LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 22 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 650
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    não comprem, só isso.

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Ele não é bom, a princípio é, mas depois fica muuuito lento e travando o tempo todo. Trava até com coisas simples, como jogar, mandar sms fazer ligações. Muito ruim.

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Eu quero comprar um, e queria saber quais são as desvantagens, estou em duvida desse e do Xperia J da Sony, alguém tem alguma dica?

  4. #454
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Anaroosaa

    ele ficou lento...e por causa da memoria...os app que vc intalou vao direto para a memoria interna...

  5. #455
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Anaroosaa

    acessa esse link...la ta um tutorial...

    http://www.tecmundo.com.br/m/40953.htm

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    MEU NOME É LAIS, COMPREI OPTIMUS L5 A POUCO MAIS DE MÊS EA BATERIA DE NÃO DURA UM DIA COM A CARGA, GOSTARIA DE SABER SE ISSO É NORMAL PORQUE SE FOR É MUITO ESTRANHO , UM CELULAR DESTA QUALIDADE E A BATERIA NÃO DURAR UM DIA.

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    MEU NOME É LAIS, COMPREI OPTIMUS L5 A POUCO MAIS DE MÊS EA BATERIA DE NÃO DURA UM DIA COM A CARGA, GOSTARIA DE SABER SE ISSO É NORMAL PORQUE SE FOR É MUITO ESTRANHO , UM CELULAR DESTA QUALIDADE E A BATERIA NÃO DURAR UM DIA.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    COMPREI UM L5 DUAL A POUCO MAIS DE UM MÊS E A BATERIA DELE NÃO DURA UM DIA INTEIRO , GOSTARIA DE SABER DE ISSO É NORMAL, PORQUE SE FOR NUNCA VI UM CELULAR DESSA QUALIDADE COM UMA BATERIA QUE DURA TÃO POUCO.SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Pessoal, me ajudem...Boa tarde. Gostaria da ajuda de vcs. Gostaria de saber como faço para colocar um toque diferente para alguns contatos e não só para cada "chip". Meu celular é o LG - E615 Dual Chip. Obrigada gente!
    Last edited by karendamasceno; 07-16-2013 at 04:31 PM.

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Lourdes

    Bom dia!!!
    Gostaria de saber onde desligo e ligo a internet do L5 II E615??? Esta acabando a bateria muito rapido, pois a net so fica ligada.
    Brigadimmmm

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    SE VOCÊ GOSTA DE BAIXAR APLICATIVOS, JOGOS, ETC.. NÃO COMPREM ESSE CELULAR! POIS SÓ DA PARA ARMAZENAR NA MEMORIA DO CELULAR, E NÃO DA PARA PASSAR PARA O CARTÃO DE MEMORIA! TRÁGICO..

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Comprei um LG optimusLSDual E615 da TIM fui até a claro para colocá-lo na Internet mas a Menina do Ponto Frio falou que por ele ser da TIM a internet só pode ser da Tim que da claro não funciona queria saber se isso é verdade pois me senti lesada pois a TIM ninguém merece só consegui entrar na internet no dia que fiz o plano e depois nunca mais.

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    não consigo entrar na internet pelo wi fi e nem pelo pacote de internet que assinei?

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Comprei este celular lg l5 dual a dois meses e estou gostando dele, mas infelizmente ele oscila muito o sinal das operadoras, principalmente caso eu vá usar a internet de dados da operadora contraria, exemplo: usar a internet tim a vivo cai o sinal.. >.<
    Não existe a possibilidade de resolver este problema?? :/

  15. #465
    pessoal estou pensando em comprar esse aparelho gostaria de saber se ele ou um outro lumia tem led de notificação, aquela luz que pisca quando vc perde mensagem ou ligação.

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Olá, comprei meu Lg Optimus L5 pela internet e ele chegou a 2 dias, ele veio com a metade da bateria carregada, eu usei e quando ele descarregou, eu conectei o carregador mais ele não ligava de jeito nenhum, eu pensei que fosse problema nas tomadas mas não era. Tentei em todas as tomadas e nada ! Então deixei um pouco de lado e depois tentei tentei tentei ligar, aí ele começou a carregar e finalmente ligou !
    Agora hoje eu usei a bateria toda e quando botei pra carregar ele não ligava de jeito nenhum, quando eu aperto o power, ele vibra, aparece o logotipo da LG e desliga e está até agora desligado sem carregar, o que eu faço ??

  17. #467
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Pequena_diva

    vish...pela net...hum...ou vc contata com o site sobre esse poblema ou manda para a assistencia tecnica...se vc comprasse em um loja...era so chegar e mostrar o poblema e ai poderiam trocar na hora...mas pela net fica mei dificil.

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Não comprem! É um péssimo celular, extremamente lento, trava direto sendo necessário reiniciá-lo várias vezes na semana. A troca de chip é uma tortura, principalmente se a rede de dados estiver ativada. Decepcionado com a LG.

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    tenho o L5 é um aparelho muito bom.
    Só estou apanhando pra conseguir usar os 2 chips "simutaneamente". Ainda não consegui configurar pra escolher qual chip usar na hora de ligar.. ele não está me dando opção, só oferece o chip em que o numero está salvo.. Quero que apareça a opção do chip na hora de ligar.alguém pode me ajudar???

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    o aparelho é muito bom.Só estou apanhando pra conseguir usar os 2 chips "simutaneamente". Ainda não consegui configurar pra escolher qual chip usar na hora de ligar.. ele não está me dando opção, só oferece o chip em que o numero está salvo.. Quero que apareça a opção do chip na hora de ligar. Será que não dá mesmo pra escolher? alguém pode me ajudar???

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Pior telefone que ja tive menos de 1 mes de uso deu um monte de defeito.

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Tudo que vc disse é verdade. E o meu estrago o alto falante e apareceu outros defeitos. E conheço mais 3 pessoas que tem desse mesmo aparelho e todos deu defeito. Nunca mais compro celular da LG

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    43
    Pessoal, tenho um L5 e ultimamente ele está muito lento.
    Não tenho muitos aplicativos instalados, mas sempre que vou abrir algo, ele demora muito. Para digitar então... No facebook, fica uma tela branca de leva um tempão para carregar.
    O que vcs me sugerem?

    desde já, obrigado!!

  24. #474
    Não consigo escolher o chip que quero usar na hora que quero... como faz pra fazer esta escolha e qual deles usa a intenet? Alexandre

  25. #475
    Meu celular é LG E615 não consigo fazer escolha com qual chip quero usar e não sei como escolher qual chip vai estar usando a internet? Pode me ajudar

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    O L5 tem um app de atualizaçao de software, ele atualiza manualmente, ou é automaticamente?

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Não consigo usar o Aplicativo Clima (assim como o Bolhas) que vem instalado. O Fabricante não dá suporte

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Nao consigo usar o Aplicativo CLIMA que já vem instalado. Tem até no Menu, mas a gente clica e nada. Vai para a pasta de todos os Aplicativos, depois de informar que precisa atualizar... mas e??? Que desgosto. O fabricante não dá suporte. Não vejo informaçoes na internet... Bem, tbém nao consultei todos os vídeos que tem no Youtube. Alguem muito paciente e bondoso pode ajudar a galera nisso??? Por favor!! Já agradeço, ansiosa pra sair dessa ansiedade, he he!....

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    um dos locais onde insere o chip nao esta reconhecendo o chip nao importa qual chip coloque, alguem pode me explicar por que acontece isso.

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Não encontro o ícone do GPS

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM