LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    wsjMYl , fybaggetvnjr, [link=http://wuclznqcskvl.com/]wuclznqcskvl[/link], http://qsksguovfiko.com/

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    yJS3bU boboewcouaeg

  3. #93
    NL5He2 kujfpnqwuzej

  4. #94
    RFgPCI cwexgwzfuxfg

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    cjEFiI , omlxkhefrpvf, [link=http://cukdovuuwknv.com/]cukdovuuwknv[/link], http://myboynunybes.com/

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Tenho um Motorola Slim EX505, não tenho do reclamar o som é muito bom. Superou minhas expectativas.

  7. #97
    A Motorola não é fábrica,mas,só uma montadora.Ela compra a plataforma de um aparelho e seus direitos e o produz.Quanto a qualidade do aparelho,compartilho da opinião dos demais.Incrível como a agenda não se adéqua em ordem alfabética adequadamente.O acionamento do perfil só se realiza quando desliga e religa o aparelho.A bateria não corresponde a expectativa,é fraca e não duradoura.Se não se tomar cuidado se baixa vírus e aí aquilo que já era ruim,fica ainda pior.O envio de sms é restrito a 20 sms por vez.Destruí-lo é só uma vontade,não dá para fazê-lo pois a grana tá curta para comprar outro e de outra marca.O meu aparelho já saiu de minha cidade e foi parar na assistência original da Motorola em São Paulo e como sempre:Nenhum defeito foi encontrado,mas,foi atualizado preventivamente o softwear. Isto é engraçado e no minimo intrigante?Por último é muito triste mas,a agenda não reconhece grande parte dos números que são ligados.Segunda a Motorola os equipamentos são testados e levados ao padrão Motorola e que eu que comprei um produto ótimo sem defeitos e que eu deveria manusear e buscar o modelo que me atendesse plenamente.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    O mesmo acontece com o meu celular o som do youtube e péssimo!!! Esta também, acontecendo uns travamentos na chave de entrada e algumas vezes nos aplicativos

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    O mesmo acontece com o meu celular o som do youtube e péssimo!!! Esta também, acontecendo um travamento na chave de entrada e algumas vezes nos aplicativos

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    meu cel está restrito ñsei como tirar

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    o meu cel mototola ex505 o sim 2 ficou restrito e ñ sei com tirar, QUEM SABE? KKKK

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Só tenho a falar do motorola motogo!tv ex440 que tem o som muito baixo e trava qdo fica no bolso e o teclado interno troca as letras quando você aperta a letra t entra a g.....e o samsung s357 não suporta todos os tamanhos de musica que você coloca no cartão de memória por só suporta 52 musias ai é chato nem sei mais o que comprar...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Ola.gente n consigo acessar a internet pelo wifi do meu ex505..ele conecta tudo mas na hora que entro no opera da erro na pagina. tenho que desativar alguma coisa ou algo assim ? minha rede jogo ip automático ou seja esta tudo normal....o problema e o celular mesmo....oque posso fazer ?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Quando sai atualização... É só o que espero, BUGS, todos terão, até o S4 terá seus bugs, Quem quiser sem bug faz você mesmo. O Aparelho é ideal para dia dia, o meu cai sempre e nem parece que foi queda, utilizo capa de silicone e película e ta tudo bem... tenho outros defeitos que acontece no meu e quem não foi citado aqui, e todos esses bugs também acontece com o meu... Quero atualização de Software... se alguém da Motorola puder entrar em contato fico satisfeito.

  15. #105
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    Oie gente agora sim eu to satisfeita meu marido comprou um samsung galaxy dual para mim e ele eu recomendo ele e otimo.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    A pior compra que já fiz. No dia que completou 4 meses de uso a tela do Display ficou com a metade branca, tremula e com vários risquinhos. Levei na autorizada da Motorola na Rio Branco, 120 ( Galeria) e no ato da entrega a atendente disse que o Display estava rachado devido a queda ou impacto. E o mesmo nunca caiu e nem sofreu impacto algum. Não tenho pq mentir para se dar bem. Deixei o celular lá e todas as vezes que liguei nunca fui atendido. Finalmente, qdo fez um mês que o mesmo estava lá, consegui falar com a atendente e ela disse que tinha ficado pronto. Chegando lá, constatei que eles não haviam executado o serviço e foi expedida uma ordem de Serviço e onde foram tiradas fotos da tela com o defeito anexada ao falso laudo técnico. Fiquei indignado pq o laudo foi feito no mesmo dia em que deixei o aparelho para manutenção e nada foi feito. A atendente ainda teve a cara de pau em dizer que a Motorola não cobria este tipo de dano e me ofereceu para realizar a troca do Display por R$ 190,00. Um assalto, visto que o preço do aparelho é de R$ 349,00. Continuo com o aparelho com defeito. Não sei se devo procurar o PROCON para reaver uma solução para o problema. Alguém ai passou por algo semelhante?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    A pior compra que já fiz. No dia que completou 4 meses de uso a tela do Display ficou com a metade branca, tremula e com vários risquinhos. Levei na autorizada da Motorola na Rio Branco, 120 ( Galeria) e no ato da entrega a atendente disse que o Display estava rachado devido a queda ou impacto. E o mesmo nunca caiu e nem sofreu impacto algum. Não tenho pq mentir para se dar bem. Deixei o celular lá e todas as vezes que liguei nunca fui atendido. Finalmente, qdo fez um mês que o mesmo estava lá, consegui falar com a atendente e ela disse que tinha ficado pronto. Chegando lá, constatei que eles não haviam executado o serviço e foi expedida uma ord em de Serviço e onde foram tiradas fotos da tela com o defeito anexada ao falso laudo técnico. Fiquei indignado pq o laudo foi feito no mesmo dia em que deixei o aparelho para manutenção e nada foi feito. A atendente ainda teve a cara de pau em dizer que a Motorola não cobria este tipo de dano e me ofereceu para realizar a troca do Display por R$ 190,00. Um assalto, visto que o preço do aparelho é de R$ 349,00. Continuo com o aparelho com defeito. Não sei se devo procurar o PROCON para reaver uma solução para o problema. Alguém ai passou por algo semelhante?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    A pior compra que já fiz. No dia que completou 4 meses de uso a tela do Display ficou com a metade branca, tremula e com vários risquinhos. Levei na autorizada da Motorola na Rio Branco, 120 ( Galeria) e no ato da entrega a atendente disse que o Display estava rachado devido a queda ou impacto. E o mesmo nunca caiu e nem sofreu impacto algum. Não tenho pq mentir para se dar bem. Deixei o celular lá e todas as vezes que liguei nunca fui atendido. Finalmente, qdo fez um mês que o mesmo estava lá, consegui falar com a atendente e ela disse que tinha ficado pronto. Chegando lá, constatei que eles não haviam executado o serviço e foi expedida uma ord em de Serviço e onde foram tiradas fotos da tela com o defeito anexada ao falso laudo técnico. Fiquei indignado pq o laudo foi feito no mesmo dia em que deixei o aparelho para manutenção e nada foi feito. A atendente ainda teve a cara de pau em dizer que a Motorola não cobria este tipo de dano e me ofereceu para realizar a troca do Display por R$ 190,00. Um assalto, visto que o preço do aparelho é de R$ 349,00. Continuo com o aparelho com defeito. Não sei se devo procurar o PROCON para reaver uma solução para o problema. Alguém ai passou por algo semelhante?

  19. #109
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    Celula e tão ruim que comprei um galáxy notá zero para a motorola ..Agora estou super satisfeita com meu novo celula...

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Muito chateado gostaria que a Motorola atualizassem pois só tem Facebook, kd o WhatsApp, e Twitter Motorola faz uma atualização. minguem merece somente Facebook.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Tenho um Motogo! ex505 e ele não para de reiniciar sozinho o que eu posso fazer pra ele parar com isso.Do nada ele desliga e as vezes fica com o visor todo escuro e o teclado luminoso,por favor me ajudem.

    Grata Luzimare.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    O que pode ser quando não consigo ver as mensagens, fica aparecendo serviço indisponível.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    esse modelo particularmente é o que há em termos de recepção e transmissao, até hoje é melhor que já possui, funciona até dentro de elevadores, impressionante. afinal de contas, motorola é MOTOROLA.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    estava usando a internet normalmente pelo meu Wi-Fi,mas agora não está dando mais ,mesmo com o Wi-fi conectado a 100/% não tenho conseguido acessar mais ,pq será?logo acima aparece o sinal de conexão com uma "bolinha" ao lado dando a entender que a net está bloqueada.Como faço para voltar ao normal?desde já agradeço pela resposta.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Alguem poderia me ajuda a tira a chamada de emergência, todas as vezes que tento fazer ligação o celular faz ligação de emergencia...

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Alguém poderia me ajuda a tira a chamada de emergência, todas as vezes que tento fazer ligação o celular faz ligação de emergência...
    Não sei como tira essa chama...

  27. #117
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by CBotelho View Post
    Alguém poderia me ajuda a tira a chamada de emergência, todas as vezes que tento fazer ligação o celular faz ligação de emergência...
    Não sei como tira essa chama...
    Explica isso melhor..

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Comprei um Motorola EX505, porém coloquei os 3 chips e não esta reconhecendo o que faço

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Comprei um Motorola Ex505, coloquei os 3 chips e ele não esta reconhecendo so fica em emergencia o que posso fazer?

Similar Threads

  1. Motorola MotoGo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 85
    Último Post: 10-27-2015, 01:45 PM
  2. Motorola lança MotoGo! TV Dual-SIM no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 18
    Último Post: 05-06-2013, 12:39 AM
  3. motogo EX505
    By DBRUM in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-22-2013, 02:40 PM
  4. Motorola lança MotoGo Slim, com três chips [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 10-12-2012, 01:41 AM
  5. Motorola apresenta o MotoGo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 18
    Último Post: 05-15-2012, 08:18 PM