LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    bom o celular e bonito pega tres chip mais nokia c3 que eu tinha era otimo dava para eu baixar varios aplicativos jogos esses aqui nao da poxa fico triste porque se eu soubesse disso nao teria comprado... o opera mini daqui nao dar para coloca foto no facebook e nem da para atualizar ele o do c3 dava .

  2. #62
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    se alquem quiser me add no facebook e petalasderosas19@hotmail.com

  3. #63
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    Meu marido pagou 350 no motorola para nao dar para baixar oque eu quero.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Este celular é muito fraco,som ruim,bateria horrível,e não para fazer nada com ele!Péssimo!

  5. #65
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    verdade! rebeca

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Eu me desfiz deste lixo e a minha mãe me deu o Nokia Asha 200 aonde eu abaixo tanto músicas como videos e guardo no cartão de memória!Nas lojas Americanas está 199 reais! Ele é ótimo!

  7. #67
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    nokia e um celular muito bom eu tinha um c3 baixa jogos apricativos esse nao da logo logo vou compra outro site para quem quiser baixar videos em 3gp ou mp4 tubidy.mobi ai vc escolhe baixa musica ou mp3.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Pois é,neste Asha tem o Vuclip,o Tubidy,o Kafta,o Wap Brasil e o Skull ,todos para abaixar música ou vídeo!

  9. #69
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    nao sei oque fazer quando eu coloco no jogos meu celular desliga e liga oque sera.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    É porque a memória dele não suporta e ai,ou desliga ou trava.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    como é que faz, para escutar o sinal do aleta de mensagens?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    REBECA.
    VC PODE ME INFORMAR COMO FAÇO PARA CONFIGURAR MEU MOTOGO EX505
    PARA ACESSAR INTERNET?

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,liga na Motorola,se eles não resolverem nada,vc deve trocar o aparelho,porque ai,ele está com defeito,até porque,por ele ser um "desbloqueado puro",o certo era ele estar acessando a Internet,naturalmente! Quanto ao som de msg,isto é um "bug" que ele tem,terrível!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Rebeca, vc por acaso trabalha para uma das empresas desses celulares? Ou numa dessas lojas que você mesmo já citou? Seus comentários são muito duvidosos, ou então vc tem algum problema em relação a satisfação. O coitado do Romarinho2012 deixou de comprar um MotoGo pelo Ch@t, por conta de seus comentários negativos e positivos em relação ao outro. E em questão de dias, como ele mesmo citou e eu mesma constatei através de seus comentários, vc relata totalmente o contrário. A mesma coisa sobre o Asha, alguns dias atras vc disse que era "um lixo" e agora o está promovendo para a Daiana19. Lógico que vc irá tirar seu corpo fora dizendo que "vc não obrigou ninguém a comprar um aparelho", mas se estamos buscando um site com as informações do produto através do consumidor, é claro que de uma certa maneira seus comentários influenciará em nossa decisão de comprar ou não. Reavalie o que vc está fazendo.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Minha querida.realmente,quando eu comprei o Asha,ele não prestava,mas,agora,a Nokia,em respeito aos seus consumidores,reformulou o aparelho,colocando novos aplicativos e melhorando a qualidade dele em mais de 50%,agora,eu falo com a experiência de quem já trocou de aparelho,2.3 vezes por mês,nem bem,comprava o aparelho e ele "morria",ainda estava pagando as prestações e não tinha mais o mesmo,sem contar o fiasco do Galaxy e do C2-06,agora,eu leio muito,sou jornalista e sei que ,outras pessoas como eu,passam pelo mesmo,e nem expõem em blogs,e outras preferem vender o celular e perder duas vezes:dinheiro e o celular,agora,eu não trabalho para nenhuma fabricante de aparelho,mas,acho que,o espaço é livre,todo mundo se ilude com um aparelho,até acabar o Mundo,vai continuar comprando e jogando fora,porque até casamento,a pessoa quebra a cara,o que dirá de um celular,agora,ninguém é obrigado,repito,a comprar um celular porque eu falei,até porque,quando eu compro os meus,se eu me dou mal,o problema é só meu!Não vou num blog por a culpa em ninguém,até porque,a gente fica aqui,discutindo,e os donos das companhias rindo de nós e cada vez,mais ricos,e tenho dito!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    11
    Eva 123 vc está certa com suas colocações com relação a rebeca:
    Uma hora diz uma coisa, outra hora diz outra...poxa aqui estamos para tirar d´vidas com relação aos aparelhos , é aqui um forum correto e essa pessoa vem pra cá pra confundir a cabeças das pessoas que vem pro forum pra tirar dúvidas...vou tentar agora travar esses e-mails pra não receber na minha cx, até pra não ler mais às besteiras que essa pessoa coloca, me dá licença né.!!!!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Tá bom,meu querido,vc está dizendo que,eu falei besteiras,entâo,vc é um dos únicos sortudos que nunca tiveram problemas com celular! Atire a primeira pedra quem,comprou um aparelho,gostou,se iludiu e depois,se decepcionou com o mesmo??Agora,a pessoa pode se decepcionar com marido,esposa,mãe,filhos,emprego,carro,religião, amigo,mas,nâo pode se decepcionar com um celular que as pessoas ficam julgando,e criticando a outra por causa de uma máquina que nem está ai para o que vc pensa,porque os fabricantes de celulares e as operadoras querem mais é que a gente compre,entre pelo cano e vá correndo,comprar outro,senão,cade o lucro delas?Capitalismo X Materialismo: celulares descartáveis e um povo ávido para gastar o que não tem com novidades,agora,os fins justificam os meios,como diria Maquiavel,as empresas ,com disse no portal da Globo,tiveram um rendimento astronômico no ano passado,mais de 120 mil novas linhas celulares,só no Brasil,então,comprar um celular e gostar dele hoje,não é garantia de nada,e vcs se esqueceram de um detalhe que não é bom para mim,pode ser bom para outra pessoa,mas,gosto não se discute e vivemos num País com liberdade de expressão!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Já vi que uma pessoa fez a lição de casa pelo Google...risos

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    como faco pra aumentar o zoom e o volume do meu telefone?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    ecomo faco pra ser membro?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    como faco pra aumentar o zoom?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    nao consigo publicar fotos no facebook pelo cel nem via wifi nem pela internet da operadora alguem pode me ajudar

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    nao consigo acesa meu face pelo java o qfaco mim ajude

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    não consigo inserir mais que um chip me ajude!!!! por favor!

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Simples,vá até a loja em que vc comprou e solicite a troca,pq se é para vc usar só um chip,compra de um só chip de uma vez,ué?!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    não consigo inserir mais que um chip me ajude!!!! por favor!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    como eu configuro meu celular p acessar a internet da vivo pois e preciso uma configuração

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    MOTOGO EX505, um bom aparelho.

    PRÓS:
    - Bateria dura bastante com 3 chips ativos, pelo menos 3 dias, mesmo com wifi ligado;
    - Método de seleção do chip ao fazer a ligação (aparecem os nomes das operadoras);
    - Áudio é bom;
    - Sincroniza agenda com os contatos do Gmail.

    CONTRAS:
    - Teclado é meio desconfortável;
    - Software de discagem tem falhas. Depois de desbloquear, é preciso apertar alguma tecla para conseguir digitar os números;
    - Poderia ter um atalho de teclado para a agenda;
    - Poderia ter um atalho de teclado para a tela inicial;
    - Poderia ter um atalho para a agenda no menu de discagem.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    At least there's still these 2. - Assault with a Deadly Weapon - for slugging the elelrdy with Zyprexa & Risperdal, after their nursing home killed 3 people. The Cal AG spent 2 years investigating the case. I just googled them and if it's been resolved yet, I didn't find it.I Hope they don't get off like Fiorello did.He These characters Have to start doing Real Time or the Whole World will end up crippled or dead from their money grubbing.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    1KSDXO xvmbawodpkhz

Similar Threads

  1. Motorola MotoGo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 85
    Último Post: 10-27-2015, 01:45 PM
  2. Motorola lança MotoGo! TV Dual-SIM no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 18
    Último Post: 05-06-2013, 12:39 AM
  3. motogo EX505
    By DBRUM in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-22-2013, 02:40 PM
  4. Motorola lança MotoGo Slim, com três chips [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 10-12-2012, 01:41 AM
  5. Motorola apresenta o MotoGo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 18
    Último Post: 05-15-2012, 08:18 PM