LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 22 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 650
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    comprei o lg optimus l5 dual e me arrependi, no começo era uma maravilha depois que passei a usar 2 chips ele toda hora sai de área, as vezes e só um as vezes os dois ,o sinal sempre e fraco tenho q reiniciar varias vezes ao dia to passando muita raiva com ele. tem q ver quando liga o 3g ai que sai de área mesmo. não sei se e só o meu que e assim

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber se e normal o radio fm ficar oscilando?

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Boa noite!
    Pessoal, o ponto de acesso portátil do meu L5 E615f não funciona. Explico: consigo ativá-lo e conectá-lo através do meu tablet, notebook ou outro celular. Informa como "conectado" e diz q o sinal é "excelente", porém não consigo abrir as páginas da internet, diz q está "sem conexão". Acabei de restaurar o aparelho (perdi tudoooooooooooo), e mesmo assim não funciona.
    Obs.: Não se trata de problemas com o chip ou recurso da operadora, pois utilizava esta função normalmente no meu antigo aparelho, um L3 415.
    Há mais algo q eu possa fazer, para tentar q funcione?
    Agradeço.

  4. #574
    meu Optimus trava muito ele é muito lento como faço pra q ele fique normal.
    toda vez q eu vou jogar eu não consigo porque ele trava demais..

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Boa noite gente, estou tendo um problema quando conecto a internet usando dados da rede movel (3G, gprs, edge...). É so acessar a internet, e quando alguem me liga, da como se meu celular estivesse desligado ou fora da área de cobertura, assim que eu desativo a internet movel, ele volta ao normal... Alguem teve, ou esta com este problema?

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Boa Noite Gente... Bom, primeiro vou deixar meus comentarios sobre o aparelho: comprei ele a 4 dias. De inicio, achei muito bom, mas com o uso, os problemas começaram. O nível do sinal das operadoras oscilava muito, em um momento estava totalmente cheio, e no mesmo instante, ja caia tanto, a ponto de ficar sem sinal. Achei q era o local onde eu estava, mas nao era, em todo local é assim, o sinal oscila muito, tanto o do chip 1, quando o do chip 2 (OI e TIM respectivamente). A bateria, foi um ponto forte que me fez compra-lo, pois na caixa falava bateria de longa duração, bom acho que meu conceito de longa duração ta bem longe do pessoal da LG, rsrs, meu celular nao passa de 1 dia carregado, e eu nem uso tanto assim. A camera é muito ruim para ser de 5mp, a qualidade das fotos não é boa. Agora la vem meu maior problema, oque esta me fazendo ter vontade de jogar esse celular fora, quando conecto na internet com dados da rede movel, e alguem tentar me ligar, da que meu cel ta desligado ou fora da area de cobertura, é so desativar a internet movel, que ele volta ao normal, e dai se alguem me ligar ja funciona. Alguem teve este mesmo problema?

  7. #577
    Bom dia!
    Tenho um Lg Dual chip, acho q é Optimus L5 II, sei q a versão de android é 4.1.2, e ele fica sempre gastando créditos do cel, jah desativei as opções: ajustes> dual sim> dados ativados (habilitar o acesso aos dados através da rede móvel)dai eu desativei, e desativei o 3g para 2g tbm e ainda esta cobrando, TÔ FICANDO LOCA!!!!!!

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    O meu celular só conecta longe do roteador o q fazer? sendo que já li tem pessoas com esse mesmo problema.

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    nao consigo achar meu cartao de memoria com meus aplicativos so consigo ver as fotos e musicas mais jogos etc n consigo achar,alguem pode me ajudar a achar a pasta q fica o cartao de memoria?

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Tenho um chip da tim que funciona normalmente no meu aparelho antigo, comprei um celular L5 agora ele aparece como se estivesse sem chip e nas configurações aparece como PERM BLOQUEADA e não consigo ativá-lo. Este chip funciona em outros aparelhos e outros chips funciona no meu. Alguém pode me ajudar, por favor? Obrigado.

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    meu celular é um lg l5 E615 e ontem eu o desliguei pra entrar no curso e quando liguei denovo fico escrito na tela dowload is in progress do not disconnect cable , sabe porque ta assim ? sera que eu posso interromper ? preciso usar meu celular mais nao sei como faco pra tirar isso da tela ,me ajude

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    meu lg esquentou muito eu tirei a bateria e agora ele não quer mais ligar , será que queimou ?

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    NÃO CONSIGO CONECTAR COM EFICAZ O MEU L5 POIS NÃO É A NET QUE ESTÁ RUIM PRQ NO CEL DE MINHA ESPOSA FICA SUPER RÁPIDO ALGUÉM PODE ME AJUDAR EM ALGUMA CONFIGURAÇÃO??????

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Olá! Conectei meu L5 no LG pc Suít e d cara pediu atualização, coloquei p atualizar e no final, quando cliquei em concluir e o celular começou a piscar e não para mais. Fica só piscando a logo da LG no fundo preto. Tem volta? Solução?

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Como bloquear a internet 3G do celular LG E615 android para usar só o wi-fi, a operadora claro me cobra 0,50 todos os dias.
    Last edited by Abgail; 01-21-2014 at 11:01 AM.

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Nao acho a opção nfc nele. Alguem poderia me ensinar como e na onde ela fica.
    E tambem nao dei conta de usar o wifi direct.

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Tenho um LG - E615f dual. Não estou conseguindo associar a foto dos contatos ao receber alguma chamada deles. A imagem deles só aparece quando sou eu quem faz a chamada seja telefônica ou por sms... Já tentei pela sincronização com o Face e com o Gmail e até com fotos da galeria. Não funciona. Alguém terá uma dica para me dar?

    Pessoal, já obtive a solução. Como o celular é dual chip, é necessário gravar o número nos contatos sem o número da operadora. Assim, quando vc recebe uma chamada, ele reconhece e apresenta a foto direitinho... Grave também o número com o da operadora, assim fica fácil também de vc fazer a chamada sem ter de digitar o número todo toda vez....
    Last edited by veraloiola; 02-06-2014 at 07:53 AM.

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço para transferir minhas e foto e videos para o cartao de memoria, quando recebo fotos e video do whats up vai direto para a memoria interna do celular

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    COMO EU FAÇO PARA AUMENTAR O VOLUME DO MEU L5, POIS ACHEI MUITO BAIXO. VALE LEMBRAR QUE EU JÁ TENTEI NA CONFIGURAÇÃO DO APARELHO E JÁ TENTEI AUMENTAR EM CHAMADA.

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    gente eu to achando que a bateria do meu celular está descarregando muito rapido eu gostaria de saber se tem algo errado com isso.

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Jonathan
    Consigo tranferir meus apps para meu cartao de memoria SD...????
    obrigado se sim deixem o nome do app.

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Meu celular L5 não esta reconhecendo nenhum chip.... O que será ? O que faço ?

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    como faço pra bloquer correio de voz no meu celular L5?

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    meu celular entrou sozinho no modo de segurança,nao consigo entrar em nenhum aplicativo,ja dei reset,fiz o hard reset e nada tirou o aparelho do modo de segurança.Por favor me ajudem

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    vcs querem exigir muito desse aparelho... quer um celular que faz tudo? vai na NASA e compra um po...r..r.aaa
    tenho um LG L5 E615f A uns dois meses e ta muito bom n trava n perde sinal n desliga sozinho e tenho vários jogos nele e roda limpinho(é claro q n vai rodar um jogo pesado que roda do s4 e moto g) mas para a configuração e preço ta perfeito..... E EU NUNCA TIVE UM LG E N TRABALHO PARA ELES SO ESTOU FALANDO O QUE É VERDADE!!! FUIIIII

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Dois meses é o ínicio ainda #JRICARO!
    Quando ele começar a travar qro ver se vc "vai a Naza comprar um ceular"!
    E Este site aq, só tem reclamação e pergunta ngm sabe resolver nenhum dos problemas do celular....
    O meu trav trava e trava, não se encontra o a pasta do SD e m#rd# nenhuma!
    Qr saber ele só tem a aparência msm!

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    #Valeria2014 o celular trava pq o sistema Android se desgasta com o tempo para evitar isso vc tem q atualizar o sistema pelo LG mobile tolo... o q ajuda no desgaste do sistema e a instalação de app sem segurança pq a grande
    maioria dos app do Google play n e seguro..... e para vc acessar a pasta SD vc tem q usar o app polares Office q vem no seu LG
    E meu LG l5 está voando ainda.. Kk

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    NÃO COMPREM ESSA PORCARIA! Tenho o meu lg l5 a menos de 3 meses e já me deu muita dor de cabeça, trava toda hora, todo dia tenho que reiniciar senão ele não pega, nunca mais compro celular da LG.

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    não consigo desbloqueR MEU CELULAR OPTIMUSL5 TA DIZENDO MUITAS TENTATIVAS DE CRIAÇAO NÕ LEMBRO A SENHA NEM O EMIAL TO AQUI ALUCA ME AUDA???

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    MEU CEL BLOQUEOU O FAÇO ELE E O LG OPTIMUS L5 TA PEDIDO EAIL DO GOOGLE MAS NAO LEMBRO ME AJUDA

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 01:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 03:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM