LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 349
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Alguem pode me informar se o processador dele é bom para rodar jogos pesados como real racing 3

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Daê Chgp10 Já comprou? Eu tenho o S3 Mini, e é um aparelho fora do comum. Muito Bom Principalmente pelos aplicativos, e seus afazeres junto ao site da Samsung que Permite que Faça Milhoes de coisa com ele! resumindo PRA MIM NÃO TEM pra NINGUEM.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    ae Matheusmalbec é intra sim o fone você consegue ate colocar a mesma qualidade de um Hometheater 5.1 ou 7.1 Ch espere que te ajude. resumindo é BOM PRA CAR$@$@%%$#%..

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Meu s3 mini a memória interna dele é de 4,65GB.
    Tem que atualizar ou fazer algo para expandir para 16GB, ou o certo era ele vim já com 16GB de memória interna ?

    Agradeço desde já.
    Allan.

  5. #275
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    alan acho que o seu s3 mini é a versão 8gb...3gb para o software e 4gb para apps músicas e jogos...

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    S3 mini melhor que o S2 ????? Tá Maluco, Respeita o moço!

    http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/samsung-galaxy-s-ii-gt-i9100-16gb-vs-samsung-galaxy-s-iii-mini-gt-i8190-16gb/50117

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    lixo de camera frontal como sempre

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    S3 Mini ou Nokia Lumia 720?

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Estou pensando comprar esse aparelho... Parece que S2 as funções são melhores, S2 não seria inferior à S3 ? Aparelho tem 8 ou 16 GB ? Obrigado

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    irmaos me ajudem,está aparecendo,no meu s3 mini,a mensagem:a senha do servidor foi alterada.insira nova senha.pois assim o fasso mas nao consigo resolver siaçao.ajudem-me

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    preciso de ajuda sempre aparece no meu s3 mine a mensagem:a senha do servidor foi alterada.insira a nova senha.mas noa consigo resolver e volto a receber mensagens.
    ajudem-me

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Oie quando eu recebo arquivos ou faço downloads vai para o armazenamento do telefone , gostaria de saber como faço para por no armazenamento do cartão sd ...
    aguardo a resposta

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    A câmera frontal deste aparelho é boa ? me parece que não, não entendo pq esse celular tem uma câmera frontal inferior ao do S2 Lite sendo que ele é mais moderno , tava querendo comprar um S3 mini porém com o lançamento desse MotoG a dúvida ta cruel o MotoG é melhor em tudo cara até no design eu particularmente acho muito feio o design do S3 mini fora que inexplicavelmente ele não existe na cor preta, acho que o MotoG vai passar uma rasteira nessa febre S3 mini.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Comprei S3 mini... Estou gostando.... Agora vi o lançamemto do motoG... Melhor em tudo... Até no preço... MotoG, tem de 8 ou 16 GB de memórias internas... Sem entrada DE SD... S3 mini só 8 GB de memória interna... Possui entrada de SD até 36 GB... Se fosse comprar hoje ficaria em dúvidas

  15. #285
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    8GB sem entrada para cartão de memória é um tiro no pé, não dá para fazer quase nada. Mas com 16GB ficaria bom para a maioria das pessoas.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Alguém pelo amor de Deus pode me esclarecer se existe esse aparelho na cor preta ? já pesquisei bastante na net e até agora ainda não consegui uma resposta exata; por favor respondam aeee quem souber pessoal.

  17. #287
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Nunca vi um preto.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Oie quando eu recebo arquivos ou faço downloads vai para o armazenamento do telefone , gostaria de saber como faço para por no armazenamento do cartão sd ... aguardo a resposta...

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    jamile eu tenho um e é oimo nao da problema otima resoluçao nao vai se arrepender

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Olá boa tarde! recentemente comprei um s3 mini, coloquei um cartão de memoria com algumas fotos que era do meu celular antigo, ate ai tudo bem, mas to tentando postar uma foto no instagram atravez dessas foto e acusa "arquivo invalido". Alguem sabe como proceder? obrigada!

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    43
    Estou em dúvida entre o S3 mini e o Motorola Razr i, pretendo juntar um dinheiro, o que estiver mais barato eu levo, ambos tem ótimos processadores e ótima memória interna, o que vai possibilitar muita diversão, com certeza... aqui, iPhone não é vantagem não, vc paga muito caro por um aparelho que é só marca, é claro que todo mundo vai babar no seu telefone da maçã, mas nem eles nem vc vão saber fazer mais que ligações, mensagens e navegar na net, porque nele tudo é pago, que nem Windows, ok, se vc quer torrar seu cartão de crédito em apps, tudo bem, mas num android vc tem mais por menos, é menos status, mas é mais útil e divertido

  22. #292
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    iamtouko, não sei quanto ao Razr I, mas no Galaxy S3 Mini só fica disponível pouco mais de 4GB de memória, e isso é muito pouco para quem gosta de ter muitos app's, games, vídeos e fotos.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    43
    Digo porque tenho um Tablet Genesis 7240, com 8 giga de memória interna, tenho instalados o need for speed most wanted, o asphalt 8, fora outros jogos menores como csr, redline rush, angry birds e boost, e o tablet nem faz menção a travar ou dar memória cheia, além do mais, músicas e fotos podem ser armazenadas no cartão de memória, a memória interna é melhor aproveitada com jogos e apps somente

  24. #294
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quanto tempo a bateria do S3 Mini aguenta se eu ficar direto no 3G?

    Por que mesmo o Pocket não tendo suporte a 3G HSPA+ minha internet aumentou de velocidade quando a Claro a oferecer velocidade 3GMAX para todos que pagam 0,60/dia? Com vcs do S3 Mini também tá acontecendo isso?

  25. #295
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Victor, se usar o 3G direto a bateria não dura nem um dia, se você desconectar a bateria as 7h da manhã por volta das 19h você já vai precisar recarregá-lo. Lembre-se que estou falando em ficar usando a transmissão de dados pois em standby ela quase dura 24h.

  26. #296
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Então vc tá dizendo que se eu ficar com o 3G ligado direto no S3 Mini minha bateria dura umas 10-12h? Se for isso tá bom, pq eu fazendo isso no meu Pocket tá durante umas 3h só.

  27. #297
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Então vc tá dizendo que se eu ficar com o 3G ligado direto no S3 Mini minha bateria dura umas 10-12h? Se for isso tá bom, pq eu fazendo isso no meu Pocket tá durante umas 3h só.
    O problema é o uso, se ficar usando direto (mas direto mesmo, sem nenhum segundo de folga) vai durar quase nada, mas se for uso normal de hora em hora acredito que chegue a durar 10 horas sim.

  28. #298
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by horatio View Post
    O problema é o uso, se ficar usando direto (mas direto mesmo, sem nenhum segundo de folga) vai durar quase nada, mas se for uso normal de hora em hora acredito que chegue a durar 10 horas sim.
    Usando direto mesmo, quanto horas duram o S3 Mini de vcs?
    E usando de hora em hora, mas mantendo o 3G ligado sem modo de economia, porém sem mexer em nenhum app, só de hora em hora ou 1/2 em 1/2h?

    Acham que dura mais de 3-4h?

  29. #299
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    O meu eu uso assim quando estou na rua e dura perto de 10 horas, as vezes um pouco mais. Mas no meu o 3G fica ligado direto, independente se estou usando ou não a conexão de dados.

  30. #300
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by horatio View Post
    O meu eu uso assim quando estou na rua e dura perto de 10 horas, as vezes um pouco mais. Mas no meu o 3G fica ligado direto, independente se estou usando ou não a conexão de dados.
    Deixa o 3G ligado e usa de hora em hora?

    Se eu ficar mexendo direto, vc acha que a bateria do S3 Mini dura quanto?

Similar Threads

  1. Samsung S5570 Galaxy Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 158
    Último Post: 02-12-2023, 06:03 PM
  2. Samsung Galaxy mini 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 01-20-2014, 01:05 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 07-01-2013, 10:36 PM
  4. Lg Optimus 4X Hd X Samsung Galaxy S3 mini
    By CaioSouzaCastro in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-12-2013, 04:27 PM
  5. Samsung Galaxy S II Mini: nem tão "mini" assim [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 04-23-2011, 05:50 PM