LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 22 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 650
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Tenho esse aparelho e ele sempre da memória cheia quando instalo 2 ou 3 aplicativos. Não sei mais o que fazer. Alguém me ajudar?

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    não consigo usar a internet somente o wifi, já tentei de tudo, inclusive algumas sugestões acima...

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Cris

    Voce tem que habilitar um dos dois chips para uso de dados. A internet vai funionar neste chip.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    E como eu habilito isso?

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    tenho um LG I5 e não consigo ativar o 2chips ele só acusa que o cartão sim e invalido, porem troco o chip para o chip 1 e ele funciona normalmente, o que faço ?

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    Valdo, obrigada pela resposta, mas já habilitei o Tim,já habilitei tbem redes móveis mesmo assim não consigo, não sei se o problema está na configuração...

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Galera, não to conseguindo configurar o meu L5 para acessar a internet sem ser através do Wi-fi. Gostaria de usar a promoção da Claro de 0,50 centavos de internet o dia que usar, porém não consigo configurar. Alguém sabe ?

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Meu LG L5 Dual chip fica travando na hora de mandar a mensagem,o que eu devo fazer e ele fica aparecendo isso aqui: "sms não enviada"

  9. #279
    Boa noite, devido a muitas tentativas da senha padrão meu lg e615(f) bloqueou e para o desbloqueio ele ta pedindo meu email, do google mas quando eu digito não inicia a sessão e eu ja conferir o email e ele estar correto so no celular que não pega e agora oq faço me ajudem! Por Favor!! Obrigada

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Gente liguei para a LG, fone 0800-7075454 me passaram as configurações,tendo resolvido o problema, aconselho a quem não está conseguindo a fazer o mesmo.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Gente comprei meu LG L5 e não estou conseguindo usar a internet do meu celular TIM só o Wi-Fi...Detalhe, já habilitei os acessos de dadoas para rede móvel que fica em Menu ajustes- Dual sim.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    oi pessoal, comprei o aparelho recentemente e não conssigo ultilizar a internet via Wi-Fi alguém pode me ajudar?

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    Vivi,você conseguiu a configuração da sua operadora? Pq eu enviei um email para LG e só me informaram a configuração do telefone, disseram que tinha que ser com a operadora. Fiz isso e não deu em nada

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Olá,

    Estou com um problema no meu l Duo, utilizo o chip da vivo para internet, e um chip da TIM ou Claro, por´m de uns tempos para cá quando coloco quelquer outro chip junto do da Vivo o 3G para de funcionar, porém quando deixo apenas o chip da Vivo ele funciona normalmente.
    Algue´m sabe me explicar o por que ?

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Caio vai em ajustes, clica em mais..., em modo de rede o chip da Internet você deixa 2g 3g automático, para isso você tem que deixar o outro selecionado 2g

  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Caio esqueci é ajustes, mais..., rede móveis, modo de rede, e uma dica para a Internet 3g ficar mais rápida, hora que você for usar desliga o outro chip

  17. #287
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Caio da uma olhada também em ajustes, dual sim, qual chip ta selecionado em padrão de dados

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Já verifiquei, está selecionado o chip da Vivo, se eu tirar o outro chip ele funciona normalmente. E se eu desligo tbm o outro chip, tbm funciona normalmente.
    Se eu tiver que fazer isso sempre, pra que presta um celular duo ?
    Estou a 3 meses com ele, e arrependido de ter comprado.

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Caio faz uma restauração nele, ajustes, cópia de segurança e restauração, clica em restaurar, a bateria não pode acabar durante a restauração

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    comprei um LG L5 quando tiro foto e coloco para visualizar demora fica pensando pensando , e depois de mto esperar aparece a foto, isso é normal?

  21. #291
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Velucelisa se for uma vez o outra é normal se for todas as vezes não é normal não, clica no ícone atualização de software, clica em atualizar, outra coisa que pode resolver é fazendo uma restauração, tem explicado logo aí em cima como fazer

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Quando conecto pelo wifi da "problema de autenticação"...alguem pode me ajudar?

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    este é o quarto smartphone que eu tenho e sem duvida nenhuma é disparado o pior deles , muito ruim esse aparelho , se arrependimento matasse eu não teria dado essa opinião .

  24. #294
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Fernando 19 você pode melhorar ele e muito com instalação de apps, você está tendo problemas com o que?

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Não me lembro da minha senha padrão, como eu faço agora?

  26. #296
    tenho um l5 E615 dual sim quando aciono seus aplicativos ele aparece uma borda vermelha na tela e nao sei como desativar isto ou se ele esta começando a dar algum defeito por favor me ajudem.

  27. #297
    tenho um l5 E615 quando aciono seus apps ele esta aparecendo uma borda vermelha na tela nao sei como desativar isto ou se e algum defeito por favor ajudem...

  28. #298
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Rodrigo em ajustes opção do desenvolvedor no tópico
    interface do usuário, vai ter o nome "Desativar modo restrito",
    se tiver marcado desmarque, se não tiver marque e
    desmarque, se persistir, restaure as configurações de fábrica que deve resolver, para restaurar clica em ajustes, copia de segurança e restauração, clica em restaurar . Boa
    sorte.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    CrisClementino eu falei que usava a internet da tim e eles fizeram a configuração comigo passo a passo, vc tem que criar uma nova VPN.

  30. #300
    QUANTO TEMPO EM MEDIO DURA A BATERA DESTE CEL ???

    QUAL É O MELHOR ESTE L5 OU O RAZR D1 DA MOTOROLA ??

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM