LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 22 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 650
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Me ajudem ... please

  2. #482
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    qual quer poblema ou precisa de alguma dica...comente...eu vou tentar te ajudar !

  3. #483
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Maranhaobru

    nao entendi direito...mas se vc quiser ligar o gps e so baixar a barra de status...ou ir em configuraçoes...mas se vc ta falando mapa...esta segunda tela do smart...caso vc nao achar tera q baixar o app pela net.

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    uma bosta isso,to pra jogar fora nao consigo por nada nesse mundo me conectar ao wi fi,o cara na loja consiguiu,e eu nao,me ajudem pelo amor de deus

  5. #485
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    LeticiaXimenes

    vai em configuraçoes e depois Wifi e liga o wifi...ai vai aprecer um sequencia de rede wifi...a que estao com um cadeado estao bloqieada...clique a que estao sem o cadeado...ai vai conectar na rede...caso vc estiver muito longe da rede...nao vai conectar...se der certo na conecxão ela vai aparecer conectado.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    EMERSONAP, sabe o icone do GPS ? O retangulo azul ? então não acho ele.

  7. #487
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Maranhaobru é só vc desinstalar a atualiazação do maps,,,essa atualização do maps ta acontecendo isso

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Ola pessoal quero saber se qual a memoria que devo colocar no celular sem atrapalhar a vida util do processador de 800mhz , pois tenho um carto de 16 GB mas to com medo de ficar lento , alguem me orienta ??

  9. #489
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by amorim83 View Post
    Ola pessoal quero saber se qual a memoria que devo colocar no celular sem atrapalhar a vida util do processador de 800mhz , pois tenho um carto de 16 GB mas to com medo de ficar lento , alguem me orienta ??
    é so vc nao instalar muitos apps, que ele "nao" muito fica lento.

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    porem tenho poucos apps por isso e mesmo assim lento , eu tinha um L5 E615F e a LG trocou por um L5 E615F, pelo simples fato de lentidão e fechar meus apps e desligar sozinho...

    Sabe me informar se essa lentidao é do processador ?

  11. #491
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Vc ja atualizou ele com a ultima versão ?

  12. #492
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by amorim83 View Post
    porem tenho poucos apps por isso e mesmo assim lento , eu tinha um L5 E615F e a LG trocou por um L5 E615F, pelo simples fato de lentidão e fechar meus apps e desligar sozinho...

    Sabe me informar se essa lentidao é do processador ?
    infelismente esse problema de lentidao e fechar os apps sozinho é natural do sistema android, eu usei por mais de 1 ano e sempre me irritava com travamentos, lags e lentidao. o problema nao é o processador esses problemas acontece ate nos tops androids com processadores de 4 nucleos e "8 nucleos"(samsung).

  13. #493
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    aconselho a vc trocar de sistema para IOS ou WP.
    que nao tem esses problemas do android.

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    meu celular lg l5 e615 nao mantem estabilidade no sim 1(vivo)chengando a nao completar ligaçao,enquanto no sim 2 (tim) o sinal e exelente, porque isso acontece? espero uma explicaçao para este problema. wash_meira@hotmail.com

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Favdat e como eu desinstalo a atualização do maps? Não sei ;//

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se o l5 dual realmente é um bom celular, ou é so propaganda? Pois to a fim de comprar ele, mas ñ sei se vai valer a pena.. Alguém que ja tem esse produto, pode me ajudar???????

  17. #497
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Maranhaobru para desinstalar a atualização, clica em ajustes,,aplicativos,,ai la em cima clica e todos acha o maps clica em desinstalar

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    galera meu clular cortou o cinal dos dois chips e n quer pegar mais oque posso faser se alguem souber pfv me ajudem agradeço

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    galera meu clular corto o cinal dos dois chips e n quer pegar mais se alguem souber oque posso faser me ajudem obg

  20. #500
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Reseta ele,,,coloq na pesquisa do google como fazer reset no lg l5

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    ja resetei meu l5 e nao adianto ele voltou as configuraçoes de fabrica mais continua sem cinal

  22. #502
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Clica em ajustes,,duall sim ve se as casinhas do sim1 e sim2 estão marcadas

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    tenho o L5 é um aparelho muito bom. Só estou apanhando pra conseguir usar os 2 chips "simutaneamente". Ainda não consegui configurar pra escolher qual chip usar na hora de ligar.. ele não está me dando opção, só oferece o chip em que o numero está salvo.. Quero que apareça a opção do chip na hora de ligar.alguém pode me ajudar???

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Aguardo uma resposta ??!!

  25. #505
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    cintiasilva para vc escolher o chip vc clica na tecla que tem 2 flechas que fica lá em baixo no celular,,, a tecla da direita,,, primeiro vc escolhe o chip depois vc clica para fazer a ligação

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Consegui, obrigada :-)

  27. #507
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Cintiasilva De nada

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Me ajudem !! apareceu na tela do meu celular " modo de segurança " não sei como isso entrou , eu consegui tirar isso da tela , mais agora não consigo realizar chamadas ,já tentei mudar as configurações mais não consigo .. oque faço ? me ajudem pfv ! obg

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Olá! boa tarde!
    o meu l5 não esta mostrando os contatos do chip 2 e também não esta enviando sms!

  30. #510
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Renato para aparecer todos contatos clica no Ã*cone contato,,, na tecla que tem o desenho de 3 riscos que fica lá na parte de baixo do celular,,, opções de exibição,,, ai vc escolhe se quer que aparece sim 1 sim 2 ou todos contatos,,, não está mandando SMS escrito ou SMS de fotos,,, se for de fotos hora que vc for mandar a Internet do chip que você for mandar tem que estar ativada não pode estar wifi ligada pois não dá certo,,, Internet só do chip que vc vai mandar isso se for fotos,,,, se for de texto que não está enviando faça uma restauração ou um reset,, só vc pesquisar no Google que vc vai ver como faz

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM