LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    Delois que a samsung coloca seu novo projeto " design 3.0 " , que tudo indica que seus proximos gadgets serão ou de metal ( aluminio ) ou fibra de carbono ( muito mais resistente se comparado ao aluminio ) , quero ver depois o que os fãns boyolas da nokia vão dizer kkkk


    Sinto pena de vcs e da nokia , que vai falir por causa da merda da micro . Sinto muito nokia .

    #GalaxyS5

    Final de 2014

    Especificações :

    -Tela qHD+Plus

    -Processador Snapdragon 800 clock de 2,3Ghz , Gpu adreno 330

    -3Gb ram e 64Gb de memoria interna ( microSd de até 64Gb )

    - Todo de fibra de carbono ou aluminio

    - Captura fotos em 15Mp , e filma em 4k , Full Hd e HD )

    -Varios sensores de gestos

    -Bateria de 4000mAh

    E isso é tudo , mais um sucesso de vendas , vai bater o recorde do S4 e seus variantes que totalizando venderam mais de 100Milhões de unidades até o momento .


    Futuro ... Não tão distante , está logo ali . Se prepara nokia ( apple não , vcs sabem fazer smartphones parrudos também ) para sumir do planeta azul que chamamos de terra . kkkkkkkkk Só lamento !


    -
    a mesma empresa que diz que o S4 tem um design totalmente diferente do S3? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até lá o WP vai aceitar o máximo que o mercado pode oferecer em termo de hardware, e aí amigo, a google é que tem que se preocupar com esse sistema travado e bugado dela ^^

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    Delois que a samsung coloca seu novo projeto " design 3.0 " , que tudo indica que seus proximos gadgets serão ou de metal ( aluminio ) ou fibra de carbono ( muito mais resistente se comparado ao aluminio ) , quero ver depois o que os fãns boyolas da nokia vão dizer kkkk


    Sinto pena de vcs e da nokia , que vai falir por causa da merda da micro . Sinto muito nokia .

    #GalaxyS5

    Final de 2014

    Especificações :

    -Tela qHD+Plus

    -Processador Snapdragon 800 clock de 2,3Ghz , Gpu adreno 330

    -3Gb ram e 64Gb de memoria interna ( microSd de até 64Gb )

    - Todo de fibra de carbono ou aluminio

    - Captura fotos em 15Mp , e filma em 4k , Full Hd e HD )

    -Varios sensores de gestos

    -Bateria de 4000mAh

    E isso é tudo , mais um sucesso de vendas , vai bater o recorde do S4 e seus variantes que totalizando venderam mais de 100Milhões de unidades até o momento .


    Futuro ... Não tão distante , está logo ali . Se prepara nokia ( apple não , vcs sabem fazer smartphones parrudos também ) para sumir do planeta azul que chamamos de terra . kkkkkkkkk Só lamento !


    -
    Vai sonhando vai..
    KKK' Samsung é pura frustração..
    XOXO

  3. #93
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    Provou? Não? Então nosso debate está encerrado por aqui.
    Meu caro ajudante de «Querida Júlia» o sr. não provou nada, não possuis prova alguma da existência de tal chip, não sei se na tua razão desqualificas provas empiricas, e querer acreditar que existam seraias e unicórnios sem ao menos teres visto logo não venhas com essa. Tira a prova final e mande um email a Qualcomn perguntando sobre o teu chip imaginário.
    PS: Vá estudar e depois pratiques o fio do teu pensamento.
    My Preciousss!

  4. #94
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Bruno, me diz que aparelho você possui?

  5. #95
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Bruno, me diz que aparelho você possui?
    tem dúvidas que é um S3, S4 ou qualquer coisa do genero? kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #96
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    wallace, duvido muito, estas pessoas na maioria nem sabem o que é um aparelho top de linha, deve ter um galaxy y no máximo.

  7. #97
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    wallace, duvido muito, estas pessoas na maioria nem sabem o que é um aparelho top de linha, deve ter um galaxy y no máximo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ter um galaxy y e ficar defendendo a samsung desso jeito é o fim da linha véi

  8. #98
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Meu caro ajudante de «Querida Júlia» o sr. não provou nada, não possuis prova alguma da existência de tal chip, não sei se na tua razão desqualificas provas empiricas, e querer acreditar que existam seraias e unicórnios sem ao menos teres visto logo não venhas com essa. Tira a prova final e mande um email a Qualcomn perguntando sobre o teu chip imaginário.
    PS: Vá estudar e depois pratiques o fio do teu pensamento.


    Pare de desperdiçar seu tempo com textos fúteis e vazios.

    Não escreva prolixo. Pedi provas, não apresentaste-as, de fato.
    Last edited by Vinicius_Monteiro; 07-11-2013 at 04:36 PM.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    s4 mal saiu das fraldas e tu fala do s5?? nao se garante com o s4 não? pq?


    haha piada, até lá tem muito chão jovem.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by datena View Post
    s4 mal saiu das fraldas e tu fala do s5?? nao se garante com o s4 não? pq?


    haha piada, até lá tem muito chão jovem.
    Acontece que a Samsung anuncia seus smartphones em 2 e 2 dias.. Más para atingir estas especificações que ele citou, Só no Galaxy s50.
    Aliás, Produzindo aparelhos com materiais vagabundos e sem teste de avaliação, Que empresa não faria seus produtos com rapidez? ¬¬'

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    K_sillva, a maioria das reclamações são a respeito da não atualização do windows phone 7.x e claro, tem algumas sobre a deuração da bateria, porém só podem ser de pessoas que nunca tiveram um smartphone na vida, pois o tempo de duração da bateria dos Lumia´s é muito bom, comparado aos concorrentes S3 e Iphone 5.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Jkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkllll !


    Galaxy Y ???? #OMGF . " Meu caro , vou fala pra vc " , não quero me gaba , mais ja me gabando ! , tenho um lindo e fluido nexus 4 , sem fala do S4 , da minha esposa . Posso fala e papitar em tudo que for dito aqui , pois posso pegar e testa qualquer lançamento que venha para o Brasil . Tenho total acesso , como ? só lamento .

    Trabalho 12h por dia e ganho R$625,00 por quizena . Posso ( graças a deus ) compra qualquer gadget do mercado Brasileiro ou internacional . Posso compra tudo a vista ! , não preciso me mata pra paga em vezes . Espero que isso responda sua pergunto . Sobre Galaxy Y , dei de presente pro meu sobrinho de 9 anos um desse . Sem mais .

  13. #103
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Mais uma vez, Nokia = Câmera.
    Devo dizer que está excelente esse conjunto e as novas tecnologias integradas a câmera. Porém deveria vir com maior armazenamento e tbm slot para micro sd. No mais é um aparelho intermediário mas vai passar dos 2 mil reais fácil aqui no Brasil.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    O fato dela apresentar produtos de hora em hora , é porque ela pode ! , diferente de certas empresas por ai quem nem entre os dez mais valiosos do mundo está . Fora que nem em 4 na venda de gadgets também não está kkk , olha que ela já está com 3 anos no mercado com o mesmo fracasso de " OS " , que não sai do lugar . Que fez um misero anúncio do seu principal gadget do mercado , assim realmente não vai pra frente nunca . Fora denovo , que ele já é lançado defasado dos seus concorrentes kkkk , com um misero dual core , que possui um chipset podre em processamento , e que o tal " OS " não suporta um Quad core . Então sai dai , vai estudar mais sobre hardware e software , ai vc vem descutir comigo . Vc não sabe nem o que é um jig .

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Não me importa quanto seja o preço, Já estou lá na frente da loja esperando esse Smartphone maravilhoso chegar *-*
    Depois comprarei o tal ''Nexus 5'', E por fim iPhone 5s. Manterei assim até lançarem as novas versões de tais aparelhos.
    XOXO

  16. #106
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    Jkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkllll !


    Galaxy Y ???? #OMGF . " Meu caro , vou fala pra vc " , não quero me gaba , mais ja me gabando ! , tenho um lindo e fluido nexus 4 , sem fala do S4 , da minha esposa . Posso fala e papitar em tudo que for dito aqui , pois posso pegar e testa qualquer lançamento que venha para o Brasil . Tenho total acesso , como ? só lamento .

    Trabalho 12h por dia e ganho R$625,00 por quizena . Posso ( graças a deus ) compra qualquer gadget do mercado Brasileiro ou internacional . Posso compra tudo a vista ! , não preciso me mata pra paga em vezes . Espero que isso responda sua pergunto . Sobre Galaxy Y , dei de presente pro meu sobrinho de 9 anos um desse . Sem mais .
    se gabar por ganhar menos de 1 conto e meio por mês é muito triste cara... '-'

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    O fato dela apresentar produtos de hora em hora , é porque ela pode ! , diferente de certas empresas por ai quem nem entre os dez mais valiosos do mundo está . Fora que nem em 4 na venda de gadgets também não está kkk , olha que ela já está com 3 anos no mercado com o mesmo fracasso de " OS " , que não sai do lugar . Que fez um misero anúncio do seu principal gadget do mercado , assim realmente não vai pra frente nunca . Fora denovo , que ele já é lançado defasado dos seus concorrentes kkkk , com um misero dual core , que possui um chipset podre em processamento , e que o tal " OS " não suporta um Quad core . Então sai dai , vai estudar mais sobre hardware e software , ai vc vem descutir comigo . Vc não sabe nem o que é um jig .
    Você está totalmente errado. O fato dela apresentar produtos de hora em hora é porque ela não faz nada além de plagiar e fazer seus produtos com produtos vagabundos, É por isso que ela ''pode''. Rsrs' Eu ri agora...
    Ah, Vai estudar você, Porque de acordo com seu português você ''carece''.
    XOXO

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Auritone :

    Meu caro ! , nem eu que não uso esse sistema , ja sabia do Dreamspark . Acho que você deve estudar mais a historia da nokia e da micro , depois rever tudo que você entende de hardware e software , pois fala comigo . Kkkk meu deus , não sabia que estava descutindo com um noob . Acho que vc deve ter um Asha 201 ,só pode kkkk !


    Pena que você só pode analisar um produto por paginas na web kkkk , enquanto eu posso ver e testar fisicamente .


    Depois disso ... Qualquer coisa vinda de você ; será totalmente insignificante.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Auritone :

    Meu caro ! , nem eu que não uso esse sistema , ja sabia do Dreamspark . Acho que você deve estudar mais a historia da nokia e da micro , depois rever tudo que você entende de hardware e software , pois fala comigo . Kkkk meu deus , não sabia que estava descutindo com um noob . Acho que vc deve ter um Asha 201 ,só pode kkkk !


    Pena que você só pode analisar um produto por paginas na web kkkk , enquanto eu posso ver e testar fisicamente .


    Depois disso ... Qualquer coisa vinda de você ; será totalmente insignificante.

  20. #110
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "posso ver e testar com as minhas mãos na loja pra depois fazer um crediário do Meu Smartphone Minha Vida pela Caixa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Trabalho 12h por dia e ganho R$625,00 por quizena . Posso ( graças a deus ) compra qualquer gadget do mercado Brasileiro ou internacional . Posso compra tudo a vista ! , não preciso me mata pra paga em vezes . Espero que isso responda sua pergunto . Sobre Galaxy Y , dei de presente pro meu sobrinho de 9 anos um desse . Sem mais . cara sem desmerecer vc ganha esse valor e acha q pode comprar tudo 12 horas trabalho por dia cara vc ta sendo explorado uma mixaria desta e vc se gabando q isso cara

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    Jkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkllll !


    Galaxy Y ???? #OMGF . " Meu caro , vou fala pra vc " , não quero me gaba , mais ja me gabando ! , tenho um lindo e fluido nexus 4 , sem fala do S4 , da minha esposa . Posso fala e papitar em tudo que for dito aqui , pois posso pegar e testa qualquer lançamento que venha para o Brasil . Tenho total acesso , como ? só lamento .

    Trabalho 12h por dia e ganho R$625,00 por quizena . Posso ( graças a deus ) compra qualquer gadget do mercado Brasileiro ou internacional . Posso compra tudo a vista ! , não preciso me mata pra paga em vezes . Espero que isso responda sua pergunto . Sobre Galaxy Y , dei de presente pro meu sobrinho de 9 anos um desse . Sem mais .


    Meu caro amigo, ganhando tão pouco e já está com nariz empinado desse jeito?! Cara, tenho nojo de gente assim. Posso comprar um smartphone top de linha por dia e mesmo assim não saio debochando dos outros. Possuo um S4, tenho também um Iphone 5 e um Lumia 920 e tenho que lhe dizer, ambos são excelentes!
    Estou aguardando o Lumia 1020 e espero que ele derrube a soberania da Samsung, da mesma forma também espero que logo depois a Samsung volte com um modelo melhor ainda que o L1020 e quem sabe a Apple desperta desse sono profundo e capricha no iPhone 5s ou seu sucessor.
    Só te digo uma coisa, larga esse teu orgulho medíocre, pois quem humilha outras pessoas por causa de um celularzinho melhor, não merece ter nada na vida.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    by _AURITONE_ [Tenho Lumia 920 e Razr HD, a bateria do Lumia dura muito mais, mesmo sendo menor]

    E qual o melhor em sua opinião ?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    E qual o melhor em sua opinião ?
    Já tive o Razr HD, e tenho o L920, que é sem sombras de dúvidas melhor do que o Razr HD.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    OK...entendi , blz