LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 379
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Você pode desativar o carregamento auto do skydrive
    e a tela dele é a melhor do mercado, se quebrou foi uma pancada muito forte, forte mesmo

    Os programas fecham, basta pressionar a tecla voltar.

    Sugiro que ative a economia de energia, pois a bateria do lumia 920 é uma das melhores do mercado, se não for a melhor.

    Olá Auritone,
    Bem vamos lá:
    Fechar programas: eu aperto o botão voltar e ele não fecha, apenas volta. Se mantiver o botão voltar seguro por mais de 3 segundos aparece uma tela com os vários programas abertos, se clicar em cima de um deles, mesmo segurando ele não fecha, apenas reabre.
    Quanto ao vidro, não foi uma pancada forte, ele caiu do sofá, de uma altura inferior a 40cm, logo esta tela está mais fraca que a do meu antigo N8. engraçado que nos vídeos da internet ele suporta quedas enormes, mas com o meu não foi assim.
    Quanto a economia de energia, não adiantou eu desativar os aplicativos como bluetooth, wi-fi e minha localização.
    Bem, só posso dizer que estou insatisfeito, ele não é aquelas coisas.
    Abraços,
    Sergio

  2. #242
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Sergio_13 View Post
    Olá Auritone,
    Bem vamos lá:
    Fechar programas: eu aperto o botão voltar e ele não fecha, apenas volta. Se mantiver o botão voltar seguro por mais de 3 segundos aparece uma tela com os vários programas abertos, se clicar em cima de um deles, mesmo segurando ele não fecha, apenas reabre.
    Quanto ao vidro, não foi uma pancada forte, ele caiu do sofá, de uma altura inferior a 40cm, logo esta tela está mais fraca que a do meu antigo N8. engraçado que nos vídeos da internet ele suporta quedas enormes, mas com o meu não foi assim.
    Quanto a economia de energia, não adiantou eu desativar os aplicativos como bluetooth, wi-fi e minha localização.
    Bem, só posso dizer que estou insatisfeito, ele não é aquelas coisas.
    Abraços,
    Sergio
    Sergio, os aplicativos são assim mesmo, tanto no Windows, quanto no android, o Windows pelo menos gerencia bem e não afeta a velocidade do sistema, já o android vira uma carroça. Nisso o symbian é muito melhor.

    Quanto ao vídro deu muito azar, pois o aparelho tem a tela muito resistente, a mais resistente do mercado.

    Agora se esta gastando muita bateria, sugiro que primeiro atualize-o se não já tiver atualizado, depois vá em configurações> aplicativos > tarefas em segundo plano e bloqueie tudo, que ira resolver, o meu ficou assim também e eu resolvi desse jeito.

    Se mesmo assim não conseguir, você é muito azarado mesmo, pois os meus dois lumias 920 não tive problemas do tipo.

    a economia de energia a que me refiro é das configurações > economia de energia, ative-a depois clique em avançado e marque sempre, sugiro também que opte sempre por ativar economia de energia quando usar rede 3g, pois todos os aparelhos do mercado consomem muito no 3G, no wifi pode deixar desligada a economia, pois wifi não gasta nada de bateria.

    "Com a economia de energia ativada terá que sincronizar manualmente seu email"
    Last edited by _AURITONE____; 05-02-2013 at 01:53 PM.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    21
    Olá Auritone,
    Bem eu acho que sou muito azarado mesmo, pois já tinha feito todas as atualizações necessárias, e agora ao ir o menu supracitado por você, descobri que ao ir em configurações não encontro o menu aplicativos, lá estão apenas as seguintes opções: toques+ sons, tema, email+contas, compartilhamento, tela de bloqueio, Wi-fi, Bluetooth, aproximar+enviar, modo avião, rede celular, localização, espaço da criança, economia de bateria, armazenamento do telefone, backup, data+hora, brilho, teclado, região+idioma, facilidade de acesso, controle por voz, localizar meu telefone, atualização do telefone, aplicativos da empresa, sobre, feedback automático, rede+, tela+toque, áudio, acessórios, feedback para a Nokia, extras+info e ponto de acesso.
    Se conhecer outro atalho agradeço, pois na segunda feira enviarei o telefone por SEDEX para reparo na Nokia.
    Abraços,
    Sergio

  4. #244
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    tela para o lado que aparece o menu aplicativos.

  5. #245
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Depois das alterações sugeridas pelo Auritone, você deve desligá-lo e religá-lo apenas para garantir as mudanças de energia e recarregue até completar a bateria uma vez por semana(não significa morar na tomada, pois quando 100% for atingindo ele começa o cículo de descarga), assim deve melhorar a autonomia de bateria Sergio.
    Abraço
    A vida tem dessas coisas...

  6. #246
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Bem lembrado Estanduarte, as vezes um problema como este. e outros como o telefone sem som, resolve-se reiniciando o aparelho, esta dica vale para todo e qualquer aparelho.

    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Depois das alterações sugeridas pelo Auritone, você deve desligá-lo e religá-lo apenas para garantir as mudanças de energia e recarregue até completar a bateria uma vez por semana(não significa morar na tomada, pois quando 100% for atingindo ele começa o cículo de descarga), assim deve melhorar a autonomia de bateria Sergio.
    Abraço

  7. #247
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    O Windows Phone não tem "Multi Tarefa" Assim como o iPhone! Nenhum deles usam Multi tarefa em seus sistemas!
    Negativo, desde o iOS4 possui sim multitarefa, dependendo da memória RAM disponível aplicativos ficam em segundo plano funcionando, no iPhone5 ainda é mais visível pois possui 1GB de RAM, nos modelos anteriores, ocorre que a memória é reservada um cache pra o sistema iOS, por isso não reinicia.
    Last edited by EstanDuarte; 05-02-2013 at 02:42 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  8. #248
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    basicamente COMO A MULTI TAREFA do Windows phone
    Last edited by _AURITONE____; 05-02-2013 at 02:47 PM.

  9. #249
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bom, não sou perito em iOS, nem WP! Mas eu acho que o que vc's chamam de multi tarefa é na verdade um cache, parecido com os save's de jogos no PC ou no PS3! Ou até mesmo como o modo de hibernação no Windows PC! O sistema cria uma espécie imagem de onde vc estava no programa e depois ao abri-lo, ele abri o programa exatamente de onde vc parou! Porque essa informação estava salva numa espécie cache ou até mesmo em alguma área do SD! Ele dá uma impressão de multi tarefa, mas na verdade não é. E isso ajuda na economia da bateria e da fluidez do sistema.

    É o que eu acho! Mas como eu disse, não sou perito em iOS e nem no WP.
    Last edited by Giba; 05-02-2013 at 07:10 PM.

  10. #250
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pelo menos no iPAD 4 é assim como eu disse. Se vc estiver no Youtube e abrir outro programa ele para de rodar. Ou melhor, ele congela e depois volta de onde vc deixou.

  11. #251
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Exatamente Giba, mas depende do aplicativo, por exemplo, uploads, downloads e carregamento de páginas ocorrem em segundo plano, mas o javascript congela, e arquivos de mídia param somente se o app não oferecer suporte. Sobre a fluidez, o iOS reserva uma memória cache justamente só para a interface de usuário em geral, por isso travadas e reiniciadas são raríssimas.
    Eu particulamente prefiro assim, dispositivos móveis devem prezar pela energia. Meu iPod sustenta 4hrs ou mais de uso, e a bateria é só 960mAh. Já o iPhone 4 sustentava 6hrs ou mais com bateria de 1440mAh.
    Fora que os gráficos são perfeitos graças a GPU PowerVR, Real Racing 3 com desempenho igual aos "tops" de agora, é algo pra se questionar né?
    Sobre o WP eu só sei da fluidez e erros de conexão 3G e a falta de qualidade na câmera no WP 8
    Giba
    A vida tem dessas coisas...

  12. #252
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Já o android é uma carroça com aquele sistema de multi tarefa, além de não funcionar dois apps ao mesmo tempo, exceto em raros casos, ainda vira uma carroça com os apps fantasmas.

  13. #253
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Apps Zumbis Auritone, você mata os processos e eles voltam, graças a falta de regras no Android, os aplicativos vivem num terreno sem porteiras, tudo é permitido.
    Last edited by EstanDuarte; 05-02-2013 at 09:54 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    21
    Obrigado pela ajuda Auritone e Estanduarte, bem, vou fazer isso, se bem que agora o celular vai ficar jogado no canto até a tela nova dele chegar, aí eu mesmo troco, pois já encontrei um tutorial no YouTube de como desmontar o Lumia e trocar a touch screen. Já aproveitei para comprar no site da DX um protetor para ele, afinal, vai que cai de novo.
    Abraços,
    Sergio

  15. #255
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pagou quanto na tela?

    Quote Originally Posted by Sergio_13 View Post
    Obrigado pela ajuda Auritone e Estanduarte, bem, vou fazer isso, se bem que agora o celular vai ficar jogado no canto até a tela nova dele chegar, aí eu mesmo troco, pois já encontrei um tutorial no YouTube de como desmontar o Lumia e trocar a touch screen. Já aproveitei para comprar no site da DX um protetor para ele, afinal, vai que cai de novo.
    Abraços,
    Sergio

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    21
    Foram U$67,00 mas pode ser que, com a minha sorte, eu precise pagar os impostos, aí pode somar mais 60% para a receita federal e 18% de ICMS de recolhimento para o estado do Rio.
    Vamos ver, parece que ela chega daqui a 2 semanas.
    Abraços,
    Sergio

  17. #257
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Sergio_13 View Post
    Foram U$67,00 mas pode ser que, com a minha sorte, eu precise pagar os impostos, aí pode somar mais 60% para a receita federal e 18% de ICMS de recolhimento para o estado do Rio.
    Vamos ver, parece que ela chega daqui a 2 semanas.
    Abraços,
    Sergio


    Só isso? Nossa, mas tudo no Brasil é caro demais! Que ódio.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    fiz uma comparação dele com samsung galaxy S4 19505,e o samsung é muito melhor que ele por pouca coisa,mas pelo preço prefiro o nokia!

  19. #259
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by willians1900 View Post
    fiz uma comparação dele com samsung galaxy S4 19505,e o samsung é muito melhor que ele por pouca coisa,mas pelo preço prefiro o nokia!

    Aí depende do que considera melhor, processador e memória não o qualificam como melhor pois o wp e mais fluido, no mais são equivalente, exceto pelo GPS, câmera, recarga sem fio, qualidade e resistência do Nokia, o samsung tem a excepcional tela e nada mais, sem dúvidas o nokia e superior,

  20. #260
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Apps Zumbis Auritone, você mata os processos e eles voltam, graças a falta de regras no Android, os aplicativos vivem num terreno sem porteiras, tudo é permitido.


    Vc falou tudo agora EstanDuarte!

    Ainda esperando pelo bendito Ubuntu Phone. Que demora!

  21. #261
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, devias aderir logo ao wp, muito melhor que o android, e os aplicativos do wp8 subiram bastante de nível.

    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Vc falou tudo agora EstanDuarte!

    Ainda esperando pelo bendito Ubuntu Phone. Que demora!

  22. #262
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sempre reconheci que os app do WP são melhores do que no Android, afinal, a Microsoft não é a casa da mãe Joana! Mas ainda dispenso, por enquanto, o WP, já tive o Lumia 800 como eu disse no ano passado e minha experiência não foram boas! E já mexi nos novos Lumias, como disse no mês passado. Mas a Microsoft não conseguiu tirar aquela impressão que tive antes não! Mas tem uma coisa que vc não falou aqui e que eu testei nos novos Lumias! Eles tem o Bluetooth desbloqueado! E isso é muito bom, pra nós e para a Nokia. mesmo que eu não use o bluetooth, e já faz dois anos! Mas é bom de qualquer maneira. Contudo, Lumia por enquanto não!
    Last edited by Giba; 05-05-2013 at 02:03 PM.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Sou mais o design da SONY!

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    So mais o design da SONY!!

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Galera boa tarde.
    Comprei meu nokia lumia 920 a uma semana, sendo este o meu primeiro WP. Vinha de um sistema Android, e na boa, não estou sentindo falta nenhuma do mesmo, pois o WP esta me surpreendendo.
    Antes de adquirir o aparelho, pesquisei muito, tanto em foruns nacionais como internacionais... vi que muita gente reclamava de travamentos, tela preta, aparelho esquentando e gastando muita bateria. Bom comigo ainda não passei por estes transtornos (e espero não passar rsss), o aparelho veio com a versão mais recente pelo que vi, a firmware 1308, e até o momento a bateria esta aguentando 2 dias e meio com uso moderado.
    Mas vamos la, gostaria de saber se é verdade que algumas atualizações podem interferir no funcionamento do aparelho. EX: tenho uma atualização do nokia music para fazer, mas ja vi relatos que depois de atualizações feitas de programas da nokia o aparelho passa a se comportar diferente, esquentando mais e gastando mais bateria.
    Isso procede?

  26. #266
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Gustavo_09 View Post
    Galera boa tarde.
    Comprei meu nokia lumia 920 a uma semana, sendo este o meu primeiro WP. Vinha de um sistema Android, e na boa, não estou sentindo falta nenhuma do mesmo, pois o WP esta me surpreendendo.
    Antes de adquirir o aparelho, pesquisei muito, tanto em foruns nacionais como internacionais... vi que muita gente reclamava de travamentos, tela preta, aparelho esquentando e gastando muita bateria. Bom comigo ainda não passei por estes transtornos (e espero não passar rsss), o aparelho veio com a versão mais recente pelo que vi, a firmware 1308, e até o momento a bateria esta aguentando 2 dias e meio com uso moderado.
    Mas vamos la, gostaria de saber se é verdade que algumas atualizações podem interferir no funcionamento do aparelho. EX: tenho uma atualização do nokia music para fazer, mas ja vi relatos que depois de atualizações feitas de programas da nokia o aparelho passa a se comportar diferente, esquentando mais e gastando mais bateria.
    Isso procede?


    Gustavo, instalei todas as atualizações sem problemas, exceto um dia que aconteceu exatamente isso, esquentava muito e descarregava rápido, mas desativei os aplicativos quase todos de segundo plano, e reiniciei o aparelho e ficou normal, recomendo que desative os aplicativos inúteis que ficam em segundo plano, que ajuda numa melhor duração da bateria.

    Aproveite e de uma olhada no tópico que criei, com dicas de aplicativos para wp, para se familiarizar com o sistema.

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...Windows-phone/

    Se tiver mais alguma duvida, e eu puder ajuda-lo, terei o maior prazer em ajudar!

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    _AURITONE____

    Obrigado pela resposta e vlw pela informação do tópico com as dicas dos aplicativos, muito interessante, chegando em casa vou baixar alguns deles...
    A respeito dos aplicativos em segundo plano, no meu aparelho só fica 1 que é o battery, o resto já esta tudo desativado.
    Sobre as atualizações, logo que 920 chegou, baixei o lumia pusher e la constavam varias atualizações, fiz todas sem problemas. Falei do nokia music, pois li em um forum que o aplicativo estava causando travamentos e esquentando o aparelho, e hoje vi que tem uma atualização para ele, mas estou com o pé atrás em atualizar, e não usei o aplicativo ainda por esse motivo... quando vou ouvir musica uso (musica + vídeo do xbox).
    Meu medo é atualizar o aplicativo e começar a dar problemas.


    Do resto é isso, aproveitar bastante o "brinquedinho" novo.... E mais uma vez, parabéns pela iniciativa e prestatividade

  28. #268
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Gustavo_09 View Post
    _AURITONE____

    Obrigado pela resposta e vlw pela informação do tópico com as dicas dos aplicativos, muito interessante, chegando em casa vou baixar alguns deles...
    A respeito dos aplicativos em segundo plano, no meu aparelho só fica 1 que é o battery, o resto já esta tudo desativado.
    Sobre as atualizações, logo que 920 chegou, baixei o lumia pusher e la constavam varias atualizações, fiz todas sem problemas. Falei do nokia music, pois li em um forum que o aplicativo estava causando travamentos e esquentando o aparelho, e hoje vi que tem uma atualização para ele, mas estou com o pé atrás em atualizar, e não usei o aplicativo ainda por esse motivo... quando vou ouvir musica uso (musica + vídeo do xbox).
    Meu medo é atualizar o aplicativo e começar a dar problemas.


    Do resto é isso, aproveitar bastante o "brinquedinho" novo.... E mais uma vez, parabéns pela iniciativa e prestatividade
    Nao deixe de usar o nokia musica, é excelente, tem as equalizações, e a função dolby headphone

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Pessoal, bom dia.
    Alguém poderia me informar se o botão de ligar e desligar o 920 é um pouco mais mole do que o de aumentar e abaixar o volume... fiquei com essa impressão no meu, e como minha cidade é pequena e não tem esse aparelho aqui, não tem como eu comparar com ninguém.
    E pelo que eu saiba é o único jeito para ligar e bloquear a tela, e com isso me parece que ele vai desgastar mais rapidamente, podendo me causar problemas futuramente.

  30. #270
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Gustavo_09

    O botão é assim mesmo, pois é um botão muito usado, tem que ser mais confortável para manusear, o meu razr HD também tem o botão de bloqueio mais mole que os outros, assim como meu antigo lumia 800.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM