LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 22 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 650
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Sim pode usar como modem! quando conectar ele ao vai na opção: vinculo usb: compartilhar rede móvel (internet) com o pc!
    cara o meu não esquenta não mais como onde trabalho é ruim de area da tim ele passa 1 ou 2 dias.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Valdemirbillycska View Post
    Bom amigos,o meu alem da bateria ser ruim ele esquenta muito quando estou na internet. queria saber com alguém se esse celular pode ser usado como modem.
    Sim pode usar como modem! quando conectar ele ao vai na opção: vinculo usb: compartilhar rede móvel (internet) com o pc!
    cara o meu não esquenta não mais como onde trabalho é ruim de area da tim ele passa 1 ou 2 dias.

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    tem como usar como moden como GLEIBSON falou, e tem tambem a opção de liga um ponto wifi dele para compartilhar a internet 3g para outros aparelhos, é só clicar em ajustes, Mais... , ponto de acesso wifi portatil, la em cima se vc marcar o quadradinho liga , e em configura vc coloca a senha e o nome da wifi

  4. #334
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Rochaadilson voce ja aualizou ele com a ultima atualização? vai no icone atualização de software,clica em verificar agora para atualização, ele tem q estar conectado a internet e com bateria pois não pode acabar a bateria durante o processo

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei o L5 duos faz 4 meses, agora ele começou a apresentar problemas, está muito lento, estou em um aplicativo e derrepente ele sai do aplicativo o volta para a tela principal, demora a trocar o chip e a realizar a chamada. Estou decepcionada!!! Gostaria de saber se alguém já passou por estes problemas e como resolveu. Queria resolve-lo sem ter quer resetar o celular, se essa for a unica opção. Agradeço.

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    tatacelular baixe pelo play store o app clean master, e faça limpeza usando ele na opção histórico faz limpeza de cache depois la em cima clica em ficheiros e faça a limpeza também, na opção tarefas faça limpeza, ve também se você esta usando a ultima atualização, para isso va no celular e clica no ícone atualização de software, e depois em verificar agora para atualização

  7. #337
    valw galera pela dica, vou tentar.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    ALGUEM ME AJUDA...o meu faz uma semana que eu comprei...ele não que envia sms e nao que entra na internet mesmo com ela liga e meus contatos fica sumindo,isso e problema no chip ou no telefone...AGUARDO RESPOSTAS

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Boa noite pessoal. Comprei o LG OPTIMUS L5 DUAL E615 há dois dias, e estou decepcionada, espero que me ajudem. Baixei os apps face, twitter, outlook, instagram, skype, lanterna, aviary photo, foursquare. E ele está lento e nem coloquei fotos e músicas, já comprei pq me disseram que ele suportava vários apps, será que errei na compra? Conto com vcs, por favor. Grata!!

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    O meu tem tudo isto e não está lento não. Vá em menu, aplicativos. Adm. de tarefas e feche o que está aberto. Você já atualizou a versão do software?Imagino que deve melhorar (o meu eu atualizei 2 vezes e chegou há 9 dias). Por enquanto o maior defeito deste celular é resolução da tela que é baixa

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Oie Marcodias, fui em aplicativos mas não achei adm. de tarefas...Snifff
    Ainda não atualizei a versão do software, gostaria de tentar a opção acima
    antes, se puder me dar mais está dica...Ah, e como faço para enviar fotos,
    nas mensagens? Obrigada pela atenção.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Quando vc abre aplicativos aparece aplicativos não instalados?No meu apareceu o adm de tarefas, então instalei ele. Para enviar fotos nas mensagens basta clicar em mensagens, no ícone embaixo da hora que é um quadradinho com um lapis dentro (este ícone é de criar nova mensagem), encontre o clip que tem do lado da tela onde aparece o texto da mensagem e clique nele, selecione galeria e escolha a foto

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Nossa Marco, valeu mesmo. Você me ajudou muito, obrigada pela atenção
    agora sim, acredito que vou ficar contente com a compra..rss

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Precisando é só perguntar, se eu souber respondo...Valeu

  15. #345
    ola comprei um lg optimus l5 dual e615 e nao consigo liga a camera da frente pois procuro em sites e naoo dis e outros dis que o celular nao tem camera na frente mais como se o meu tem entao fico no aguardo bjim.as dayane

  16. #346
    ola mim chamo dayane comprei um lg optimus L5 dual E615 e ele veio na versao alem da camera atrais ele tem na frente ... mais como eu uso se nao aparecer a opçaO DE usa

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Oie, Dayane, como eu gostaria que o meu tivesse, mas não tem.
    E eu comprei já sabendo que não tinha, não encontrei em nenhum
    onde alguém disse que tem, pq não tem. Você foi sorteada.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Não recomendo esse celular, comprei o E615 dual e desde que comprei ele apresenta problemas ex: o chip dois não manda msgm de jeito nenhum e sei que é problema do aparelho pq qndo troco o chip para outro aparelho ele funciona normalmente, trava nas ligações, da msg q o android não esta respondendo, ai vc tem q reiniciar várias vezes ao dia, não consigo usar a internet sem ser pelo wii-fi, eu instalei 2 alarmes um as 5:00h am e outro 05:30h am sendo q só toca o de 5:30h am, em fim estou muiiito insatisfeita e decepcionada!

    #Se alguém souber o que posso fazer por favor me ajude!
    Last edited by JuHhBaroni; 05-10-2013 at 09:20 AM.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Eu tinha um Lg p698f mas este apresentou defeito e como estava na garantia foi substituído pelo lg l5e615. Se eu fosse comprar este aparelho teria dúvidas devido a resolução da tela, que é a mesma do lg anterior que tinha uma tela de 3,2 , portanto este lg l5 tem menor nitidez devido a menor concentração de pixels por polegadas. além do mais a motorola tem lançado a linha razr dual com preços e características superiores a linha L da Lg (muitas pessoas acham que motorola não presta, talvez eu arriscaria devido a relação custoxbenefício) .Mas estou gostando aparelho, já me acostumei com tela, cheia de reflexos, e o meu não tem apresentado problema nenhum.É rápido, não trava e é muito elegante. Porém não sei se é característica do android , da lg ou do fato do aparelho ser dual chip standby mas o chip 2 onde uso a tim sai fora de área constantemente.Tenho um alcatel ot208 (só faz ligação, muito simples) que não sai fora de área praticamente hora nenhuma e o mesmo recebe ligação nos 2 chips ao mesmo tempo (característica exclusiva de celulares de marcas menos renomadas e com sistema próprio). Dayane23fortaleza eu acho que não há lg e615 com câmera frontal, você não deve estar confundindo com o sensor de proximidade, que fica a esquerda do logo da LG? Já foi lançado a 2° geração deste celular, LG L5 II, processador de 1 mh e resolução mais alta, provavelmente este vai sair de linha rapidamente.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    como desligo o 3g
    por favor urgente

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Vá em menu, ajustes, mais, redes moveis, é ai é só mudar para 2g.Se você quer desligar a rede de dados para não consumir seus créditos vá em ajustes, uso de dados, e arraste o botão para desligar. Detalhe, se um dos chips estiver em 3g e você quiser colocar o outro, primeiro deve desativar o 3g do chip que não quer e só depois mudar o chip que quer para 3g. Este celular e vários outros só suportam 3g em um dos chips ao mesmo tempo.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Por Favor amigos . eu não consigo acessar internet no meu Lg e615F não autentica wifi , não tem conexão , não acessa internet .............. esta dificil gastei 600,00 nessa porra e naõ acessa nada ........obrigado

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    ola amigos , meu LG e615F não autentica wifi da minha rede, não tem conexão , não entra internet não consigo nada na web , por favor gastei 6000,00 nessa porra e não vai nem a pau po eu não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #354
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    EduardoStrikes desliga o seu modem da tomada, deixe ele uns 2 minutos desligado depois ligue de novo, confira se você está colocando a senha certa, clique em ajustes, wifi, clica em sua wifi, clica em esquecer e coloque a senha de novo

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Se alguém tiver interesse em comprar um com 2 meses de uso to vendendo. (11) 9663-5123.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Ou por e-mail, vinicius.eguthi@globo.com

  27. #357
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Quanto você quer nele é dual chip

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Eu R$480,00

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    É novinho, é que eu ganhei um outro celular, tenho a caixinha dele, a nota fiscal...e é da car branca.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Olá, gostaria de saber como coloco o widget do relógio na parte inicial do meu celular. Achei os modelos de widgets, porém não os achei mais, alguém sabe explicar detalhadamente? Obrigada!

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM