LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 281
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Comprei esse asha 305, porém não sei como colocar micro sd, pois no slot já existe um corpo que parece um cartão de cor preta, que não sai de jeito nenhum e impossibilita a colocação do micro sd?Allguem pode me ajudar?Grato!

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    oi gent,u estou com um problema,eu baixei um video do youtube e converti pra 3gp e enviei pro meu nokia asha 305,ate aí tudo bem,mas quando eu fui reproduzir no cel,ele nao apareceu nada,só tocava,mas nao dava pra assistir, estava escrito ''video nao suportado'' eu ja converti pra mp4 tmbm mas nao pegou..me ajudem por favor presciso dessa resposta hurgente obs:eu converti no ''atube catcher'' e o tamanho do arquivo q baiei é de 21,9,MB des de ja,agradeço .bj

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    gent respondam pf

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    deixem pra la! eu consegui resolver...o problema,era que eu estava baixando o video em ''3gp mobille phone 352x288(large)'' e esta errado,deve-se baixar no formato ''3gp mobille phone 176x144 (small)'' esse é o orreto,sendo assim,ele ira se reproduzir no seu nokia ...espero ter ajudado .bj

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Como colocar o micro sd no nokia asja 305. se no slot há um tipo de cartão preto que não pode ser retirado,, daí ,como colocar o micro sd?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    o micro sd que está dentro do asha sai sim eu tirei com uma pinça porque não sai com a unha..é mó ruim de tirar..

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Não consigp colocar cartão micro sd no meu nokia asha 305, porque no slot destinado ao mesmo já vem com uma especie de cartão de cor preta que não consigo retilrar. O que fazer?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    pega uma pinça e puxa ,o que acha da ideia!

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    tem como colocar um video do pc para o celular?
    Tipo converto em format mp4 e depois passar para o celular.

  10. #220
    Sim HeroooXVZ você pode passar vídeos do pc para o celular sim...

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    bom dia, gostaria de saber como faço para copiar as fotos do meu nokia para o computador ,ja que não acompanha o aparelho, um cabo para este fim.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    bom dia, gostaria de saber como copiar as fatos do meu nokia para o computado pois com ele nao acompanha cabo para isto

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Tenho um nokia acha 305 também mais eu atendo muitas ligações restritas e não consigo pois pede uma senha e eu não sei que senha e esta,Dizem que é 1234 eu coloco aceita e fala que não aceita alteração e também n aceita que eu ative para não receber chamadas restritas o que devo fazer????

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    nao achei resposta para a minha pergunta

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber como salvar os aplicativos no cartão de memoria?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    A pessoa vai dexar de comprar um celular desse só por que nao tem wi-fi? Esse celular é bom ele tem tudo ate gps tela sensivel ao toque e tem 40 jogos da EA (Eletronic Arts) para baixar de graça coisa que outras marcas nao tem e é dual chip com hot swap com a troca do sim 2 de lado e pode trocar o chip com ele ligado esse celular bom de maaais!!!!!!!!

  17. #227
    Raykolm a senha é 12345...

  18. #228
    Wilmacasal será necessário você adquirir um cabo micro usb 2.0 em uma loja que venda acessórios para celular não é necessário ser Nokia basta ser micro usb 2.0 custa 15 reais aqui onde moro...
    ESPERO TER AJUDADO

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    é necessário ter créditos para fazer conta nokia?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Esse asha 305 e uma desgra0Š4a, comprei um e me arrependi mt. Sempre que estalo um jogo ou app aparece memoria cheia. Ki odio vou pater ele na parede so asim ele fuciona diretim. N acredito que deichei de comprar um Galaxy pra pegar essa porcaria...

  21. #231
    Pelo amor de Deus, alguém mim ajude a configurar a Internet oi deste asha 305.pois, desde o dia que comprei não consigo acessa a nada com relação a internet e não tenho mas ideia do que fazer!!!
    por favor Ajude-me!!!
    Grato!

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    eu quero troca o nokia asha 305 pelo gaxy

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    eu quero troca o nokia asha 305 pelo gaxy meu numero (94)81544415 ou (94)81797781

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal, olha comprei, na verdade ganhei de minha esposa um Nokia Asha 305, que confesso que fui que escolhi, mas não gostei muito não, principalmente pelo sinal dele ser fraquíssimo, sei que depende da operadora, mas o celular também influencia, pois minha esposa tem um dual chip da LG e o sinal do dela é mil vezes melhor do que do meu, sendo que usamos chips das mesma operadoras, OI e TIM! Mas estou aqui para pedir ajudar, pois dei um reset geral no meu aparelho e simplesmente pedirr aplicativos básicos como acesso a internet, calculadora e até mesmo aquele programa que escolhe onde começar o tocar a música do toque de chamada, o que faço pessoal para recuperar meus aplicativos? Se alguém tiver um backup com esses aplicativos básicos e puder postar ou enviar para o xjefox@hotmail.com eu ficarei muito grato!

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    meu asha 305 nao estar suportando videos em mp4 gostaria de saber por que?ja que baixo os videos no youtube quando vou abrir os mesmo INFORMA QUE O VIDEO É SEM SUPORTE

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Comprei o nokia asha 305 e todas as vezes que tento acionar o icone da camera e do video me e pedido a senha do cartao de memoria. Que porcaria de senha e essa? Ja li o manual e nada encontrei. Alguem saberia me informar?

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Vó comprar Um espero que vocês tirem minhas duvidas , quando visita aqui e posta minhas duvidas

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    vo compra um 311 mil vezes melhor , fica a dica ,,

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    o celular eh bom? eh sim ele eh otimo. o problema eh que ele depois de tres meses ta pedindo guerra

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    o celular eh bom? eh sim ele eh ótimo sou apaixonada por ele, mas depois de 2 ou 3 meses ele parece que ta pedindo para ser jogado contra a parede

Similar Threads

  1. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  2. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  4. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM
  5. Nokia Asha 309 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 11-01-2012, 10:47 AM