LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    Nokia Lumia 510 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 510, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Bom dia!. Este smartphone tem memoria minima não expansiva por cartão, mas.....deveria ser dual ou tri chips. A nokia não quer ganhar dinheiro, deveria aproveitar a promoção das operadoras de planos pré-pago e fazer logo um smartphone multifuncional com 2 ou 3 chips, quem esta fazendo a festa são os xing-ling. E para quem não gosta dos xing-ling tem carregar 2 ou 3 smartphone nos bolso, que é muito desconfortavel.

  3. #3
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    729
    Enfim um review justo .Afinal de conta ,se trata de um básico bem equipado .

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    espero ainda o lumia 920

  5. #5
    QUERO SABER É O PREÇO, VOU COMPRA UNS 3 E DA DE PRESENTE

  6. #6
    Um retrocesso em relação ao Lumia 710...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Queria informar que não consigo acessar o site pelo celular, a frase a quem me é dirigida diz: " you are not welcome on this site.", devido a essa restrição, faço uma reclamação, já que sou fan do site e nunca fiz nada errado, quero fazer esta queixa, pois se continuar pararei de acessar o site e ainda comentarei.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Nossa que perda de tempo! Nokia onde você vai parar? Sério! Que dispositivo fraco. Muito fraco. Gosto muito da Nokia. Discordo do amigo acima que Disse que é um básico bem equipado. Básico é básico e equipado é o próprio. Se é pra fazer smartphones que o façam, mas brincar com um sistema operacional que nem sequer permite transferir mídias via bluetooth ou coisas como transferir mídia para o pc é de matar. O sistema pode até ser fluido, mas a funcionalidade junto ao hardware do aparelho que nada tem me decepciona. É uma gafe. Era melhor fazer dele um xingling homologado pela anatel mesmo, com uns quatro chips. Ooosh! Nokia você Já foi Boa. (((((Symbian my love)))))

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    Vou discordar do amigo nyrium... esse Smartphone foi desenvolvido pra quem não tem muito dinheiro pra dar em telefone.... vai custa algo em torno de R$500,00 a R$600,00 o que eu diria que é um bom preço para um lançamento, vai de cada gosto, eu queria algo pra jogar games, acessar net, trabalhar, telefonar e várias outras coisas então optei pelo Samsung Galaxy X, ótimo telefone, mais, sem dúvidas, compraria este se não precisase de tudo isso que falei acima. Pra quem ta começando e não quer gastar muito, fique com esse.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    bem lembrado robert, nen todo mundo tem condição de comprar um smartphone de 1000 reais ou mais.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    É muito melhor comprar um samsung omnia w por R$539,00, do que um esse aew.
    Esse celular é pra chegar no valor maximo de R$299,00.

  12. #12
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Sei de um bom lugar para comprar estou comprando para revender é na loja e site:
    http://www.centraleletronicos.com

  13. #13
    Junior Member Marcuskof's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Tô esperando o Windows Phone 8. O WP 7.5 me decepcionou..mas não vou culpa-ló afinal esse tipo de sistema operacional pra dispositivos moveis ainda está engatinnhando..

  14. #14
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Kaline

    tem certeza, como faço pra comprar com você?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    no extra ta por 499 e a vista por 429

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    como saber se é falso

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Eu comprei um desses, dizem que é original, mas vem fabricado na china...assim queria saber como descobrir que o NOKIA LUMIA 510 é falso/ original!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Estou com 2 dias de uso desse celular e ja estou odiando. Não presta. A Nokia já foi boa um dia.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Esse celular com dois dias de uso ja estou odiando. Ele tem muitos problemas por favor não comprem pq vocês vão se arrepender!!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by SalvadorCuinica View Post
    Eu comprei um desses, dizem que é original, mas vem fabricado na china...assim queria saber como descobrir que o NOKIA LUMIA 510 é falso/ original!!
    (Um ano depois...)Celulares originais também podem ser fabricados na China. O próprio Iphone é fabricado na China, inclusive. Normalmente, os falsos são identificados como mp90, mp70 e etc. E lumias falsos possuem o sistema Android, em vez de Windows. É bom comparar as especificações técnicas, também.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM