LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 22 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 650
  1. #391
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    NatyPerez esquenta um pouco

  2. #392
    Boa noite, como faço a atualização do firmware?

  3. #393
    -RoberthLS- acho que na casas Bahia

  4. #394
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Clssia clique no ícone atualização de software, e selecione atualizar software

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Como faço para aumentar o volume de recepção das chamadas, pois estou achando a recepção do meu LG muito baixa.

  6. #396
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Neideicapui vai em ajustes, som, volumes ,,,, outro jeito é quando você ta em ligação você aperta a tecla que tem do lado esquerdo

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Oi meu celular está com sinal ruim, sabem se é esse aparelho ou é o meu, varios lugares onde antes pegava sinal agora vive sem sinal, tenho chip da Oi e da Tim

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Olá, gostaria de saber como faço para ativar o 3G do LG OPTIMUS L5 DUAL E615...?

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Selecione menu, configurações, configurações dual-chip e escolha 3g, caso um dos chip já esteja em 3g (e não seja o que você quer) primeiro você deve colocá-lo em 2g e depois alterar o outro para 3g. Este celular e outros dual-chip só aceitam uma linha em 3g ao mesmo tempo, não importar qual delas.

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Oi Marcodias, eu di novo..rss. Meu celular esta travando, estou com 9 apps. Porém percebo que o face é o que trava mais. Será que posso tentar acelerar? Tem algum app que vc conhece para me indicar, ou algo a fazer?

  11. #401
    Boa tarde
    estou com uma duvida
    Gostaria de tirar umas das "abas' da tela inicial ( onde coloca os apps )
    tem como?
    Se sim, como faço?

  12. #402
    Gente ando recebendo umas mensagens estranhas tem o nome de 'Mensagem de Informação" só que aparece um monte de símbolos
    O que eu faço?

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Boa noite.
    Quando me ligam eu atendo, mas não consigo ouvir o que falam. Eu já mexi no botão do volume ao lado e nada, procurei nos ajustes e nada. No viva voz ele funciona. Alguém sabe se é problema no aparelho ou se é alguma configuração?

  14. #404
    boa tarde
    estou tendo dificuldades com a conexão wifi
    eu conecto só que logo o o desenho do wifi conectado some ou então o desenho fica só que não tem acesso a internet
    mas eu olho no meu notebook e em outros celular daqui de casa e tem internet
    ja zerei o aparelho e ja desliguei e liguei o modem
    o que posso fazer?
    alguém está tendo esse problema?

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se o L 615 vem com jogos ou temos q baixar ?

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Acho que você pode desinstalar os apps e instalar novamente.No meu caso eu uso o bluetooth file transfer para transferir os apps pro notebook , desinstalo eles e depois mando do notebook pro celular novamente.Use também o adm de tarefas pra ver qual aplicativo está sendo rodado e finalizá-lo.Você também pode colocar o dedo sem parar na tecla home (segunda da esquerda para direita) e aí irão aparecer os apps que estão ou foram utilizados, arraste-os para direita que eles fecham, arraste até não ter mais nenhum. Se não tiver atualizado a versão do celular é bom atualizar, o consumo de dados é muito pouco.Outro dia meu celular estava muito lento e aí bastou desligar e ligar novamente (não reiniciei eu desliguei e liguei novamente)

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Bom dia Marcodias, valeu pelas dicas vou fazer isto, pq já estou pensando em passar ele( cel) para frente. Começo a achar que fiz uma péssima escolha, mas vou tentar mais esta dica.

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    Tenho um chip da Claro que funcionava normalmente no meu aparelho, agora ele aparece como se estivesse sem chip e nas configurações aparece como PERM BLOQUEADA e não consigo ativá-lo. Este chip funciona em outros aparelhos e outros chips funciona no meu. Alguém pode me ajudar, por favor? Obrigada.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Oi, olha quando coloco o meu Lg pra carregar ele não carrega, apenas a imagem da bateria fica acendendo e piscando.Tiro e boto o carregador várias vezes da tomada, depois de muito tempo é qu ele começa a carregar.Qual o motivo disso acontecer ? A solição para isso? Desde já obrigada.

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Oi, olha quando coloco o meu Lg pra carregar ele não carrega, apenas a imagem da bateria fica acendendo e piscando.Tiro e boto o carregador várias vezes da tomada, depois de muito tempo é que ele começa a carregar.Qual o motivo disso acontecer ? há solução para isso? Desde já obrigada.

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Boa tarde, gente. Meu chip TIM que é o SIM 1, não tem sinal desde de ontem, já tirei o chip e depois de 15 min recoloquei e nada. Fica com aquele x, já o Vivo está ótimo, porém, uso a net móvel da Tim, o que eu faço???

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Clique em ajustes, dual-chip , é só marcar em abertura do sim 1.

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Marcodias, obrigada. Isto tbm foi feito, liguei para a TIM, eles me pediram para esperar até 20:30h e me deram R$2,50 de bônus...que maravilha...kkkk
    Já estava ligando de volta, mas acabei de olhar e parece que voltou....aleluia!!!

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Boa noite.

    Gostaria de fazer o Backup dos meus contatos do CEL para o PC mas com o LG PC SUITE IV não estou conseguindo(Ele(PC SUITE) não encontra o telefone).

    Alguma dica ?!
    Obrigado.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    estou com problemas no touch do meu lge615f!!
    quando desbloqueio ele(o desbloqueio padrão o de deslizar na tela) ele desbloqueia e trava o touch! oque devo fazer para conseguir arrumar ?

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Comprei este LG 5, já liguei para TIM me passaram todos os codigos, mas NÃO CONSIGO ACESSAR INTERNET, o que devo FAZER? obgdo EDSON

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Comprei este LG 5, já liguei para TIM me passaram todos os codigos, mas NÃO CONSIGO ACESSAR INTERNET, o que devo FAZER? obgdo EDSON

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    valeu ai pelas as dicas, deu certo no meu obrigada.

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    pessoal qual o tempo da primeira carga da bateria do LG E615? o meu descarrega em um dia é normal?

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Oie Romulo007, sim é normal. O meu é assim tbm, embora a bateria seja mais "avançada" ela descarrega com facilidade, eu carrego o meu toda noite.

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM