LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 22 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 650
  1. #511
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Faça um reset,,, desligue ele,,, ligue pressionando a tecla de ligar e volume para baixo juntas,,, hora que aparecer a tecla q tem o desenho de uma casa la em baixo solte as 2 teclas e segure clicado na tecla da casinha,,, até aparecer o desenho do boneco do Android

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    obrigado! ontem eu fiz uma atualização e ele voltou a funcionar normalmente, s´´o que agora mesmo quando desligo o uso de dados i icone dos chips ficam um com um h e o outro com um g. será porque?

  3. #513
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    É porque A Internet ta ligada,, da uma olhada em configurações,,,,, clica em (Mais...),, rede móveis,,,, deixe em modo de rede o chip que você usa na Internet em 2g 3g automático,, para isso primeiro selecione o outro somente 2g,,,,,,,, de uma olhada também em ajustes,,, duall sim,,, rede de dados padrão selecione o chip que você usa para Internet

  4. #514
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Para desligar à Internet do chip clica em ajustes,,, uso de dados,,,, la em cima do lado direito tem uma bolinha se ela tiver azul a Internet está ligada,,, clica nela para desligar

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    sim eu desligo, e de fato ela ela não funciona, porém mesmo desligada ela fica aparecendo no chip a letra H e no chip 2 a letra G. não ficava assim antes.

  6. #516
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Faz uma restauração ou um reset,,, da uma procurada no Google como fazer

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Porque ao invés de ficar 3G em cima do chip que uso, fica um H ? ;/ Me Ajudem...

  8. #518
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Quando esta h ou 3g o sinal é 3g,,,,quando estiver um E o sinal não está 3g,,, se você quiser uma resposta mais detalhada é só você colocar a pergunta que você fez no Google

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Favdat muito obrigada %u2665

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    E como eu faço para deixar os dois chips com internet? Pois uso os chips da OI e Tim, só que o Icone H fica somente em cima do Chip da OI. ;/

  11. #521
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Os dois ao mesmo tempo não tem jeito,, clica em ajustes,, duall sim,, rede dados padrão marque a casa do chip que você quer,,,,,,,,,, em ajustes,,,, mais... Se tem que configurar rede móveis,, o sim que você não vai usar na Internet você deixa em 2g,, o outro vc deixa automático

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Eu baixei um jogo e veio um arquivo no formato .apk (fruitninja.apk)
    porém coloco ele em /android/data/ mais quando eu vou no celular e procuro o arquivo não encontro, como faço pra instalar um jogo apk no meu L5?

  13. #523
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Descompacta ele no computador usando o winrar,, mande o arquivo apk para o celular,, clica no arquivo apk,, instalar de pacote,,, ajustes marcar a casinha de fonte desconhecida,, depois volta no arquivo apk e instala,,,

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Não consigo ver a imagens que me mandam por mensagem, da a mensagem " não é possível ver no momento, tente mais tarde" em todas as imagens que recebo como faço pra visualizar?

  15. #525
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Para você ver você tem que tá com a Internet do chip que recebeu a mensagem ligada,,,,,,, Internet do chip que recebeu não pode ser wifi nem a Internet do outro chip

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Boa Tarde !

    Quero passar as musicas do meu pc para o computador, quando coloco o cabo UBS aparece algumas pastas, em qual colocar as músicas? Pois coloco na pasta referente as musicas e fica artista desconhecido ;/

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Oi boa tarde gostaria que alguém me ajudasse. Ganhei o smartphone
    LG Optimus L5 Dual E615 Wi-Fi 3G gostei bastante, mas eu coloco musicas para ouvir até ai beleza, mas quando eu não quero ouvir mais não consigo desligar a musica, e ela fica pausada mesmo depois de desligar o aparelho. Como faço... Obrigada

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    NÃO CONSIGO ENVIAR FOTO MENSAGEM,QUAL É O PROBLEMA??

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    tento enviar foto quando mando uma mensagem pra alguém,mas apenas fica carregando e não envia,qual é o problema??

  20. #530
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Para enviar fotos ou abrir fotos em mensagens SMS,,, você tem que tá com a Internet do chip que recebeu ou vai enviar a mensagem ligada,,,, tem que ser a Internet do chip,,,, não pode ser wifi nem a Internet do outro chip

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    olá, o despertado não funciona quando o aparelho está desligado?

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Boa Tarde !

    Quero passar as musicas do meu pc para o computador, quando coloco o cabo UBS aparece algumas pastas, em qual colocar as músicas? Pois coloco na pasta referente as musicas e fica artista desconhecido ;/

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Não consigo enviar ou receber MMS. O que devo fazer?

    Desde já obg!

  24. #534
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Você tem que ligar a Internet do chip que você vai enviar ou receber o mms,,,,, tem que ser a do chip,, não pode ser wifi nem a do outro chip

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Olá Bom dia! como faço pra ver os contatos que estão no chip?

  26. #536
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Voce clica no icone contatos,,,,clica na tecla q tem 3 riscos q fica la na parte de baixo do celular,,,opção de exibição ai vc escolhe do chip,,,,todos,,,do telefone

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    obrigado! consegui!

  28. #538
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    De nada la tem como vc salvar os contatos no cartão sd,,,, na opção importar e exportar,,,vc coloca a opção de exibição só dos q vc quer salvar,,,ex só do sim1,,,depois coloca exportar para o sd,,,,,ai ele fica salvo no sd,,,o dia,, q vc precisar vc vai na opçao importar,,,do cartão sd,, para visualizar onde foi salvo clica polaris ofice,,se ele não tiver instalado vai onde ta os icones de todos aplicstivos, clica. .na,pasta gerenciador de aplicativos,,,

  29. #539
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Gerenciador de aplicativos e instala,,,em polaris do ofice vc tem como renomear,,criar pasta ,,é só segurar clicado na tela q aparece a opção.

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Sou consultor de diversas marcas de celulares a um bom tempo, e serei bem direto quanto as atribuições deste aparelho: Seus pontos fortes são a bateria (1500 Mah) e qualidade de imagem. Mesmo perdendo em número de Mah (micro-amperes) para o Motorola RAZR D1 (1785 Mah), não se engane, o consumo de energia dos aparelhos da série "Optimus" da LG é muito menor do que os da série "Razr" da Motorola. Enquanto uma investiu em variedade de aplicativos e design, a outra investiu em durabilidade de energia e praticidade. O segredo que a LG não revela é o sistema integrado de Pixels adequado ao controle de luminosidade da tela, oferecido tão somente pela Tecnologia "Optimus". Tal característica faz esses (1500 Mah) durarem incrivelmente mais do que qualquer Motorola Razr já criado.
    Resumindo, O "LG Optimus L5 Dual E615" é um dos poucos Smartphones já feitos com uma excelente simetria entre a bateria e o uso da tecnologia avançada.

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM