LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 349
  1. #1

    Samsung Galaxy S3 Mini [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S3 Mini, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    galera! eu ja estou economizando dinheiro para comprar um celular
    agora ainda estou na duvida se compro um Iphone 4(por causa de umas coisas sobre o IOS que meu irmao me disse) ou um galaxy ex:esse Galaxy S3 mini ou galaxy s2 lite
    algem me ajuda

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Olá amigo! Ja tive um android, jamais comprarei outro. Voltei para os produtos da Nokia e vou continuar.

  4. #4
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Compre o Galaxy S3 Mini, já vem com Android 4.1, diferente do S2 Lite, que vem no 2.3 iPhone é Horrível. Aquilo é uma Jaula

  5. #5
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Chgp10 se voce conseguir vai de iphone e mais lenbrado que o android .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    O maior atrativo deste aparelho será o Android 4.1, pq é quase igual ao S3 Lite, só com 256 mb a mais de ram.

  7. #7
    alguem pode me explicar melhor o ue é o Jailbreak.
    o que ele me permite fazer, o que ele essas coisa
    obg

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Reparou no Nome? Só isso já mostra que o iPhone é uma Jaula. Vá por mim iPhone só tem valor no nome, pois no resto, ele é um Simples Smartphone. Repare que a maioria das pessoas que compram iPhone, só compram pelo nome. Mas vamos lá, Jailbreak deixa o Aparelho Livre para instalar Aplicativos Fora da Loja da Apple (App Store)

  9. #9
    carambaaaaaaaaaa!
    quanto mais eu pergunto pra galera me ajudar mais e quanto mais eles me ajudam mais eu fico indeciso
    eu acho q vou acabar comprando esse galaxy mesmo depedendo do preço

  10. #10
    espero q anuncie logo o preço e a data que chegara aq no Brasil
    e eu fiquei na duvida de comprar um galaxy ou iphone por causa das cpisas que meu irmao me disse
    meu irmao é super a favor da Apple, ja eu sou a favor do android mas pelo que meu irmao me disse.

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Apple só é nome, as pessoas compram os produtos dela, só para ficarem se exibindo, dizendo que tem iPhone, ou iPad. Quem entende de Tecnologia, vai de Android.

  12. #12
    VinnyCRF nessa voce acertou na parte de se exibir e depois dessa eu cou comprar um android maesmo
    agora me deu uma curiosida depois dese "bate-papo" enter eu e voce. E agora me responda: qual é que é seu smartphone(so curiosidade)

  13. #13
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Tenho um Sony Xperia Neo V, e um Motorola Razr Maxx

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    , Cruzes :X

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Que besteira esse VinnyCRF falou. Nada se compara a matéria prima de um iphone. Eu tenhos os dois. E eu sei qual da menos problema!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    'Herick1009'
    améem um conhecedor de coisas de qualidade o/
    estou cansada de ler gente se matando pelo S3 e derrubando o iphone aff's

  17. #17
    eu acho que ja estou decidido
    vou comprar o Motorola Razr MAXX pois a bateria dura mais e eu achei num site com um preço otimo
    ou eu compro o Galaxy S2 lite

  18. #18
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Herick1009, nem só do Material, Vive um Gadget. Princípios Básicos da Tecnologia, Meu Caro.

  19. #19
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    chgp10, o meu Razr Maxx tá na assistência :-(

  20. #20
    e o que fo q deu no seu razr maxx VinnyCRF

  21. #21
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Foi problema no Touch dele, quando eu ficava com p dedo por um bom tempo na tela (como acontece em jogos) o Touch Falhava

  22. #22
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    chgp10,nosso colega disse td!!Vc ta certo VinnyCRF,ficar preso em uma jaula,ninguem merece,rs...Andróide,para mim,foi a melhor plataforma que inventaram...Vc pode fazer td,com um Andróide...Com os outros,td é restrito!!O galaxy S2Lite,um amigo comprou e está gostando muito!!Agora,se ja saiu o S3 mini atualizado,vale a pena tbm!!Eu tenho um Note...Adoro,tem muita coisa,até de mais!!Só que não me acostumo muito com o temanho,para andar com ele,pra cima e pra baixo,segurando o cel..Por isto muito chateada,vou pegar outro o S2 ou S3,que seria o mais novo!!Motorola,não me acostumo mais muito com a interface deles...Prefiro da Samsung...E a camera da Samsung,para mim é uma das melhores!!Mesmo muitos metendo o pau,sem parar na Samsung,parecem até que são pagos para isto,sei que o material poderia ser bem melhor e não ´so de plastico...Mas mesmo assim prefiro o da Samsung..Espero que eles caprichem mais na materia prima!!!

  23. #23
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pois é Mara, as Câmeras da Samsung são Espetaculares! O que eu acho mais legal, é que até nos Smarphones mais simples, ela coloca uma ótima Câmera. Sobre a Interface da Motorola, ela agora coloca o Android Puro! Isso mesmo, nada da Interface MotoBlur (que era a que ela usava, e deixava os Smarts uma Carroça) (ela começou a Colocar o Android Puro apartir do Razr Maxx) agora as Câmeras da Motorola... São um Desastre!

  24. #24
    catamba! Mara e VinnyCRF voces sao muito legais
    eu tambem nao gosto da Apple. So fiquei na duvida pela coisas que meu irmao me disse
    agora de todas as pessoas q eu conheço ou converssei voces dois sao iguais a mim
    q eu nunca fui a favor da apple nunca e sempre apoiei o android
    de todas as pessoa q converssei voces sao os dois unicos que e ajudaram
    que sempre q eu pedia uma ajuda p escolher um smartphone todo mundo mandava eu escolher tal e outro nao
    ex: s2 lite e iphone
    ai tinha gente que manda eu comprar o iphone ou o s2 lite
    muito obg a vcs dois

  25. #25
    aq em casa é assim:
    meu irmao apoia a apple e enculhanba o android
    ja eu sou ao contrario: esculhanbo a apple e fico a favor do android
    mas claro tem vezes q eu fico na duvida
    mais depois desse "bate-papo" eu decidi qual eu irei comprar
    muito obg msmo a voces dois.um abç

  26. #26
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É isso aê chgp10, eu também não gosto da Apple. Ela cobra Absurdos pelos seus produtos, mas eu não vejo o que justifique esses preços. E ainda o iPhone sempre dá problema no sinal Wi-Fi, o iPhone 5 já tá dando problema no Sinal Wi-Fi. O iPhone 4s deu problema no Sinal da Operadora. Fora que a Câmera do iPhone 5 não se dá bem com luzes fortes, pois as Imagens ficam com cor Roxa bem forte. E sabe que a Apple disse? Que isso é normal. Apple só sabe fazer uma coisa boa... Que é Processar Bastante as Suas Concorrentes. Vá de Android, e Seja Feliz Rsrsrs

  27. #27
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Tbm concordo,VinnyCrf...Muita gente que conheco largaram a maçã e foram para outros aparelhos!! Eu repito, concordo que a Samsung tem que melhorar muito os aparelhos no quesito da sua carcaça!! Chega de plástico por favor...Mas que seja, mais resistentes, do que este S3.....E a assistência técnica, vejo muita gente reclamando....Dado toques que eles, deveriam ler o que escrevemos e melhorarem..Afinal de contas eles tem, mais concorrentes tbm!! Mas eu gosto da Samsung..Tenho um Cell deles que eh cdma, Lindoooooo que vou guardar de lembrança.O teísta, de flip, material muito forte e resistente..Deveriam continuar assim,rs

  28. #28
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Se os produtos da Samsung tivessem Materiais Melhores, eles seriam Perfeitos

  29. #29
    e uma coisa q eu nao gosto da apple é que a metade das coisas na app store sao pagas e ainda por cima em dolar. Ja os androids nao
    vou dar um exemplo: na app store voce encontra um jogo por 2,99 vamos dizer, ai quando voce vai no google play ver esse mesmo app, ai ele é de graça

  30. #30
    e é por isso que eu vou comprar um android
    mas o android q eu mais desejo ter é o Galaxy s3, porem é muito caro e eu nao vou conseguir bancar ele

Similar Threads

  1. Samsung S5570 Galaxy Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 158
    Último Post: 02-12-2023, 07:03 PM
  2. Samsung Galaxy mini 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 01-20-2014, 02:05 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 07-01-2013, 11:36 PM
  4. Lg Optimus 4X Hd X Samsung Galaxy S3 mini
    By CaioSouzaCastro in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-12-2013, 05:27 PM
  5. Samsung Galaxy S II Mini: nem tão "mini" assim [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 04-23-2011, 06:50 PM