LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 22 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 650
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Bom dia, gostaria de saber como faço pra mudar o número da conta do whatsapp no LG L5, pois não encontro opção nele. Grata.

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    sei... pensei q demorava + um aparelho tão bom... obrigado

  3. #423
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Nayuchoa

    nao tem como mudar de conta...mas pode excluir a sua conta e fazer uma nova com o numero novo...vai configuraçoes e procura EXCLUIR CONTA ( ACHO QUE SE VC EXCLUIR...VC PERDERA ESSA CONTA)

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    No Blackberry dá tranquilo pra mudar de conta, pensei que nesse também dava. Obrigada!!

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    O meu celular descarrega também em um dia se eu uso internet através do chip ou wi-fi. Outro dia aconteceu algo raro, fiquei 3 dias sem usar internet (usei muito pouco, apenas conferir face em poucos minutos) e fiz aproximadamente 1 hora e 20 minutos de ligação. Minha bateria durou exatamente 80 horas. Dependendo do uso dura metade de um dia, isto é comum em smartphones.

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Marcodias, boa noite. Meu celular esta MEGA lento, até para tirar fotos, estou tão desanimada com a minha escolha, que já penso em vender, não fazem nem 2 meses que eu tenho
    Alguma sugestão????

  7. #427
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    NatyPerez

    eu acho q e por q ta com muitos apps na memoria...exclua alguns apps que resolve o poblema

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Obrigada EMERSONAP, era o que eu eu temia, escolhi este por supostamente suportar mais apps e agora estou com o mesmo problema.Fora os que já vem nele, eu uso poucos apps e o face é oq mais trava, desliguei o cel agora e até para desligar esta lento, estou decepcionada. Valeu!!

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Qdo est´´a na Internet 3G o chip pode receber chamadas ??? toda vez q estou conectado ele dá sinal de ocupado

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Pessoal, ganhei o L5 e é o meu 1º smartphone, então não entendo nada dessa linguagem moderna; o problema é que tô detestando esse aparelho: não consigo entrar na net pelo 3G só se tiver no WiFi e o chip 2 vive sem reconhecer, além dos meus contatos que vira e mexe somem... a sorte é que depois eles voltam!rs!
    Mas se alguém puder me ajudar a fazer com que eu entre na net pelo 3G eu agradeço.

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Pessoal...comprei o LG Optimus L5 Dual... amei o aparelho mas eu acho ele muito lerdo...o samsung galaxy mini que eu tinha era na teoria menos potente do que este LG porém na prática era muito mais rápido. Alguém sabe me dizer se o aparelho é mais lento mesmo comparado aos da samsung ou se é falta de configuração?? por favor...
    Desde já, mto obgda!

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Olá Vivi1 !
    Sobre o Chip 2 não reconhecer, tente retirar a bateria, retirar os dois chips e colocá-los novamente trocando a ordem deles...ligue o aparelho, irá pedir pra vc selecionar os chips que quer usar...clique em ATIVAR SIM 1 e em ATIVAR SIM 2...ai clica em CONTINUAR...comigo deu certo... =D
    Com relação a internet 3G vc pode usar apenas em um dos chips, o outro terá que ficar no 2G... pra vc selecionar vai em AJUSTES , depois em MAIS, REDES MÓVEIS, seleciona o SIM 1 ou SIM 2 ( o que vc quiser que use o 3G), vai em MODO DE REDE, e seleciona APENAS 3G ..prontinho...se necessário, reinicia o celular. Caso não dê certo, verifique se o outro SIM está em 2G.
    Espero ter ajudado, pelo menos comigo deu certo! ;D
    Deus abençoe!

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Ola pessoas tenho um LG optimus L5 muitas vezes tiro foto a noite e ela fica azul Alguem pode mim ajudar ai desde ja agradeço

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Ola galera tenho L5 optimus tiro fotos a noite muitas vezes a foto fica azul gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa para melhora minha camera desde jja agradeço

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    click no icone do gps e quando ele entra só aparece carregando. Fica sempre assim. o que eu faço pra ele voltar ao normal e eu poder usa-lo?

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    me ajudem, pf!!

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    boa noite amigos tenho L5 optimus tiro fotos a noite muitas vezes a foto fica azul gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa para melhora minha camera desde ja agradeço

    POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR

  18. #438
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Beckembauer

    Primeiramente verifique-se se vc colocou algum efeito para ficar azul a fotos noturnas...se caso vc nao tenha colocado nenhum efeito...leve seu smart ate alguma assistencia tecnica...para eles verem esse poblema.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Meu aparelho trava usando o YouTube. Qualquer vídeo, quando chega em aprox. 1m 30s o vídeo trava... Já restaurei o aparelho mas não funcionou.. Alguém com o mesmo problema? Alguém que possa me ajudar?
    Obrigada

  20. #440
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    macampos pode ser a atualização do youtube desinstala ela, para dedsinstalar vai em ajustes, aplicativos, seleciona youtube, apaga cache, desinstala atualização, depois desliga o aparelho e liga e testa ve se resolveu, não deixe de postar aqui se resolveu

  21. #441
    não consigo acessar a internet pelo meu smartphone 3g L5 E615f toda vez fala que não há conexão a nenhuma rede,o que fazer?

  22. #442
    não consigo configurar meu celular lg e615f na internet da claro, preciso de ajuda do passo a passo de como configurar

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    COMPREI O MEU LG E615 E ELE É ÓTIMO, NUNCA DEU NENHUM PROBLEMA. SUPORTA TODOS OS MEUS APLICATIVOS, SEM FALAR QUE O DESIGNER DELE É SUPER MODERNO. NÃO TENHO O QUE RECLAMAR.
    RECOMENDO

  24. #444
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Bruninharodmorais faz uma busca no google configurar internet da claro no lg l5

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Favdat, segui sua orientação, mas mesmo assim não funcionou... não sei mais o que tentar..
    De qualquer forma, valeu!

  26. #446
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    macampos esse chip seu funciona a internet em outro celular? Se sim faz um restauração nele, para restaurar clica em ajustes, copia de segurança e restauração, clica em restaurar

  27. #447
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    macampos voce olhou em ajustes, dual sim, se em rede de dados padrão ta selecionado o sim correto

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Quando faço uma chamada e entra na caixa de mensagem, a tela apaga e não consigo cancelar a chamada. Me ajudem por favor.

  29. #449
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Renancbm

    Quando vc esta em modo de chamada...a tela apaga por que tem um sensor de proximidade...ele nao pode ser desativado...mas e para vc esta conversando e nao fika relando a orelha na tela e fikar abrindo apps sem querer...e so um sensor que ajuda muita gente.

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Dá pra usar o SKYPE nele??

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM