LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 22 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 650
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    qual chip usar no Lg L5 Sim normal ou Mini Sim??

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    ola tudo gente comprei um l5 faz uns 20 dias ele não esta conectando mais no wife e nem net do chip não sei o q fz e pra ajudar tds que falam comigo dizem q n me escuta isso n deve ser normal p eles me escutar tem q ficar no viva voz ou no fone o que eu faço????

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Comprei, estou satisfeita, como qualquer computador, telefone, tablet pode vir a demorar para abrir mas no mais estou bem satisfeita. Memoria interna excelente.

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Acabei de comprar estava na duvida entre ele e S duos mas o android do s duos ainda é 2 e no L5 E 615 isso que foi o diferencial. Espero não me decepcionar...Aguardar chegar 9 dias uteis

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    qual o melhor: Lg optimus L5 e615 ou Sony Xperia E dual ?? me ajudem por favor

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Pessoal , eu n consigo usar a internet do meu chip da tim , formatei varias vezes o aparelho , liguei os dados de navegação, dados em roaming , etc mas n consigo acessar...quem puder me ajudar agradeço

  7. #547
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Coloque na pesquisa do google,,,como configurar a internet Tim no lg l5
    Last edited by favdat; 10-01-2013 at 08:24 AM. Reason: erro

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    gente me ajuda toda vez que eu vou fazer uma ligação com o meu lg e615 dual ele trava a tela tipo um bloqueio ja tentei balançar o celular pra ver ver se aparece a tela mas as vezes isso não resolve, sera que tem algum comando especifico me ajudem...

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Preciso baixar SMS p/o computador do LG OPTIMUS L5 DUAL E615, como faço?
    Agradeço
    Quenedi Mota

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Achei ótimo, só acho que a bateria descarrega muito rápido, não sei se é só o meu ou se veio com algum defeito de fábrica.

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Gente meu L5 e615 nao pega o Wi-fi se eu estiver proximo ao modem, somente de longe. Alguem entende este problema?

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    bom galera estou com um problema no meu
    LG Optimus L5 Dual E615f,os chip 1 e 2 começou apresentar umas falha tipo
    so chamada de emergencia e agora ele leva horas ate dias assim, sem falar quando fica dando sim inativo, ñ inserido coisa do tipo.
    Não sei se é o celular ou os chips.

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    É um celular que tinha tudo pra ser um bom aparelho, com uma câmera boa para a sua classe, fácil alternância entre os chips, um display bom com uma tela de tamanho agradável que não atrapalha no bolso nem se precisa ficar dando zoom para visualizar. Porem tem um processador horrível que não consegue acompanhar suas funções. Com apenas 800 MHz trava muito, tanto em jogos como em funções básicas como de executar ou receber uma chama, chega a não aparecer no primeiro momento a foto e o nome de quem esta ligando, e ao efetuar a ligação não responde com rapidez a troca de chip. Chega a travar de tal forma que a solução é reiniciar ou retirar a bateria. E por falar em bateria, também não é coerente com o aparelho, com duração media de um dia, se não for utilizado com Constância, pode ser reduzido há poucas horas com a 3G ligada e utilizando jogos. Acredito que esse tenha sido um dos motivos que levaram a criação do L5 II que tem um processador um pouco melhor. Não digo que estou totalmente arrependido de ter adquirido esse aparelho, porém bem desapontado. Caso fosse efetuar a compra optaria por outros modelos que tem um preço um pouco maior e porem corresponde muito mais as expectativas.

  14. #554
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    verdade ricardo,na mesma faixa de preço desse lg temos nokia lumia 520,Motorola razr d1,Sony Xperia E, Samsung galaxy fame... enfim sempre recomendo as pessoas a comprar modelos de 2013...

  15. #555
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Para ele funcionar um pouco melhor toda vez q vc sair do facebook vc vai em ajustes ,,aplicativos,,clica no facebook apaga o cache e força a interrupção dele pois ele consome muita memoria ram,,,,tambem em aplicativos la em cima em execução,,vc ve quais aplicativos estão em execução e quanto de memoria ram está livre,,,se vc não usar o gps ,,,clica em ajustes ,,serviço de localização,,e desmarca as casinhas q tem la,,,e o maps desinstala a sua atualização e deixe ele desativado ,,,depois q fiz isso no meu esta trabalhando com mais de 100 de memoria ram livre e ficou bem mais rapido

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    levei o meu na assistencia, acharam que era so formatar ai mandaram eu aguardar uns + ou - 30 minutos, esperei + que isso, fui o ultimo a sair da assistencia isso porque estava fechando e sem o aparelho pos continuou com os mesmos problemas eles ficaram de me ligar nesse sabado pela tarde e é aquilo to esperando o proximo sabado kkkkkkkkkk esse ja foi.

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Gente meu L5 e615 nao pega o Wi-fi se eu estiver proximo ao modem, somente de longe. Alguem entende este problema?

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    quando alguem me liga, nao apareco o nome da pessoa que está me ligando e era para aparecer, pois tenho na agenda o mesmo, isso aconteceu depois de acrescentar o nove, não sei o que faço alguem pode me ajudar? Obrigada

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    meu celular naõ aparece o nome da pessoa quando me liga, tenho as mesma na agenda, isso aconteceu depois de acrescentar o 9. Alguem sabe o que faço? Obrigada

  20. #560
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Deixe os numeros na agenda assim ex 011 998070503 ou seja a area e o numero, indico vc instalar o aplicativo operadora ddd, com ele vc ja deixa configurado a operadora q vc vai usar para fazer ligação com cada chip

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    13
    Alguém pode me ajudar meu L5 não conecta com a rede wifi o sinal esta excelente mas msm assim nao conecta.. desde de ja fico grato pela atença de quem me ajudar

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    13
    Algém pode me ajudar
    estou tendo dificuldades com a conexão wifi
    eu conecto só que logo o o desenho do wifi conectado some ou então o desenho fica só que não tem acesso a internet
    mas eu olho no meu notebook e em outros celular daqui de casa e tem internet
    ja zerei o aparelho e ja desliguei e liguei o modem
    o que posso fazer?
    alguém está tendo esse problema?

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Esse celular roda whatsapp ?

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    VagnerZanata comprei meu aparelho há 2meses e minha bateria nao passa de um dia carregada... sera que ela esta com problemas ja que eu nao faço uso de nenhuma rede social e muito menos deixo nenhum aplicativo em execução... o que eu faço? vc pode me da algumas sujestões? desde já agradeço vlw aew brother !!!

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Alguem aqui que puder me da algumas sujestoes sobre a bateria do lg l5 fico muito agradecido.. pois o meu aparelho desde 1mês de uso ele vem descarregando muito rapido... foi p autorizada duas vezes mais o problema nao resolve... creio que vou ligar para o sac da lg fazer a reclamação e fazer um pedido de ressacimento com um novo aparelho pois nao é justo o consumidor pagar por algo sem que esteja em uso...
    ¬¬

  26. #566
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Em ajustes da uma olhada no bluetooth,,,wifi e rede dados,,,se a parte onde tem uma bolinha estiver azul,,,ta ligado,,,a de uso de dados fica la em cima do lado direito,,desligue todos eles

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    o meu deu problema uma vez que a bateria começou a esquentar e começei a rir mas nao deu mais nenhum tipo de problema wifi ligado e muito bom mas a bateria aqueceudo nada e comecei a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Boa noite.

    Gostaria de fazer o Backup dos meus contatos do CEL para o PC não estou conseguindo.

    Alguma dica ?!
    Obrigado.

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Ja tentou baixar ardroid. Vc mexe em tudo do seu cell

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3

    hresposts

    Ja tentou baixar ardroid

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM