LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 22 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 650
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    JanePinheiro, conseguiu resolver o problema do seu? O meu está do mesmo jeito, com a luz vermelha piscando com o toque e a internet do chip não dá certo. Por favor, alguém me ajude!!!!!

  2. #302
    DaniellesilvaRoque você conseguiu resolver seu problema o meu tambem aconteceu issu , estou desesperada !

  3. #303
    Geeente , devido a muitas tentativas da senha padrão meu lg e615 bloqueou e para o desbloqueio ele ta pedindo meu email, do google mas quando eu digito não inicia a sessão e eu ja conferir o email e ele estar correto so no celular que não pega e agora oq faço me ajudem! Por Favor!! Obrigada !!!!!

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Bom comprei ontem o celular da LG L5 E615 dual chip e nao consigo conecta pelo chip da vivo mais quando tento pelo da tim da. Gostaria de sabe qual e o problema como posso fazer pra pode conecta pelo da vivo ? Obg !

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    belaa para conectar da vivo , você tem que adquirir a internet primeiro , enviando um SMS com a palavra Internet para o numero 1515, depois você configura em ajuste , dual sim, dados padrão, o(sim) 1 ou 2 , depois vai em ajustes, (...mais), rede móvel , configura o sim, que não está padrão para Internet ,,,,seleciona 2g,,,o sim padrão internet você deixa 2g 3g automático ,,,para a Internet ficar mais rápida você desliga o outro chip em ajuste, dual sim, é só desmarcar a casa do chip

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Pra usar a internet

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Comprei o L5 a alguns dias e estou achando a camera dele muito ruim pra ter uma resolução de 5 megapixels.. Isso é normal ou o meu veio com defeito??

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    como descarregar as fotos e videos do LG Optimus E615 ?
    nao consigo instalar o pc suite sem ter que instalar junto com outras baboseiras e o bluetooth tbm nao funciona...alguem pode ajudar.....

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    Não estou conseguindo configurar o email IG no meu E615, se alguém tiver dicas, por favor, me mandem.Obrigada

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    43
    Pessoal, este aparelho suporta o novo android jelly bean?
    se sim, como se faz para atualizar?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    ola pessoal estou com um problema com o meu l5 e615 nao consigo achar meu cartao de memoria com meus aplicativos so consigo ver as fotos e musicas mais jogos etc n consigo achar,alguem pode me ajudar a achar a pasta q fica o cartao de memoria?

  12. #312
    Tenho o l5,quando estou usando a internet de um chip o ou dá desligando as vezes.. isso é normal? Não sei se é defeito do celular ou se é porque aqui é ruim o sinal das operadoras.

  13. #313
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    FernandaAlves3005 vai em ajustes, clica em(mais...), rede móveis, no sim que está selecionando para Internet você deixa 3g 2g automático, para isso o outro tem que ta selecionado 2g

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Meu L5 esta aparecendo um aviso sobre i uso de dados, diz que o limite de dados do meu celular esta ficando cheio, como eu faço para remover esse aviso e arrumar o problema com os dados do celular??

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    43
    Pessoal, este aparelho suporta o novo android jelly bean?
    se sim, como se faz para atualizar?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Meu optimus L5 nao envia mensagem...
    o q faço?????

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Boa noite,,galera estou com uma grande duvida,,,o meu L5(615) só desperta se estiver ligado ,,,o de vc's tbm é assim ou é defeito no meu????Alguem sabe como resolver???Abraço a todos e desde ja agradeço.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tô de saco cheio, não tenho instruções clara no manual, quando acesso a LG, ficam me indicando de tudo menos o que preciso,como faço para enviar fotos durante uma ligação, e como faço para transferir fotos do celular para meu pc.?

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Não recomendo pra ninguém esse celular, o meu aparelho além de esquentar bastante já desligou duas vezes sem eu ter alterado nada na sua configuração e tudo isso com apenas 4 dias de uso. REPROVADO!!!

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Oi, como vai? Meu nome é Eliane.Os celulares da LG ainda apresentam aqueles problemas na hora de transferir dados do computador para o aparelho? Eu queria comprar o LG Optimus L3 II, mas tenho medo de ainda ser cheio de complicações na hora de transferir dados com o computador. Poderiam me tirar essa dúvida, por favor?

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    o meu celular ta sem bateria e fui colocar pra carregar mas nao ta segurando carga o q significa?

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Tinha o lgp698f e agora estou com ele, a versão do android 4.0.4 é muito boa, parece que o google olhou quais os aplicativos eu usava e instalou eles nativamente nesta versão.Despertador com quebra cabeça, opção de recusar chamadas não identificadas, print da tela(quickmemo da lg),bloco de notas igualzinho ao colornote,contador regressivo, cronometro,lembrete na tela bloqueada(tipo toastr).O problema deste celular é a tela com resolução baixa e reflexos que incomodam muito, muito mesmo. Mas é um smartphone fininho e muito bonito!

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Uma merda, estou extremamente irritada com este aparelho !!
    ele trava direto, não da para transferir app para o Cartão de memória.
    Ele desabilita os dois chips sozinho,e não da para usar os dois chips quando estiver em uma chamada! entre outros problemas.
    Estou realmente decepcionada !!

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Olha atualizei o meu. Hoje versão. V10o parece que ficou melhor, vai no ícone atualização de software e atualizem

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Não adianta ele estava travando muuuito !!
    Nem tem como atualizar.

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Eliane restaura ele depois atualiza, para restaurar, clica em ajustes, clica em copia de segurança restauração, clica em restaurar

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    o gps de vocês funciona direito? por exemplo, quando eu vou postar uma foto no instagram o gps não encontra minha localização, e msm coisa acontece com o twitter, mas quando vou no google maps tudo tranquilo

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    como se muda o estilo de letra do lg optimus l5 ?

  29. #329
    Bom amigos,o meu alem da bateria ser ruim ele esquenta muito quando estou na internet. queria saber com alguém se esse celular pode ser usado como modem.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Após colocar o 2o chip (2G Claro) está ocorrendo frequentes erros de SMS não enviada do 1o chip principal (3G VIVO), existe algum ajuste ou configuração que possa resolver isso no meu L5 E615f :

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM