LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 22 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 650
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Olá, gostaria de saber como coloco o widget do relógio na parte inicial do meu celular. Achei os modelos de widgets, porém não os achei mais, alguém sabe explicar detalhadamente? Obrigada!

  2. #362
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Gabrielatunes você vai onde ta todos aplicativos, la na parte de cima ta escrito, aplicativos, download, widget, clica em widget, clica em clima 4x2 e segura clicado, arraste e solte em uma tela limpa, depois vai até ele vai tá escrito para clicar para atualizar faz isso, nessa tela que vai aparecer selecione tema do clima e instale

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Obrigada Favdat!

    Mas onde posso mudar os temas? eu clico em cima e não muda.

  4. #364
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Gabrielatunes não sei te falar, acho que não tem jeito

  5. #365
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Gabrielatunes em gerenciador de aplicativo, você instalou tema do clima, e onde ta escrito clima você atualizou, é só isso

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Bom dia, sabe me informar se esse site d EASY é confiavel? a entrega de produto é garantida?

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    alguem sabe me dizer se esse SITE EASY é confiavel?

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    meu celular sempre da erro ao enviar msg,ou tranca,quando ligo tranca tbm alguem pode me ajudar?

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber como conectar a internet sem ser pelo wi-fi,não estou conseguindo?

  10. #370
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Azul coloque na busca do google configurar internet no lg l5, coloque a operadora

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Oi Marcodias, será que poderia me ajudar? Eu uso a net móvel da Tim, mas recebi uma foto pela VIVO e veio como download, qd clico para abrir, diz que não é possivel recuperar a mensagem. Alterar dados da rede de conf. padrão SIM para recuperar a mensagem. O que eu faço?

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Olá, me ajudem por favor? Eu uso a net móvel da Tim, mas recebi uma foto pela VIVO e veio como download, qd clico para abrir, diz que não é possivel recuperar a mensagem. Alterar dados da rede de conf. padrão SIM para recuperar a mensagem. O que eu faço?

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Oi Vagner, será que poderia me ajudar? Eu uso a net móvel da Tim, mas recebi uma foto pela VIVO e veio como download, qd clico para abrir, diz que não é possivel recuperar a mensagem. Alterar dados da rede de conf. padrão SIM para recuperar a mensagem. O que eu faço?

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei o L5 Dual e não estou conseguindo enviar mensagens, como faço?

  15. #375
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    karynessa o software dele está atualizado com a última versão? Ve clicando no ícone atualização de software,,,,, se não estiver atualize,,,, outra coisa que pode ser feito é resetar ele,,,, desligue ele, ligue segurando as teclas power e volume baixo, hora que acender as teclas la em baixo segure a tecla que tem o desenho de uma casa apertada,,,,,, coloque na busca do Google reset lg l5 que tem explicação certinha

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Olá, me ajudem por favor? Eu uso a net móvel da Tim, mas recebi uma foto pela VIVO e veio como download, qd clico para abrir, diz que não é possivel recuperar a mensagem. Alterar dados da rede de conf. padrão SIM para recuperar a mensagem. O que eu faço?

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Boa tarde. GENTE me ajudem, meu celular não recebe e nem envia fotos. O que tenho que fazer??? Não tem nem 1 mês que eu comprei e esquenta pacas qd estou em uma ligação e nem precisa demorar muito. O que será isto?? Estou preocupada e DECEPCIONADA.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    O plano de dados da vivo pega muito mal no meu...
    Utilizando o mesmo chip em um celular da Samsung a internet pega muito bem... Mas quando coloco nele não consigo acessar quase nada :/

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Magno96 eu uso muito mais o Wi-Fi e mesmo assim, não consigo abrir e nem enviar fotos

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    NatyPerez, com o meu não tenho problemas quando uso o Wi-FI, só com o chip mesmo que é muito ruim...

    O meu já deu um problema que não lia nenhum chip... Levei na autorizada e foi trocado o slot dos chips, mas de vez em quando o problema ainda se repete.

  21. #381
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Pessoal fica uma dica hora que for usar 3g para ele ficar mais rápido é só desativar o outro chip, para desativar é só ir em ajustes , dual sim,, e desmarcar a casa do chip

  22. #382
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Outras dicas em ajustes, opções de desenvolvedor, marque as casas de força renderização gpu, em limite de processos de fundo selecione sem processos em segundo plano esse sempre que desligar o celular tem que configurar de novo,,, para o GPS ficar mais rápido em ajustes, serviços e localização deixe marcado só GPS
    Last edited by favdat; 05-25-2013 at 09:14 AM.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Meu celular esquenta muito qd estou em uma ligação, mais alguém tem este problema??? Estou preocupada

  24. #384
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Em ajustes contas e sincronização deixe desligado, use um app para fazer limpeza eu uso o clean master mas tem vários é só escolher

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Pq não consigo nem enviar e nem receber fotos, estou muito triste com isto podde me ajudar???

  26. #386
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Enviar e receber como por email Facebook?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Por torpedo (sms)

  28. #388
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    NatyPerez para resolver seu problema instale o app Go sms, só clicar no play store e instalar, mas porque você não recebe e manda por email

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Favdat, muito obrigada. Isto eu já faço, mas fico inconformada de não poder explorar todos os recursos que o celular me oferece. Com certeza vou baixar este app. Abçs

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Favdat o seu celular tbm esquenta qd esta em uma ligação???

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM