Olha quanta tecnologia já é oferecida pelo mercado e ele n possui. ...

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Delois que a samsung coloca seu novo projeto " design 3.0 " , que tudo indica que seus proximos gadgets serão ou de metal ( aluminio ) ou fibra de carbono ( muito mais resistente se comparado ao aluminio ) , quero ver depois o que os fãns boyolas da nokia vão dizer kkkk


    Sinto pena de vcs e da nokia , que vai falir por causa da merda da micro . Sinto muito nokia .

    #GalaxyS5

    Final de 2014

    Especificações :

    -Tela qHD+Plus

    -Processador Snapdragon 800 clock de 2,3Ghz , Gpu adreno 330

    -3Gb ram e 64Gb de memoria interna ( microSd de até 64Gb )

    - Todo de fibra de carbono ou aluminio

    - Captura fotos em 15Mp , e filma em 4k , Full Hd e HD )

    -Varios sensores de gestos

    -Bateria de 4000mAh

    E isso é tudo , mais um sucesso de vendas , vai bater o recorde do S4 e seus variantes que totalizando venderam mais de 100Milhões de unidades até o momento .


    Futuro ... Não tão distante , está logo ali . Se prepara nokia ( apple não , vcs sabem fazer smartphones parrudos também ) para sumir do planeta azul que chamamos de terra . kkkkkkkkk Só lamento !


    -