LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 22 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 650
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    a e sem conta que bosta de camera que e esta nesta aparelhor e615l, uma cara de 2mpx da nokia fica muito melhor e ainda sem flas

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    comprei um e615l em dezembro, e infelizmente nao me agradou este celular ruim de sinal,no wifi fica falhando e pesimo de bateria, pensei por ter um gx200 seria melhor pelo menos de sinal, nao e culpa da operadora nao le em casa o gx200 fica otimo de sinal o e615l tenho que colocar na janela se algem quiser me encontra. total infelicidade com ele aparelhor.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Ola, Boa tarde. Comprei o Optimus L5 dual, nos primeiros dias ele estava normal, mais agora não consigo envia sms e nem receber sms. Oque eu posso fazer ? Ele esta super normal, só esta com o problema de envia a sms. Me ajude por favor!!!!

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Nao consigo usar o instagram quando estou conectada pela internet 3G. Entro em qualquer outro site, menos o instagram. Isso pode ser problema no aparelho ou no androit??

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    aah, obrigada! Ja voltou a funcionar

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    uma palavra... DECEPÇÂO .... como outros já descreveram nos comentarios , tenho um LG GX200 (q é o melhor celular do mundo! ainda bem q não me desfiz dele!!) o sinal desse E615 é horrivel,colocou no bolso já era , voz de robô metalizada, camera horrorosa , isso sem falar que mais de 20 vezes quando termina uma ligação o celular simplesmente reinicia ! , já atualizei para a ultima versão , ja restarei configurações de fabrica e nada... a mesma ....erda... o jeito é perder dinheiro e trocar num S Duos ou S Grand Duos...

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Ola galera blz! Bom minha duvida é a seguinte. Quando uso a internet via dados do chip 1 , se estiver ocorrendo transferencia de dados e ligarem para meu chip 2. O CHIP 2 DA FORA DE AREA. Tem como resolver isso ?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    N0Š0o estou aqui pra impedir ningu¨¦m de Compar o LG L5 Dual, mais acho melhor o Nokia Asha 311, a ¨²nica decep0Š40Š0o ¨¦ ele n0Š0o ser android e sim Java, que tamb¨¦m tem aplicativos bons, tem um poderoso processador de 1 ghz ( eu acho que se escreve assim ) vem com um aplicativo que permite voc¨º baixar 40 jogos e aplicativos da EA, tem uma c0‰9mera de 3.2 megapixels ( a imagem e bem limpa e parece HD para ser apenas 3.2 megapixels, j¨¢ tem com aplicativos para chat e email, o ¨²nico problema e que ele vem com cart0Š0o de mem¨®ria de apenas 2 gb e mem¨®ria interna de 500 e pouco mb, tem wi-fi e internet 3g, e um smartphone com tela inteira touchscreen, e com a tela muito sens¨ªvel e perfeito para o dia-dia ( dispon¨ªvel no site da Nokia e mas lojas Big Ben, e em outras lojas online ou na sua cidade tamb¨¦m, e vem com um chip da claro, outra decep0Š40Š0o e que ele e apenas um chip, mais e ¨®timo para uso, e j¨¢ vem com aplicativo para facebook e twitter, ele tem um design muito lindo.. Se quiser compre, se n0Š0o quiser n0Š0o compre

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Desculpe pessoal pelo jeito que eu escrevi, e que estou comentando pelo celular e as letras ficaram assim mesmo

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Silvio
    Todos os meus videos e filmes estão no cartao sd de 16gb.... configure o armazenamento das fotos e videos para o cartão sd....

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    comprei o meu L5 tem uma semana, e todo dia tenho que botar ele pra carregar, é a bateria é ruim assim msmo? e outra o SIM 2 sempre que faço ligações é de boa, nunca consigo receber, sempre quando me ligam da caixa de mensagem, o que pode ser isso? estou um pouco arrependida

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Layli a bateria depende do uso. Minha esposa fica o dia inteiro com a net e wifi ligado e o dela dura 1 dia. Eu tbem tenho um, quando não uso a internet, fico até 2 dias e meio....... mas um smartphone é para usar.... jogos.... net... etc...... então a bateria não vai durar muito......

  13. #223
    Tenho um L5 dual e me parece que esta com problema entro na internet pelo sim 1 tudo funciona normal! Mas quando conecto pelo sim 2, o sinal do sim 1 some e fica osilando isso nao pode ser normal porque um celular que foi projetado para. Funcionar com dois chips me deixar sem sinal da outra operadora me parece um erro grave de fabricaçao... sera que só o meu esta com esse problema sera que alguem aqui nao tem o mesmo problema ?ou nao é um problema tem algum jeito de configurar? Tirem minha duvida ajudem

  14. #224
    Tenho um L5 dual e me parece que esta com problema entro na internet pelo sim 1 tudo funciona normal! Mas quando conecto pelo sim 2, o sinal do sim 1 some e fica osilando isso nao pode ser normal porque um celular que foi projetado para. Funcionar com dois chips me deixar sem sinal da outra operadora me parece um erro grave de fabricaçao... sera que só o meu esta com esse problema sera que alguem aqui nao tem o mesmo problema ?ou nao é um problema tem algum jeito de configurar? Tirem minha duvida ajudem

  15. #225
    meu celular L5 dual chip nao transporta ou copia video pra memoria externa do cartao sd ou vice versa.. alguem pode mi ajudar por favor...

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Olá, O wifidirect do meu Optimus L5 E615F, não compartilha nem recebe arquivos. Alguem pode me ajudar?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Boa tarde,

    Comprei um LG Optimus L5 Dual chip e não to conseguindo acessar a internet da Tim nem Oi tenho credito e não carrega a pagina de maneira alguma, um outro problema a bateria do meu aparelho não ta durando nem 24 hrs, por favor alguém pode me responder o que faço para solucionar os dois problemas apresentado ate aqui, pois não tem nem 15 dias que comprei o aparelho e já estou frustrada pela compra que torço para não ter sido mal sucedida já optei por ele quando me indicaram o Samsung galaxy s3.


  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Concordo muito com Valdomiro, quando ainda na primeira página ele comenta: O celular é bom.... Android 4.0 rápido... funciona bem os dois chips.... ótimo preço.... design ok...... a memória interna de 4 gb é o grande diferencial, pois dá pra instalar bastante coisa e ainda sobra espaço. Perfeito não é, mas corresponde muito bem ao preço pago

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Não consigo configurar meu celular para acessar a net pelo chip da Tim ou da Oi por favor alguém pode me ajudar urgenteeeeee! quanto a bateria a mesma coisa carreguei a noite e agora e nesse momento já ta com 60% e nem acessei a net pelo Wi Fi.

  20. #230
    olá, tenho dois problemas muito chatos com esse aparelho. Vez ou outra quando vou escrever algo, simplesmente as letras não aparecem, e quando vou efetuar uma chamada, após de apertar no botão verde par ligar, simplesmente não acontece nada. Esses dois problemas acabam me atrasando demais. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    Recentemente comprei um L5 em uma loja da Vivo, mas o idioma veio em Pt-Portugal.
    Alguém sabe me dizer se para este modelo está disponível também o idioma Pt-Brasil?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Galeraa .. comprei meu lg optimus l5 vai fazer 1 mês agora dia 01/03/213, e tipo não curti muito não, não sei se fui eu que não dei muita sorte com o aparelho, mais o meu há alguns dias vem dando uns probleminhas desanimadores. O touch dele já não é a mesma coisa, a bateria, o fone é vagabundo e ontem mesmo a tela dele parecia luzes de balada, apagava e acendia sem eu estar fazendo nada. Vou procurar saber da gatantia dele, mais INDICO a vocês não optarem por ele, tem outros aparelhos melhores, mais satisfatórios e com preço mais vantajosos. Nunca gostei de lg, sansung, motorola, sony ericson, agora menos ainda .. me arrependi! Sempre achei NOKIA melhor aparelho do mercado.

  23. #233
    estou querendo comprar eu cel novo e estou na duvida entre o lg optimos l5 e entre o nokia lumia 71o qual seria o melhor?

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Olá pessoal, to começando a me arrepender de ter comprado esse LG, quando mais preciso acessar a agenda telefonica ela desaparece, por que acontece isso? o que faço?

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Senhores, boa dia, sinceramente...esses celular e fraquinho, fraquinho...trava vc tem q reiniciar, muda de chip sozinho, som horrivel e outras coisinhas a mais...Infelizmente gastei uma graninha tenho q ficar com ele e olha ja tive celular pra caramba...

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Como já comentei anteriormente... o celular é honesto pelo preço. Acredito que muitas reclamações feitas com relação ao desempenho e travamento podem ser resolvidas parando o funcionemento simultaneo de muitos aplicativos que não estao sendo utilizados, usando o gerenciador de aplicativos.
    Também já falei que acredito que o samsung galaxy s duos é melhor, não usei, mas pelas especificações tem tudo pra ser. Porém ele custa 300,00 a mais.
    O processador deste celular é de 800 mhz.... é limitado mesmo...
    Quem precisa de desempenho tem que pagar mais é buscar um com processador de núcleo duplo...

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    bom dia pessoal. comprei um aparelho da LG nao tem nem um mes ainda e depois de uma semana de uso ele começou a dar problema no sinal de rede. o sinal é pessimo, mesmo tendo sinal ele nao faz ligação e qnd recebo fica dando como se tivesse desligado. nas raras vezes que consigo fazer ou receber uma ligacao eu esculto a pessoa mas eles nao me ascultam. liguei no 0800 da LG e eles me disseram que a pelicula que ta atrapalhando. será que isso tem algum sentido?
    pois como fazer um cel touch e nao pode colocar pelicula! pra mim isso é um absurdo! e ai o que vcs me dizem?

    obrigado!!!!!!!!!!!

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    LG Optimus devia se chamar LG Pessimus, sinal dos celulares de R$ 70,00 é melhor que o dele. Nota 0, talvez sirva para usar como agendinha.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Para melhorar o sinal do LG Optimus L5 dual, uma correção de engenharia eletrônica resolve. Onde o sinal não pegar, coloque dentro de um porta canetas de metal, algumas antenas velhas de roteadores e coloque o celular junto, o sinal vai ficar uma maravilha ... o problema é usar junto com o porta canetas e as antenas dentro ... é mole?

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    como mudar som de toque do lg bl40

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM