LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 33 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 968
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    alguém pode me informar se o Moto G trava e da lags como o Galaxy s2???
    alguém que tenha um.

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Fabiano, estou há uma semana com o meu e até agora nada de travamento nem lags

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Camilozau, Micro Sim!!!

  4. #184
    Valeu, Valdario!!!

    Quote Originally Posted by Valdario View Post
    CamiloIzau, Micro Sim!!!

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Eita mão coçando aqui.. esperado entrega da americanas.. está em transporte a 2 dias e previsão para segunda =; espero que seja antes disso =D

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    Tinha tudo pra ser um bom celular. Mas sem entrada pra micro SD não dá!! 8gb fixo só de memória é RIDÍCULO! Lamentável. Vou ficar com o D3 mesmo.

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pessoal,

    O que vcs acham do tamanho e espessura desse aparelho? Pra carregar dentro do bolso, dá pra perceber diferença entre ele e um Razr i, por exemplo (o Razr é mais fino)???

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pessoal.

    Entre esse Moto G e o Razr i, pelo mesmo preço, qual seria melhor, e pq

  9. #189
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Bom Dia Turma,
    Gostaria de tirar uma dúvida. Eu estava pensando em comprar um Lumia ou o Moto G. Ontem testei o Where is My Water 2 no Lumia 520 dele e claramente não rodava a 60fps, mas uns 50-55, gostaria de saber se no Moto G esse jogo está a 60fps. Obrigado.

  10. #190
    Tem a opção de 16Gb também.
    Quote Originally Posted by pedro View Post
    Tinha tudo pra ser um bom celular. Mas sem entrada pra micro SD não dá!! 8gb fixo só de memória é RIDÍCULO! Lamentável. Vou ficar com o D3 mesmo.

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    CamiloIzau
    Mais o celular é pra quem não exige muito entendeu, não é pra ser um top, por isso a memoria, mais pelo menos tem Android Puro 4.3 com Atualização pro 4.4. Ou seja, não trava. ^^

  12. #192
    Realmente! Eu mesmo, como não sou de ficar baixando muitos apps, vou comprá-lo. Mas pra quem utiliza muita memória, já não serve.
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    CamiloIzau
    Mais o celular é pra quem não exige muito entendeu, não é pra ser um top, por isso a memoria, mais pelo menos tem Android Puro 4.3 com Atualização pro 4.4. Ou seja, não trava. ^^

  13. #193
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    CamiloIzau
    Então... Eu consigo viver com 16GB ou 8GB normal, mais tem gente que necessita mais de 64GB... E outra, tem o Google Drive pra isso, já ajuda muito alguns GB a mais.

  14. #194
    Concordo com você!
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    CamiloIzau
    Então... Eu consigo viver com 16GB ou 8GB normal, mais tem gente que necessita mais de 64GB... E outra, tem o Google Drive pra isso, já ajuda muito alguns GB a mais.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    O meu chega hoje, comprei o de 8Gb, não uso a memória para o celular nem pra música... às vezes um filme ou outro para uma viagem, gosto muito de e-books e pra isso não preciso de armazenamento.. jogos não mantenho mais que 3 instalados por vez, o meu hoje (Galaxy W veio p kct) tem 4Gb de memoria e vivo muito bem com ele. Não gostei de ter de comprar um dual sim, pois não achei o single sim a venda nas lojas. e a entrega da loja da Motorola era para janeiro (info do Atendimento por Tel deles) no final vou estar usando só um sim o tempo inteiro. Tomara se sair uma cyanogenMod pra ele que a instalação no dualsim pelo menos mantenha um sim funcionando pois o outro nunca vou utilizar mesmo.

  16. #196
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by felpasl View Post
    O meu chega hoje, comprei o de 8Gb, não uso a memória para o celular nem pra música... às vezes um filme ou outro para uma viagem, gosto muito de e-books e pra isso não preciso de armazenamento.. jogos não mantenho mais que 3 instalados por vez, o meu hoje (Galaxy W veio p kct) tem 4Gb de memoria e vivo muito bem com ele. Não gostei de ter de comprar um dual sim, pois não achei o single sim a venda nas lojas. e a entrega da loja da Motorola era para janeiro (info do Atendimento por Tel deles) no final vou estar usando só um sim o tempo inteiro. Tomara se sair uma cyanogenMod pra ele que a instalação no dualsim pelo menos mantenha um sim funcionando pois o outro nunca vou utilizar mesmo.
    Meu querido você poderia por gentileza instalar o Where is my water 2 e me dizer se ele trava no Moto G? Por Favor!

  17. #197
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Bom Dia Turma,
    Gostaria de tirar uma dúvida. Eu estava pensando em comprar um Lumia ou o Moto G. Ontem testei o Where is My Water 2 no Lumia 520 e claramente não rodava a 60fps, mas uns 50-55, gostaria de saber se no Moto G esse jogo está a 60fps. Obrigado.
    Alguém por gentileza?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Meu querido você poderia por gentileza instalar o Where is my water 2 e me dizer se ele trava no Moto G? Por Favor!
    Instalo sim é de grátis ! hoje a noite posto aqui.

  19. #199
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by felpasl View Post
    Instalo sim é de grátis ! hoje a noite posto aqui.
    Eu testei no Lumia 520 do meu cunhado e lee rodou meio que 50fps. Verifica se ele roda a 60fps.

  20. #200
    Comprei! Agora é só esperar!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    Pessoal, Nexus 4 (R$789) ou Xperia SP (R$808) ou Moto G(R$703)?
    Prefiro jogos em video game, valorizo um celular que rode sem engasgos. No mais, será para navegar na internet, vídeos youtube e baixar, me manter atualizado quanto aos e-mails e baixar e ouvir mp3.
    Desde já agradeço a quem puder ajudar.

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Fbi 1979, boa noite amigo, eu tenho mais ou menos este teu perfil e comprei o Moto G, agora o Nexus 4 parece ser mais parrudo do que os outro dois, meu moto G é ideal pra min. ele não não é nem muito grande nem pequeno, já o Nexus 4 me parece muito grande!! O meu moto G ainda não engasgou!!

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Rpereira, entre o Razr i e o Moto G, prefiro o Moto G ele é mais atualizado e a tela é melhor do que o Razri, a pegada dele também é melhor ele é meio curvado e sem contar que a tela do Moto G é um Show!!!! Quando vc coloca no bolso, por ele ser maior e mais pesado que Razri faz diferença sim...

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Ok, Moto G Colors Edition ou S4 Mini? (Mesmo preço nos dois)

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    M1thr4nd1r, amigo depende do teu perfil, o S4 é dual core o Moto G Quadri core, o S4 camera de 8Mp bem melhor do que a do Moto G de 5 ( As cameras samsung são muito boas mesmo as de 5 Mpx), o S4 é mais leve ,menor e mais fino, a tela acho que dá empate, eu tenho um Moto G estou satisfeito mas o S4 é mto bom tbm...Espero ter ajudado...

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Talvez esse topico ajude a "definir" melhor meu perfil? http://www.tudocelular.com/forum/thr...-S4-Mini-Dual/

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Moto G amigo, é a minha opinião e o de 16Gb!!! Garantia de atualização para o KitKat e a Motorola agora é By Google!!!

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São José Do Rio Preto
    Posts
    8
    Hardware otimo e bom preço coisa que e raro aqui no Brasil

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Para quem está em dúvida se compra ou não o Moto G dá uma olhada neste Review.
    http://www.youtube.com/watch?v=xXd9koT36s0&hd=1

  30. #210
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Valdario View Post
    Fabiano, estou há uma semana com o meu e até agora nada de travamento nem lags
    Obrigado pela resposta, estou precisando de um Dual sim, e me interessei pelo moto G por dizerem que é puro e não trava, se a Nokia não lançar um dual sim em poucos meses vai ser de moto G mesmo, mais esperarei baixar o preço.