LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 22 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 650
  1. #1

    LG Optimus L5 Dual E615 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus L5 Dual, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Nao consigo mover meus apps para o meu cartao de memoria
    E eu tenho aquelle app app2sd
    Mais quando clico no aplicativo nao aparece a opcao de mover para cartao meu celular é optimus l5 dual
    Por favor ajudem ai pessoal

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    EderJofre me tira uma divida por favor: O L5 Dual usa o Chip (Sim Card) normal ou o mini Chip(Mini Sim Card)?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Gleibson blz!!! usa o chip normal os dois.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Vlw EderJofer! eu estava querendo comprar um ai olhei aqui no site e descreveram ele com mini sim! muito obrigado por tirar essa duvida!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    nao consigo deixar meu numero restrito nesse celular precisa de uma senha mas ja tentei 1111 e 0000 como faço?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Alguem pode dizer se coseguem transferir aplicativos para o cartao de memoria pois já tentei de tudo e nem o suporte resolveu....mmmmrd

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Pessoal alguém já comprou por esse site Balão da Informática pq o LG L5 dual tá com um preço muito bom nele! mais não conheço esse site!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Eu adquiri um L5 E615 e acabei de descubrir que não da pra transferir aplicativos pro cartão de memória,que decepção estou vendendo interessados entre em cotato 478496-97-78.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Gleibson, eu comprei por lá. Previsto pra chegar até quinta. Quando chegar volto aqui pra dizer.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Gleibson, eu comprei por lá. Previsto pra chegar até quinta. Quando chegar volto aqui pra dizer

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Blz! LAI5! Esse celular para quem usa 2 chips é muito bom! estou doido pra comprar!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Eu estou em dúvida se compro este celular.
    Alguém pode me falar se ele é bom, chega no dia que diz, por favor me respondam pessoal. Por Favor

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Gleibson, acabou de chegar oq eu comprei do balão da informatica. Tudo certo! Só estou apanhando pra conseguir usar os 2 chips "simutaneamente". Ainda não consegui configurar pra escolher qual chip usar na hora de ligar.. ele não está me dando opção, só oferece o chip em que o numero está salvo.. Quero que apareça a opção do chip na hora de ligar. Será que não dá mesmo pra escolher? Se não der, perdeu ponto comigo.. isso é básico. =/

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Problema da escolha de chip resolvido. Dá pra fazer a escolha na hora de ligar.. Já a camera... pra ser 5 mp decepcionou.. achei a imagem bem fraca, parece 3mp.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Muito bom, este smart ta na minha lista

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Se o único problema dele fosse esses listados acima... mas ele ou conecta na internet, pelo chip, ou carrega a agenda, isso quando não faz nenhuma das duas coisas. DECEPÇÃO TOTAL, problema constante com os dois chips, mas se colocar apenas um até que ele funciona, mas se eu quisesse um celular de um chip só tinha comprado o e612, não recomendo pra ninguém

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Ah sem contar que ele não segura uma configuração que faz nele, vc desmarca a opção USO DE DADOS, e quando volta lá ela continua marcada. Você escolhe uma música como toque e quando ele toca não é a música que você escolheu, você pede que seja enviado um relatório de entrega de mensagens e... nada!! joguei 850,00 na lata do lixo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    devido a muitas tentativas da senha padrão meu lg e615(f) bloqueou e para o desbloqueio ele ta pedindo meu email do google mas quando eu digito não inicia a sessão e eu ja conferir o email e ele estar correto so no celular que não pega e agora oq faço me ajudem

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se o celular vale a pena pela durabilidade da bateria

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Comprei um LG L5 Dual no balao da informatica na quinta dia 01 de novembro e ja me entregaram hoje dia 13 de Novembro em Curitiba. Otimo servico

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    O celular é bom.... Vi uma reclamação desfavorável sobre o celular... pode ser uma falha do operador ou algum erro específico daquele aparelho.... então deve ser resolvido com a assistência técnica.... Android 4.0 rápido... funciona bem os dois chips.... ótimo preço.... design ok...... a memória interna de 4 gb é o grande diferencial, pois dá pra instalar bastante coisa e ainda sobra espaço. Perfeito não é, mas corresponde bem ao preço pago. Poderia gravar videos com resolução melhor e fazer video chamadas,, útil para o skype...

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Gostaria de saber qual é melhor esse LG, ou o samsung S duos?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Valquiria...apesar de eu ter o lg.... vi esses dias com um aluno meu o galaxy s duos.... O samsung tem praticamente as mesmas configuraçoes, mas tem cam frontal, processador melhor e parece q a camera faz fotos melhores.. entao recomndo o samsung.

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Valdomiro, obrigada pela resposta.Valeu

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    so eu acho que o site deveria fazer um review?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    to com uma baita duvida entre o s duos e l5 e615. se tivesse o review, ficaria muito melhor pra conhecer mais, do aparelho

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    lf_lima isso iria nos ajudar muito!porém, os fabricantes muitas vezes não fornecem o aparelho para review! a dica do ValdomiroJunior! o samsung tem suas vantagens! mais a bateria do L5 duos é muito boa e o preço é mais acessível.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Isso é verdade.... Gleibson.... o preço do LG é melhor.... e a bateria é muito boa mesmo... se usar só como telefone dura 4 dias...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Não percebi nenhum problem com o sinal... apenas locais em que uma operadora tem problema.... na minha cidade tem locais que a OI é ruim de sinal e em outros locais a TIM é ruim... são os dois chips que utilizo no meu celular...

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM