LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 22 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 650
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    pessoal, alguém pode me dizer se o optimus lg roda jogos como Batman-The Dark knight rises ou the amazing spider man?? Vlw

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    como se usa o sensor de proximidade?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Nossa eu quero muito esse!!!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Bom dia, removi por acidente o atalho para ter acesso ao menu do meu celular gostaria de saber como faço pra recuperar..

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    não consigo entrar na internet pelo meu smartphone 3g L5 E615 toda vez fala que não há conexção a nenhuma rede,o que fazer?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    AndreaCarla, vc quer se concectar usando o 3G ou uma rede wireless??

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Como faço para bloquear as atualizações automáticas de TODOS os aplicativos???

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Alguém pode me ajudar? Meu cel fica fazendo atualização automática de TODOS os aplicativos e eu gostaria de bloquear essas atualizações. Alguém sabe?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Nat, Vai no playstore, clica no botão ao lado do botão de troca de chip, vá em configurações e desmarca a caixa da opção "atualizar aplic. automaticamente"

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Comprei E615f, usei cerca de 2 meses com frequentes problemas, como por exemplo inúmeras falhas no sinal, erros de processo ao enviar mensagens, e jamais consegui enviar mensagens pra múltiplos contatos. Dei entrada na autorizada dia 13/12/12 e estou sem ele até hoje (22/01/13) já se passaram mais de um mês e a lg insiste em não resolver meu problema. Essa semana vou no PROCON. Não aconselho a comprarem

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Estou com crédito, e não consigo conectar meu LG a internet, e ja ativei todas as coisas que poderiam fazer conectar e nada funciona, ja estou estressada com isso, o que eu faço? alguem sabe? '-'

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    acabei de comprar um lg l5 e gostaria de saber como faço para editar a quantidade de telas iniciais. no galaxy ace eu consiguia fazer isso, tanto que o meu só existia uma tela, no l5 são 5 telas. alguém sabe retirar isso?

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    A respeito da internet, quando eu uso a internet 3G de um chip, o outro começa a oscilar sinal, fica sem sinal e voltando, isso é normal? Pq quando a 3G está ativada, as pessoas ligam no outro chip e da sem sinal, ou quando a ligação é completada ela cai... tem alguma coisa que posso configurar?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    meu celular esta sem sinal o que eu faço????

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se só dá pra acender a tela através de um toque no botão de liga/desliga, ou tem como configurar pra ela acender através dos botões touch inferiores (que ficam embaixo da tela). Faço essa pergunta pois fiquei com medo de toda hora que eu quiser ver alguma coisa no celular, ter que ficar apertando o botão liga/desliga e acabar forçando e causando um desgaste do mesmo.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    O PROBLEMA JÁ FOI RESOLVIDO OBRIGADO...

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Como eu faço para colocar dois n° de tel. no mesmo contato? só consigo gravar apena Um numero.Alguém pode me ajudar com meu l5 dual

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Sim é meu email.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    A respeito da internet, quando eu uso a internet 3G de um chip, o outro começa a oscilar sinal, fica sem sinal e voltando, isso é normal? Pq quando a 3G está ativada, as pessoas ligam no outro chip e da sem sinal, ou quando a ligação é completada ela cai... tem alguma coisa que posso configurar?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Comprei o L5 e só fica dando a seguinte mensagem " Sorry. Infelizmente o androido.com do phone parou de funcionar". Alguem me ajude por favor..

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    GENTE, ME AJUDEM POR FAVOR, ESTOU DESESPERADA!!!! MEU AMIGO BLOQUEOU MEU CELULAR TENTANDO POR VÁRIAS VEZES ENTRAR COM A SENHA PADRÃO, ELE PEDE A SENHA E O E-MAIL DO GOOLE, COLOQUEI, ME CERTIFIQUEI DE QUE ESTÁ CORRETA, MAS NÃO ENTRA ;/ ALGUÉM SABE COMO PROCEDER ?? OBRIGADA,ME MANDEM E-MAIL SE QUISEREM: VERENASPARN@HOTMAIL.COM ME AJUUDEM RS

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    to qerendo comprar um desse,o de dois chips pega videos de formato WMV?DÁ PRA POR MUSICA MP3 COMO TOQUE DE MENSAGEM E TEM ACESSO AO YOUTUBE?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    Queridos, MEU CELULAR FOI ROUBADO, mas o seguro me dará o mesmo aparelho, gostaria de saber como será com os aplicativos instalados no aparelho roubado caso eu os instale novamente no novo aparelho, instalará normal?? Pois olhando na loja do Google na internet, dá que os aplicativos estão instalados..(?) Alguém sabe o que posso fazer?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Dayleon, muito obrigada pela resposta!

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    olá comprei um dual chip l5 e nao consigo mandar msg pelo segudo chip..Qndo mando sóvai pelo primeiro alguem ´pode m ajudar...Obrigada

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    GENTE, ME AJUDEM POR FAVOR, ESTOU DESESPERADA!!!! MEU AMIGO BLOQUEOU MEU CELULAR TENTANDO POR VÁRIAS VEZES ENTRAR COM A SENHA PADRÃO, ELE PEDE A SENHA E O E-MAIL DO GOOLE, COLOQUEI, ME CERTIFIQUEI DE QUE ESTÁ CORRETA, MAS NÃO ENTRA ;/ ALGUÉM SABE COMO PROCEDER ?? OBRIGADA,ME MANDEM E-MAIL SE QUISEREM

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    GENTE, ME AJUDEM POR FAVOR, ESTOU DESESPERADA!!!! MEU AMIGO BLOQUEOU MEU CELULAR TENTANDO POR VÁRIAS VEZES ENTRAR COM A SENHA PADRÃO, ELE PEDE A SENHA E O E-MAIL DO GOOLE, COLOQUEI, ME CERTIFIQUEI DE QUE ESTÁ CORRETA, MAS NÃO ENTRA ;/ ALGUÉM SABE COMO PROCEDER ?? OBRIGADA,ME MANDEM E-MAIL SE QUISEREM

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    estou pesquisando para comprar esse aparelho e notei que tem LG Optimus L5 E615 Dual Chip e E615F Dual Chip, tem alguma diferença?

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    Queridos, MEU CELULAR FOI ROUBADO, mas o seguro me dará o mesmo aparelho, gostaria de saber como será com os aplicativos instalados no aparelho roubado caso eu os instale novamente no novo aparelho, instalará normal?? Pois olhando na loja do Google na internet, dá que os aplicativos estão instalados..(?) Alguém sabe o que posso fazer?

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Tenho um LG L5 dual branco parece que ele está ficando encardido, tem algum produto para limpar a tampa.

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM