LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,717

    Sony Xperia SP começa a receber Android 4.3

    Hoje a Sony começou a enviar a atualização para o Android 4.3 aos aparelhos Xperia Sp. A atualização trás o firmware de número 12.1.A.0.266 e atualmente só está disponível na Austrália. Porém, nos próximos dias é esperado que já atinja diversos outros mercados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    M meu Xperia zq =zl Uhu

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Fabricante chinesa??

  4. #4
    Puts fude@ ! Meu sony é xingling !!! kkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    demorou mais chegou Android 4.3 .espero que tenha ajustes na conexão Wi-Fi porquê a versão 4.1 é muito instável alguém já atualizou? Teve algumas melhorias em relação ao Wi-Fi?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    "Já o Xperia ZR e o Xperia SP estarião sendo considerados para a atualização"


    ESTARIÃO??????????


    Estagiario estagiando...
    ¬¬

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Meu Xperia SP já está com a ROM original da Sony do 4.3 desde o dia 16 de janeiro. E o número da firmware é 12.1.A.0.256. Vou ter que atualizá-lo outra vez?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Acabei de atualizar o meu Xperia SP.
    Está na versão 12.1.A.266 e Kernel 3.4.0-perf-g8b2dbcd

    A interface parece estar muito legal.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Leandrosgomes tudo bom cara? Olha só em relação ao Wi-Fi teve alguma melhoria? Você atualizou pelo PC company?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Após esta atualização muita coisa mudou. Cores e comandos ficaram diferentes, não gostei. E o "print" na tela deixou de existir... alguém sabe como fazer para configurar esta ferramenta hipermega prática que eu usava muito? Antes estava no botão "obturador"... agora não tem mais...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Sim atualizei pelo PC Company, o wi-fi tá bacana, mas na versão anterior nunca tive problema também.
    O que é gritante por enquanto é a diferença na velocidade de resposta da tela e dos aplicativos sem aquelas travadas.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Leandro, boa tarde. Vc perdeu a ferramenta de "print" na tela também após a atualização?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Prisafira Para tirar print da tela, segure o botão Power e o volume pra baixo juntos ao mesmo tempo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Obrigada RachelAline! Achei que não teria mais como usar este recurso... mas do jeito de antes direto no botão power era muito melhor. Obrigadão!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Sim, perdi também. Era tão prático.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Valeu Rachel, muito boa a dica do print.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Cores e comandos ficaram diferentes°como assim? alguém pode me explicar que diferença é essa?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Obrigado RaquelAline pela dica do print.
    Apesar de mensagem de "instalação OK" pelo PC Companion, o aparelho quase "morreu". Custei muito para religar e voltou travando direto. Após redefinir ao estado de fábrica o 4.3 voltou OK. Perdi todos meus dados da memória interna (backup da versão anterior não volta, cuidado) Após muito custo consegui fazer rodar essa "carroça de sistema", além de não perceber ganhos significativos, perdi inúmeras funcionalidades presentes no 4.1.2. Meu SP era ótimo. Gostaria de poder reverter essa droga.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9
    LuisRR, os mesmos problemas que ocorreram no seu, aconteceram no meu... sinceramente não gostei dessa atualização!
    Também tive dificuldade para liga-lo, reiniciava toda vida, mesmo com o botão "off", ele desligava e quando eu ligava era a mesma coisa, até q tirei o chip e o micro SD e ele ligou. Achei a interface mais bonita, só que está pesado/lerdo... demora pra abrir alguns aplicativos e a passagem de uma tela para outra ficava travando, meu botão de volume sumiu (o que me chateia demais) ... estou redefinindo o celular pela terceira vez, o backup não funcionou da primeira vez também, então passei muita coisa para o cartão de memória pra não ter risco (ou menos risco..), o botão de print que também sumiu, me era muito útil, apesar deu conhecer a forma de apertar os dois botões, utilizo uma capa protetora, o que dificulta pressionar os dois ao mesmo tempo.
    Também não percebi grandes ganhos, mas sim perdas. Gostava dele na versão anterior (4.1.2).
    Enfim, perdi a paciência e eu mesma vou fazer a instalação da rom, só q na versão firmware 12.1.A.0.256, onde eu não vi reclamações dos usuários, se eu não gostar vou dar um jeito de voltar pra 4.1.2 de alguma forma... Ou apenas tentar ser paciente até atualizarem para o kitkat 4.4.
    Sorte das pessoas que deram tudo certo, pq pra mim a experiência foi bastante desagradável!
    Last edited by Cami-; 02-22-2014 at 03:40 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    eai...

    tambem fiz a atualizaçao para o 4.3

    no começo o celular ficou uma carroça msm, tela travando, demora para abrir os aplicativos, mas com um pouco de paciencia voltou ao "normal"

    a resposta da tela esta mais lenta, para abrir alguns aplicativos tb, a interface achei melhor que a do 4.1.2 as cores a organizaçao do menu entre outras coisas....

    agora temos a opção de escolher quais botoes ficaram na inicializaçao rapida, na tela de bloqueio podemos colocar alguns apps

    no versao anterior nao tinha nda do que reclamar, essa ainda esta em testes e nao esta 100% aprovada ainda...veremos daqui uns dias com o uso...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    Bem Cami, para sua felicidade tem como voltar a versão 4.1.2 (fiz isso ontem) quando utilizando a versão de kernel .256 queria passar para a nova (versão .266) mas não conseguia fazer direto. Voltei a versão e agora nem baixando pelo aplicativo da sony no celular ou pelo pc companion estou conseguindo.
    Caso queira voltar a versão, baixe a firmware .254 e o aplicativo flashtool que é muito simples.
    Caso queiram voltar a versão, me enviem um email (eiderduarte@hotmail.com.br) que envio para vocês os links e um tutorial explicando como voltar a versão do celular.
    Um grande abraço e até mais, caso eu consiga atualizar o meu assim farei pois no meu celular, a versão .256 estava travando e esquentando muito e espero que esta nova versão corrija estes erros, senão volto para a .254 mesmo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    bugsinho

    gerenciamento de energia > informaçao na barra de status
    se estiver checado seria para aparecer a porcentagem da bateria, mas quando desliga o celular eo liga novamente, some!! tem q entrar nas configuraçoes desclicar e clicar novamente!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Pra quem ainda não fez a atualização , não a faça pelo PC Companion. O melhor programa para atualizar os Smartphones Xperia é o Sony Update Service http://www.sonymobile.com/global-en/tools/update-service/ . Esse programa é muito melhor que o PC Companion , tanto até que fora do Brasil ninguém usa o PC Companion. Fica a dica

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by edyshadow View Post
    Bem Cami, para sua felicidade tem como voltar a versão 4.1.2 (fiz isso ontem) quando utilizando a versão de kernel .256 queria passar para a nova (versão .266) mas não conseguia fazer direto. Voltei a versão e agora nem baixando pelo aplicativo da sony no celular ou pelo pc companion estou conseguindo.
    Caso queira voltar a versão, baixe a firmware .254 e o aplicativo flashtool que é muito simples.
    Caso queiram voltar a versão, me enviem um email (eiderduarte@hotmail.com.br) que envio para vocês os links e um tutorial explicando como voltar a versão do celular.
    Um grande abraço e até mais, caso eu consiga atualizar o meu assim farei pois no meu celular, a versão .256 estava travando e esquentando muito e espero que esta nova versão corrija estes erros, senão volto para a .254 mesmo.
    Pois é Edyshadow... fiz de um tudo nesse celular kkk mas acabei ficando com a versão .256, vou testa-la por uma semana, pois deu uma "melhorada" no desempenho, mas já começou a dar uns bugs.. Se ela não me agradar, voltarei pra 4.1.2.. e qualquer coisa te mando um e-mail help ; ).. Obrigada.

    HiranSilva, o meu tbm deu esse bug, reparei apenas uma vez até agora, vou continuar observando e ver se isso persistirá.

    Vlw pela dica Vhlds14... na próxima eu tento (quem sabe com o kitkat ; ) ).
    Last edited by Cami-; 02-18-2014 at 08:06 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cami- View Post
    Pois é Edyshadow... fiz de um tudo nesse celular kkk mas acabei ficando com a versão .256, vou testa-la por uma semana, pois deu uma "melhorada" no desempenho, mas já começou a dar uns bugs.. Se ela não me agradar, voltarei pra 4.1.2.. e qualquer coisa te mando um e-mail help ; ).. Obrigada.

    HiranSilva, o meu tbm deu esse bug, reparei apenas uma vez até agora, vou continuar observando e ver se isso persistirá.

    Vlw pela dica Vhlds14... na próxima eu tento (quem sabe com o kitkat ; ) ).
    ola cami...

    realmente depois de algumas reiniciadas ele vai voltando ao normal!! tb estou nessa de testar por algumas semanas, bugs nao identifiquei mas nenhum, só achei q a bateria esta acabando mais rapido. antes durava o dia inteiro, só o carregava a noite, de dois dias pra ca tem acabado no fim da tarde

    no mais sem novidades, se surgir alguma coisa aviso ai pra vcs!!
    abrass

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    Instalei a versão 266 que achei a firmware europeia e até agora está tudo bem, os bugs da 256 praticamente sumiram mas vou fazer mais testes.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by HiranSilva View Post
    ola cami...

    realmente depois de algumas reiniciadas ele vai voltando ao normal!! tb estou nessa de testar por algumas semanas, bugs nao identifiquei mas nenhum, só achei q a bateria esta acabando mais rapido. antes durava o dia inteiro, só o carregava a noite, de dois dias pra ca tem acabado no fim da tarde

    no mais sem novidades, se surgir alguma coisa aviso ai pra vcs!!
    abrass
    É... Minha bateria tbm tem descarregado com mais facilidade...

    Edy, se continuar sem bug e com melhoras avisa aqui.. AÃ* eu procuro ela tbm.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    A atualização do meu sp apareceu hoje. Antes de atualizar resolvi vim dar uma olhada nos comentários e sinceramente depois das reclamações, to com medo de atualizar..rs
    Alguém atualizou para a 12.1.A.0.266 e deu tudo certo?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by YasminNunes View Post
    A atualização do meu sp apareceu hoje. Antes de atualizar resolvi vim dar uma olhada nos comentários e sinceramente depois das reclamações, to com medo de atualizar..rs
    Alguém atualizou para a 12.1.A.0.266 e deu tudo certo?
    realmente depois da atualizaçao meu celular ficou com alguns problemas q nao tinha antes, lentidao em apps, trava as vezes....
    o visual é bem mais bacana, mas....

    se fosse vc esperava um pouco viu!!

    abrass

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9
    /\
    Digo o mesmo.
    Mas n quer dizer que será assim com o seu, pois teve gente que gostou e que disse que está bem melhor, o que n foi nosso caso, como pôde ver rs.
    Boa sorte ; )