LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 33 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 968
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Gostaria de saber se na versão colors, ele vem com aquela capa tampa a frente?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    8
    Ehh isso mesmo. Só da pra esculta músicas se atualiza essa nuvem ai,mais é só uma única vez
    Em relação a desligar,nunca aconteceu CMG
    Real racing 3 no meu nunca se quer deu leg
    Excelente aparelho e custo-beneficio

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Heber64 Boa noite! Amigo a tela do Moto G é excelente! brilho incrível, muito boa mesmo, eu tenho um amigo que tem um D3 e já testei, mas acho a tela do Moto G muito superior, mesmo ele inclinado a tela é boa! hoje testei ele durante o dia e a tela se manteve nítida, não testei no sol pois aqui no RJ estava nublado... Amigo como eu te falei O Moto G é um aparelho intermediário, não tem como vc comparar ele com os tops de linha com valores a cima de 2000,00.. Mas posso te afirmar que este aparelho é um show. Eu e toda imprensa especializada só vc ver nos reviews a opinião deles...Espero ter ajudado!!

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    VitorPablo, o meu é o colors e ele não vem com esta capa que vc falou não. Vem com três capinhas além da preta para serem acopladas na parte de trás!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Obrigado pelas suas palavras,Valdario. Realmente a gente só lê coisas positivas sobre o moto g, aqui e lá fora. No inicio a gente só podia ver as primeiras impressões dos jornalistas especializados e blogueiros em geral. Mas já estão saindo os reviews completos. Leio até os estrangeiros(meu inglês dá pró gasto), e o moto g é uma unanimidade; todos estão espantados com o custo beneficio do aparelho. Acho que ele só perde um pouco do d3 com relação à câmera. Vc deve lembrar que um dos pontos mais enaltecidos no d3 era câmera. Tanto é que ele foi lançado até num studio fotográfico. Ele tem a tecnologia BSI, que significa que todos os circuitos eletrônicos passam por trás do sensor, deixando o sensor livre para captar mais luz. É claro que a motorola tinha que cortar custos em alguma parte. Mas para mim, as coisas que o d3 tem que o moto g não tem, não vão me fazer tanta falta assim, como NFC e entrada para SD card, que muitos reclamam a ausência. Se for comprar, vou ficar com o de 16 gigas. Acho que é suficiente para o meu uso. Eu não instalo nenhum tipo de jogo, nem os mais leves. Só isso aí, já dá uma aliviada na memória. Não gosto de jogos. Já, as coisas que o moto g têm que o d3 não têm, me fazem mais falta, como tela melhor,(e vc acabou de me confirmar isso) melhor processamento, um smart mais atualizado, prá ficar nas mãos da gente por mais tempo(até o próximo lançamento bombástico...rsrsrs)além de que eu acho ele mais bonito. Já falei antes que não pretendo me desfazer do meu d3, mas não tem muito sentido ficar com os dois. Vai ser difícil vender ele. Ninguém vai mais se interessar por ele depois do lançamento do moto g, assim penso.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Estou pensando em comprar o Moto G, mas uma das coisas que mais faço com meus celulares é ouvir musicas, porém o pessoal tá falando que só dá para ouvir musica ligado na internet!! É verdade isso???

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Felipe, já falaram sobre esse assunto, aqui. Se eu entendi direito, vc só vai precisar estar conectado se vc tiver músicas armazenadas nas nuvens(google drive)para poder sincronizar com o aparelho.

  8. #158
    Não vejo a hora de chegar sexta, que é quando vou comprar o meu (talvez na quinta, rs). E quanto a isso de ouvir musica, se eu baixar outro player, deve resolver né?

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Camilolzau, esse negocio da sexta não confio, eles sobem os preços na quinta pelo dia e fica quase o preço normal nesse dia, preste bem atenção nos preços, pra vc não se arrepender, #fica a dica, esta barato, então aproveite, estou em duvidas entre ele e o moto x, tenho muitos livros, ele tem dois chips é o que preciso, mais a memoria do outro é 16g, ho duvida cruel...

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    camilolzau, eu nao confio nesse negocio de sexta, eles aumentam os preços na quinta de dia e dimiuem na sexta, esta barato, compre amigo, cuidado pra nao cair em pegadinhas, eu estou em duvidas entre o moto g e o moto x, tenho um amigo que tem o moto x, ele é show, 16g 10mp na camera que é otima e que preciso, mais o outro tem dois chips, ho duvida cruel....

  11. #161
    Vlw pela dica, mas já estou esperto com isso! Eu ia comprar na sexta por questões financeiras mesmo (kkk), mas refiz minhas contas e só vai dar pra pegar na próxima segunda. Quero pagar a vista no boleto pra pagar mais barato, entende?
    Quote Originally Posted by gerbson View Post
    camilolzau, eu nao confio nesse negocio de sexta, eles aumentam os preços na quinta de dia e dimiuem na sexta, esta barato, compre amigo, cuidado pra nao cair em pegadinhas, eu estou em duvidas entre o moto g e o moto x, tenho um amigo que tem o moto x, ele é show, 16g 10mp na camera que é otima e que preciso, mais o outro tem dois chips, ho duvida cruel....

  12. #162
    Porra! Já caiu por terra minha tática ninja de comprar à vista pra pagar mais barato no submarino.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Vlw... Heber64

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Sobre a câmera, é boa?? como ela se comporta em locais com pouca luz? alguem sabe me dizer?

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Valdario, cadê tu?

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Carolina. a cãmera é boa mas não não é ótima! O D3 tem 8Mp e o Moto G tem 5 mas não fica devendo nada!!

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    No moto G não é possível adicionar ou excluir telas! ele tem 5 telas maravilhosas!! Não gostei muito do audio quando vc está ouvindo alguém falar

  18. #168
    Pra quem curti fone de ouvido grande, no submarino ja está a venda o modelo Music Edition por $999

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Excelente o aparelho, só peca da bateria, descarrega rápido e demora pra carregar...

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    como assim Ventureassex ...falaram q a bateria dele e boa dura o dia todo ?

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Achei a bateria boa, dependendo do uso dura o dia inteiro!!!

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Boa tarde! ouvi um comentário sobre esse celular, em que quando se utiliza a internet por um chip o outro não recebe ligações? alguém pode me tirar essa dúvida, pois quero comprar um. Grata.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    24

    Lightbulb 1

    o tudo celular tinha que fazer um Review...

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Lorai , Boa noite. É verdade este celular quando vc está falando com um chip o outro não recebe ligações.. ( caixa postal) Eu mesmo já testei isto....

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Lorai, desculpa entendi errado sua pergunta, na realidade existe uma config. de prioridade de conexão. Ou vc prioriza dados ou prioriza a voz.. Vc pode estar usando a net da claro e quando alguem ligar para vc da oi a conexão da claro é interrompida... Entendeu?? rsrsrsr

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Valdário, você disse que a ligação dele quando está conversando com alguém é ruim?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    pessoal, entra no grupo no face
    https://www.facebook.com/groups/MotoGbr/

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Lorai, não é que seja ruim, mas o som é meio metalizado, talvez eu não esteja acostumado com o som da Motorola, os meu outros celulares foram Nokia e Samsung que dão um show neste aspecto. Mas por outro lado o som externo da Samsung eu não acho bom acho baixo já o do Moto G é bem alto em especial os toques....

    Obs: Os Smartfones atuais estão priorizando muito a multi mídia e esquecendo um pouco o motivo pelo qual ele foi inventado... para ligações...

    Mas olha o celular é um show, mas como sempre falo não existe celular perfeito...rsrsr

  29. #179
    Chegou postando esta mensagem do lindíssimo Moto G

  30. #180
    Que tipo de SIM card que vai no Moto G?

    Quote Originally Posted by Valdario View Post
    Lorai, não é que seja ruim, mas o som é meio metalizado, talvez eu não esteja acostumado com o som da Motorola, os meu outros celulares foram Nokia e Samsung que dão um show neste aspecto. Mas por outro lado o som externo da Samsung eu não acho bom acho baixo já o do Moto G é bem alto em especial os toques....

    Obs: Os Smartfones atuais estão priorizando muito a multi mídia e esquecendo um pouco o motivo pelo qual ele foi inventado... para ligações...

    Mas olha o celular é um show, mas como sempre falo não existe celular perfeito...rsrsr