LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 16 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 468
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Excelente lançamento, só acho que a nokia esta esquecendo que já estamos em 2013!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    April "WTF " é XOXO?
    Não, Não é. ¬¬'
    XOXO

  3. #33
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Manda um email pra ela... avisa lá.

  4. #34
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O editor parece que ficou com preguiça de criar um texto melhor, esqueceu de citar alguns recursos do aparelho.

  5. #35
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Recursos do Lumia 1020

    Nokia Pro Camera:
    É o novo aplicativo padrão no Lumia 1020 que coloca todo o poder da câmera em suas mãos e permite fazer fotos incríveis. Você pode alterar configurações como nível de exposição, balanço de branco, velocidade do obturador e ISO diretamente na tela, antes mesmo de tirar a foto. O recurso é totalmente indicado para pessoas que já sabem o que estão fazendo e, principalmente, para quem está ansioso para aprender mais sobre fotos profissionais.

    Dupla captura:
    Uma vez que você pressionar o botão da câmera, o Nokia Pro Camera tira simultaneamente uma foto de resolução completa, para infinitas possibilidades de edição, e também uma opção de 5 megapixels, para ficar mais fácil na hora de compartilhar nas redes sociais.

    Estabilização óptica de imagem:
    A segunda geração da estabilização óptica de imagem já faz, simplesmente, a melhor foto e vídeo em condições de pouca luz que você poderia fazer com um smartphone. Os engenheiros da Nokia entraram em uma jornada épica da inovação, o que resultou rolamentos de esferas para o módulo da câmera. Sim, o Lumia 1020 tem rolamentos de esferas em seu interior que vão ajudar a amortecer qualquer movimento, o que significa que não precisa se preocupar com trepidação ou movimentos, mesmo à noite.

    Flash Xenon -Fotos no escuro podem contar com todo o poder de iluminação do flash Xenon, mesmo com a configuração de abertura mínima do obturador de 1/16.000 de segundo. Falando assim parece muito técnico, mas o resultado é surpreendente.

    Nokia Rich Recording: O Lumia 1020 capta som estéreo mesmo em situações de som muito alto, como acontecem nos shows, devido à tecnologia Nokia Rich Recording que é capaz de gravar com níveis de pressão sonora seis vezes mais alta do que os microfones de smartphones convencionais.

    Aplicativos - Junto com o Camera Pro, a Nokia está lançando um novo SDK de imagem que permite aos desenvolvedores criarem as suas próprias inovações de imagem. Hipstamatic, Vine, Path, Yelp e CNN terão aplicativos novos e aprimorados em breve.. A Nokia também anunciou novas versões HD para os apps Cinemagrafia e PhotoBeamer.
    Last edited by _AURITONE____; 07-11-2013 at 04:36 PM.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Recursos do Lumia 1020

    Nokia Pro Camera:
    É o novo aplicativo padrão no Lumia 1020 que coloca todo o poder da câmera em suas mãos e permite fazer fotos incríveis. Você pode alterar configurações como nível de exposição, balanço de branco, velocidade do obturador e ISO diretamente na tela, antes mesmo de tirar a foto. O recurso é totalmente indicado para pessoas que já sabem o que estão fazendo e, principalmente, para quem está ansioso para aprender mais sobre fotos profissionais.

    Dupla captura:
    Uma vez que você pressionar o botão da câmera, o Nokia Pro Camera tira simultaneamente uma foto de resolução completa, para infinitas possibilidades de edição, e também uma opção de 5 megapixels, para ficar mais fácil na hora de compartilhar nas redes sociais.

    Estabilização óptica de imagem:
    A segunda geração da estabilização óptica de imagem já faz, simplesmente, a melhor foto e vídeo em condições de pouca luz que você poderia fazer com um smartphone. Os engenheiros da Nokia entraram em uma jornada épica da inovação, o que resultou rolamentos de esferas para o módulo da câmera. Sim, o Lumia 1020 tem rolamentos de esferas em seu interior que vão ajudar a amortecer qualquer movimento, o que significa que não precisa se preocupar com trepidação ou movimentos, mesmo à noite.

    Flash Xenon -Fotos no escuro podem contar com todo o poder de iluminação do flash Xenon, mesmo com a configuração de abertura mínima do obturador de 1/16.000 de segundo. Falando assim parece muito técnico, mas o resultado é surpreendente.

    Nokia Rich Recording: O Lumia 1020 capta som estéreo mesmo em situações de som muito alto, como acontecem nos shows, devido à tecnologia Nokia Rich Recording que é capaz de gravar com níveis de pressão sonora seis vezes mais alta do que os microfones de smartphones convencionais.

    Aplicativos - Junto com o Camera Pro, a Nokia está lançando um novo SDK de imagem que permite aos desenvolvedores criarem as suas próprias inovações de imagem. Hipstamatic, Vine, Path, Yelp e CNN terão aplicativos novos e aprimorados em breve.. A Nokia também anunciou novas versões HD para os apps Cinemagrafia e PhotoBeamer.
    Entre outros.. Inclusive os que já tinham nos Lumias anteriores..
    Vibes to Nokia.
    XOXO

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Gosto da Nokia, e todos os aparelhos que tive até agora foram da Nokia, mas ela esta especializando-se em lançar o mesmo celular, várias vezes com algumas melhorias e nomes diferentes. Já a samsung lança produtos diferentes com o mesmo nome!

  8. #38
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    _AURITONE____, não vejo porque escrever um texto desses gigantes com funcionalidades da câmera, todos sabem que é a melhor câmera da atualidade, ninguém tem como discutir com isso.

  9. #39
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    William citei apenas algumas coisas que o site não postou.

  10. #40
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by April View Post
    Não, Não é. ¬¬'
    XOXO

    que significa esse XOXO?

  11. #41
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    kkkkk... esse eu vou gostar de moderar...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    que significa esse XOXO?
    XOXO = Beijinhos. ¬¬'
    XOXO

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    todo artigo sobre a Nokia ta dando audencia né Livia? kkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nokia é quem da mais audiência aqui, é também a marca que tem mais posts, a que tem mais fóruns e fãs clubes na internet.
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    todo artigo sobre a Nokia ta dando audencia né Livia? kkkkkkkkkk

  15. #45
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Lembrando que.... para o Brasil pela VIVO o Lumia 1020 virá com opção de 64GB, segundo o acordo entre Nokia e o grupo Telefonica
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  16. #46
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    todo artigo sobre a Nokia ta dando audencia né Livia? kkkkkkkkkk


    Discussões também T.T
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Lembrando que.... para o Brasil pela VIVO o Lumia 1020 virá com opção de 64GB, segundo o acordo entre Nokia e o grupo Telefonica
    a galeris aqui "esqueceu" de comentar isso...

  18. #48
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Lembrando que eu gosto da Nokia, mais gosto mais da Motorola, não curto o WP, acho que a Nokia ficaria bem melhor com o Meego

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WillianMedeiros View Post
    Lembrando que eu gosto da Nokia, mais gosto mais da Motorola, não curto o WP, acho que a Nokia ficaria bem melhor com o Meego
    na minha opinião a Nokia nunca deveria ter abandonado o Symbiam, era um SO muito promissor...

  20. #50
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Olha, nunca vi tamanha rapidez da Nokia.
    O lançamento foi hoje e o aparelho já está no blog oficial da Nokia Brasil.

    http://www.blognokia.com.br/aparelho/nokia-lumia-1020-zoom-reinventado/?utm_source=facebook&utm_medium=socialmedia&utm_ca mpaign=1020+zoom+reinventado&utm_term=post


    Sinal de que a empresa está apostando alto neste modelo.
    Isso ai!

  21. #51
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    na minha opinião a Nokia nunca deveria ter abandonado o Symbiam, era um SO muito promissor...

    Symbian,melhor OS que usei até hoje,mas eu apostava num meego OS com suporte .apk,o melhor multitarefa já feito.

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Olha, nunca vi tamanha rapidez da Nokia.
    O lançamento foi hoje e o aparelho já está no blog oficial da Nokia Brasil.

    http://www.blognokia.com.br/aparelho...&utm_term=post


    Sinal de que a empresa está apostando alto neste modelo.
    Isso ai!
    e não é por menos hahahaha o aparelho tem tudo que o SO permite, ou ele da certo ou a Nokia vai ter problemas

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    Symbian,melhor OS que usei até hoje,mas eu apostava num meego OS com suporte .apk,o melhor multitarefa já feito.
    não cheguei a usar um meego :/

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    ''Com tantas novidades, não vamos pensar que o Lumia 1020 é apenas uma câmera. O potente smartphone traz toda a agilidade e funcionalidade do Windows Phone 8, é compatível com a rede 4G, possui 32 GB de armazenamento de massa e ele traz a experiência completa de mapas e navegação dos aplicativos HERE, além do Nokia Música com streaming gratuito dos canais de música no Mix Radio. Se você quer mais, pode contar com mais de 165 mil aplicativos disponíveis na Windows Phone Store.''
    Fonte: www.blognokia.com.br

    Sem mais uma palavra.
    XOXO

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    nao tem o mesmo sensor fotografico do 808 mas acho q pelo conjunto todo vai se sair melhor! e tambem traz a otima gravação de audio do 808! preciso ver os reviews para saber se seu falante vai ser bom e alto igual 808.. 64 giga legal em, falaram em ser a prova d'agua mas acho q mioo pena

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    nao tem o mesmo sensor fotografico do 808 mas acho q pelo conjunto todo vai se sair melhor! e tambem traz a otima gravação de audio do 808! preciso ver os reviews para saber se seu falante vai ser bom e alto igual 808.. 64 giga legal em, falaram em ser a prova d'agua mas acho q mioo pena
    a prova d'água? :O isso eu não tinha visto não

  27. #57
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Vish a nokia acaba de imitar
    A samsung em lançamentos
    Poxa alem da câmera confesso
    Que estava esperando mais alem
    Da câmera coisas diferentes pois certa
    Funções tem nos galaxy nos lg
    Ta mais do mesmo sem contar com
    Os lumias 820.920.928 Desculpa mas
    Desta vez copiou o jeitinho da samsung.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Vish a nokia acaba de imitar
    A samsung em lançamentos
    Poxa alem da câmera confesso
    Que estava esperando mais alem
    Da câmera coisas diferentes pois certa
    Funções tem nos galaxy nos lg
    Ta mais do mesmo sem contar com
    Os lumias 820.920.928 Desculpa mas
    Desta vez copiou o jeitinho da samsung.
    no intervalo de tempo entre o lançamento do 925 e o 1020 a samsung lançou 5 aparelhos se não me engano...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Vish a nokia acaba de imitar
    A samsung em lançamentos
    Poxa alem da câmera confesso
    Que estava esperando mais alem
    Da câmera coisas diferentes pois certa
    Funções tem nos galaxy nos lg
    Ta mais do mesmo sem contar com
    Os lumias 820.920.928 Desculpa mas
    Desta vez copiou o jeitinho da samsung.
    Copiou o que, Pelamôr? ¬¬'
    XOXO

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Wallace_ eu vi! ia ser uma tecnologia nova. mas nao agora kkk