LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 349
  1. #301
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Olha, geralmente quando estou usando o 3G é por que estou fora de algum wifi, e geralmente na região dos lagos do Rio onde o sinal é péssimo, ainda mais que uso a Oi que é a pior operadora que já usei. Usando de hora em hora para ver os e-mails ela dura 10 horas, mas vai depender do seu uso. Qualquer aparelho que você vá usar assim pode ter certeza que a carga da bateria não vai durar mais que isso.

  2. #302
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by horatio View Post
    Olha, geralmente quando estou usando o 3G é por que estou fora de algum wifi, e geralmente na região dos lagos do Rio onde o sinal é péssimo, ainda mais que uso a Oi que é a pior operadora que já usei. Usando de hora em hora para ver os e-mails ela dura 10 horas, mas vai depender do seu uso. Qualquer aparelho que você vá usar assim pode ter certeza que a carga da bateria não vai durar mais que isso.
    Mas e usando o S3 Mini direto no 3G? Vc não acha que a bateria do meu Pocket tá durando pouco (3h) se eu usar direto?
    Last edited by VictorFaria; 03-25-2014 at 09:14 PM.

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Esses protocolos do S3 Mini fazem ele suportar o 3GPlus?

  4. #304
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Pessoal, eu tinha um Galaxy Pocket e achava o rádio FM muito bom. Até na serra indo pra Teresópolis pegava bem as rádios do Rio. Agora estou com um S3 Mini e já no primeiro dia com ele achei o rádio fraco no trânsito em Jacarepaguá (que é dentro do perímetro urbano do Rio).

    O que vcs me dizem sobre o rádio FM desses novos smartphones? Será que é ruim assim mesmo ou é o meu aparelho que veio com o rádio fraco? Tem como otimizar o rádio?

    Obs.: não gostei do fone auricular que veio com o S3 Mini.

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Alguém sabe quando o S3 Mini vai receber a atualização para o Android 4.4 (Kit Kat)? O meu eu comprei recentemente e tá na versão 4.1. Baixei um software da Samsung no PC e tentei pelo celular, mas não consegui atualizar nada.

  6. #306
    Galera! Urgenteeee, promoção no Lidimania.com.br novamente, Note 3 por 1499,99 S3 mini por 479,99!

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    VI UM DESSE MODELO, POREM SEU DISPLAY ETC, ERA BEM DIFERENTE DE U OUTRO QUE V EM OUTRA LOJA, SERA QEU ISSO FOI DEVIDO AO APARELHO SER DE UMA OPERADORA? NO CASO TALVEZ ERA DA VIVO, O CELULAR.JÁ O OUTRO NAO!!!, E ERA BEM LINDO EM TUDO.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    EM CERTA LOJA VI UM MODELO, IGUAL AO UM OUTRO DE OUTRA LOJA, POREM EM CONPARAÇÃO AMBOS ERA BEM DIFERENTES NO SENTIDO DE QUALIDADE DE DISPLAY, EM TUDO, NAO SEI SE O APARELHO ERA DE OPERADORA. ISSO PERDE A QUALIDADE DO MESMO? CASO FOR DE UMA OPERADORA E O OUTRO NOA?, S3 MINI!

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    EM CERTA LOJA VI UM MODELO, IGUAL AO UM OUTRO DE OUTRA LOJA, POREM EM CONPARAÇÃO AMBOS ERA BEM DIFERENTES NO SENTIDO DE QUALIDADE DE DISPLAY, EM TUDO, NAO SEI SE O APARELHO ERA DE OPERADORA. ISSO PERDE A QUALIDADE DO MESMO? CASO FOR DE UMA OPERADORA E O OUTRO NOA?, S3 MINI!

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    EM CERTA LOJA VI UM MODELO, IGUAL AO UM OUTRO DE OUTRA LOJA, POREM EM CONPARAÇÃO AMBOS ERA BEM DIFERENTES NO SENTIDO DE QUALIDADE DE DISPLAY, EM TUDO, NAO SEI SE O APARELHO ERA DE OPERADORA. ISSO PERDE A QUALIDADE DO MESMO? CASO FOR DE UMA OPERADORA E O OUTRO NOA?, S3 MINI!

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    EM CERTA LOJA VI UM MODELO, IGUAL AO UM OUTRO DE OUTRA LOJA, POREM EM CONPARAÇÃO AMBOS ERA BEM DIFERENTES NO SENTIDO DE QUALIDADE DE DISPLAY, EM TUDO, NAO SEI SE O APARELHO ERA DE OPERADORA. ISSO PERDE A QUALIDADE DO MESMO? CASO FOR DE UMA OPERADORA E O OUTRO NOA?, S3 MINI!

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    EM CERTA LOJA VI UM MODELO, IGUAL AO UM OUTRO DE OUTRA LOJA, POREM EM CONPARAÇÃO AMBOS ERA BEM DIFERENTES NO SENTIDO DE QUALIDADE DE DISPLAY, EM TUDO, NAO SEI SE O APARELHO ERA DE OPERADORA. ISSO PERDE A QUALIDADE DO MESMO? CASO FOR DE UMA OPERADORA E O OUTRO NOA?, S3 MINI!

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    S3 mini O MELHOR CELULAR que já tive pois um celular cair na piscina e quando foi retirado ainda estava ligado e não entro água, fora outros líquidos já caíram nele.. Quedas e etc kkkk Grande durabilidade Eu compraria outro caso vinhesse a estragar.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    olá tenho um s3 mini e salvei para abrir videos sempre com o mesmo programa porem agora queria baixar os videos com um programa que instalei e para isso tenho que tirar aquela configuração que botei para abrir sempre com o mesmo programa alguem sabe me informar como eu faço isso?

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Pode parecer bobeira galera , mas quem me responder eu agradeço mto , estou prestes a comprar o S3 Mini e quero saber se mesmo com vários outros celulares mais atualizados , ainda vale a pena comprar ele . O que me interesso é o preço dele hj em dia somente ,esta mto acessível pra mim .E se eu comprar ele ,uma coisa mto importante pra min é o fone intra auricular da Samsung que é ótimo. Gostaria de saber se ainda este ano ele vem com esse fone .Reparei que os reviews antigos viam com este fone , mas tenho duvidas se ainda ele ainda vem com ele. Desde já agradeço a quem me responder .

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Alguém conseguiu ajudar o(a) no comentário dele?

    Rachel_ "GENTE ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS. COMPREI O MEU GALAXY S3 MINI HOJE E NÃO CONSIGO FAZER NADA PQ NÃO CONSIGO FAZER LOGIN COM A CONTA DO GOOGLE, AI NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM APLICATIVO. APARECE UMA MENSAGEM ASSIM ( NÃO É POSSIVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO CONFIAVEL COM O SERVIDOR. PODE SER UM PROBLEMA TEMPORARIO OU TALVES SEU DISPOSITIVO ANDROID NÃO ESTEJA HABILITADO PARA SERVIÇOS DE DADOS) POR FAVOR, ALGUEM SABE O PQ DISSO ?"

    O meu tá com o mesmo problema de conexão e não é problema com login e senha.
    Quem puder ajudar, deixe a dica por favor.
    Obrigado.

  17. #317
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    LeoMatheus de valer apena, com certeza, mas caso vc queira um melhorzinho, recomendo Moto G da Motorola

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Tenho um S3mini a 3 dias. Muito bom! Ótima configuração, completo (gps,wi-fi,bluetooth..) e pequeno pra caber no bolso, mas já coloquei capa e película pra durar +. O que não dura nele é bateria, como a maioria dos smarts atuais. Tem que andar com um carregador no outro bolso. O preço atualmente tá acessível, e comparando aki no site com vários do mesmo preço ele sempre ganhou. Sobre o comentário do Edmarmiranda ("não estabeleceu conexão confiável...") agora lembro que deu uma msg dessas nas configurações iniciais, mas continuei cadastrando outras coisas e não deu mais. Vejo tudo de minha conta sem problemas. Bom também é que não precisei reduzir/recortar o chip do celular. Resumindo: Como meu primeiro smart, só não estou gostando de ficar sempre carregando a bateria.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Eu estou com um desse aparelho, porém, após a atualização de firmware, ele parou de funcionar. Está sem serviço e funciona apenas como se fosse um iPode touch no wi-fi. Levei à assistência técnica que nem se deu ao trabalho de mexer no aparelho e me fez de besta entregando o aparelho com o mesmo defeito. Estou em uma exaustiva briga com a Samsung para que eu não saia no prejuízo. Definitivamente eu não recomendo, aliás, nem Samsung recomendo mais. E esse problema que estou enfrentando encontrei inúmeros relatos de pessoas passando pelo mesmo. Não comprem!

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Eu estou com um desse aparelho, porém, após a atualização de firmware, ele parou de funcionar. Está sem serviço e funciona apenas como se fosse um iPode touch no wi-fi. Levei à assistência técnica que nem se deu ao trabalho de mexer no aparelho e me fez de besta entregando o aparelho com o mesmo defeito. Estou em uma exaustiva briga com a Samsung para que eu não saia no prejuízo. Definitivamente eu não recomendo, aliás, nem Samsung recomendo mais. E esse problema que estou enfrentando encontrei inúmeros relatos de pessoas passando pelo mesmo. Não comprem!

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Enfrento o mesmo problema da Dada Cristine. Alguém conseguiu resolver este problema?

  22. #322
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Não achei nenhum problema parecido com o de vocês.
    Postem um print da versão do firmware, aqueles dados em "Sobre o celular" +/- assim.

    Resetem o celular, restaurem p/ configuração de fabrica, tem uns procedimentos ensinando isso no youtube!

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Agora só da moto g e zenfone 5

  24. #324
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Claro, ficou obsoleto, apesar do preço...devia baixar mais.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    To Querendo comprar o Galaxy s3 Mini , mais to com medo dele ser muito pequeno pois eu não gosto de celular muito pequeno ,Alguém pode me falar qual outro celular tem o mesmo tamanho ou Quase o mesmo tamanho Que o Galaxy s3 Mini , to com medo de ele ser do tamanho do galaxy y Dous ..

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Helloyza View Post
    To Querendo comprar o Galaxy s3 Mini , mais to com medo dele ser muito pequeno pois eu não gosto de celular muito pequeno ,Alguém pode me falar qual outro celular tem o mesmo tamanho ou Quase o mesmo tamanho Que o Galaxy s3 Mini , to com medo de ele ser do tamanho do galaxy y Dous ..
    Moça o S3 mini é maior que o Galaxy Y. Tem outros aparelhos tipo: Galaxy Gran Prime, LG G2 mini, LG L90, LG L Prime, Moto G 2014, Galaxy S Duos 2. Enfim, existe muitos smartphones bacanas por aí ok Hellô

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Pessoal, eu tinha um Galaxy Pocket e achava o rádio FM muito bom. Até na serra indo pra Teresópolis pegava bem as rádios do Rio. Agora estou com um S3 Mini e já no primeiro dia com ele achei o rádio fraco no trânsito em Jacarepaguá (que é dentro do perímetro urbano do Rio).

    O que vcs me dizem sobre o rádio FM desses novos smartphones? Será que é ruim assim mesmo ou é o meu aparelho que veio com o rádio fraco? Tem como otimizar o rádio?

    Obs.: não gostei do fone auricular que veio com o S3 Mini.
    O rádio dele é bom. Existe outros Apps de rádio na Play Store. Baixei um App de rádio que funciona Off-line para o Motorola Razr I pois ele não possui rádio FM.

    Já o fone que vei com o S3 mini, é só comprar um melhor. Tipo, da marca Sony, Nokia, Phillips etc

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Qual aparelho é melhor o s3 mini ou S duos 2?

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Eu recomendaria o S3 NEO

  30. #330
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by GehInacio View Post
    Qual aparelho é melhor o s3 mini ou S duos 2?
    S Duos 2. Tela melhor, câmera levemente superior, maior CLOCK, Chipset mais atualizado e versão do Android mais atual e otimizada.

Similar Threads

  1. Samsung S5570 Galaxy Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 158
    Último Post: 02-12-2023, 06:03 PM
  2. Samsung Galaxy mini 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 01-20-2014, 01:05 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 07-01-2013, 10:36 PM
  4. Lg Optimus 4X Hd X Samsung Galaxy S3 mini
    By CaioSouzaCastro in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-12-2013, 04:27 PM
  5. Samsung Galaxy S II Mini: nem tão "mini" assim [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 04-23-2011, 05:50 PM