LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 22 PrimeiraPrimeira ... 12202122
Resultados de 631 a 650 de 650
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    opniao e igual bunda, cada um tem a sua.estou satisfeito com o meu tenho um l5 e615f

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Claudiionor View Post
    galera, o meu LG-E615f ta dando pau quando vou baixar alguns aplicativo ou quando vou atualizar no Play Store, ele pede para : ( AUTENTICAÇÃO OBRIGATÓRIA, FAÇA LOGIN NA SUA CONTA GOOGLE ) e não consigo encontrar esse local da autenticação,já estou de cabeça quente... alguem pode me ajudar? ficarei muito grato..
    so voce fazer loguin na sua conta google direto do celular

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    gente tenho um lg l5 E6120 ele não quer na internet já fiz de tudo mais nada oque eu faço pra resolver isso já até comprei um chip novo pensando que é problema com chip mais nada ainda

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Tenho um smartphone LG L615f Dual Chip, o que esta acontecendo e que ele capta varios redes de wi-fi, mas especificamente uma não, sendo que outros celulares captam normanlmente esta rede.
    ]Gostaria de saber o que esta errado.

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Ultrapassado e ruim pra caralho, não serve pra nada, até pra acessar apps que nem o WhatsApp e Telegram ele é lento. Nunca tive tanto ódio de um celular em toda minha vida. Ainda bem que comprei outro e só to esperando a entrega chegar pra eu jogar esse lixo pela janela do meu quarto.

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Ultrapassado e ruim. Não presta pra nada mesmo! Até pra mexer no WhatsApp e Telegram eu passo raiva com esse celular, Facebook pior ainda. Nem pra despertador ele serve, porque eu programado ele pra despertar e ele simplesmente não desperta, aparece a notificação, mas não desperta! Até quando ligam pra mim, o celular não toca, só aparece a mensagem depois dizendo que me ligaram e eu não atendi! O que fazer com uma merda de celular que nem pra despertador serve?Ainda bem que comprei um novo e só to esperando a entrega chegar pra jogar esse lixo pela janela do meu quarto. Nunca tive tanto ódio e vergonha de um celular na minha vida e olha que eu ainda usava um Nokia 7020 quando os Smartphones começaram a sair. Não recomendo esse celular nem pro meu pior inimigo. Passem longe!

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by juniorpedro View Post
    o celular até que é bom ... quando quer ... eu tenho o telefone ha uns 2 anos comprei quando lançou, na epoca era mais de 700 mangos, de uns tempos para cá ele ficou mt lento, de vez em sempre ele NÃO DESPERTA!tenho usado meu antigo celular para tal função, inclusive para ouvir musicas, ja que a entrada para o fone de ouvido não presta. direto ele fica sem sinal,nunca tem mais que 65mb de ram livre mesmo se não tiver absolutamente NADA em execução E em segundo plano, ta la SEMPRE os 300 e poucos mb usados. não tenho qze nada de apps e em qze todas as vezes q eu tento baixar qqr coisa pelo chrome ou firefox ele fecha o app repentinamente, na hora de digitar um sms é terrivel visto q ele trava por alguns segundos e qdo volta as palavras tão uma verdadeira sopa de letrinhas ai tenho q apaga tudo e escreve denovo podendo ocorrer o travamento denovo ... e sempre ocorre. e as vezes qdo pressiono a casinha para voltar a tela inicial o aparelho demora 7 dias para mostrar a tela isso q fiz um hard reset a pouco tempo, na primeira semana foi uma beleza, depois ... voltem ao inicio do depoimento. estou realmente mt decepcionado com a marca, vou voltar pra nokia de onde nunca devia ter saido.
    Estamos na mesma situação. Comprei esse lixo há dois anos e estou tendo exatamente os mesmos problemas. Migrei pra Sony, porque gostei do que vi. LG nunca mais e esse foi o pior celular que já tive na vida.

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    celular mais lixo q já vi, uma bosta, não gaste dinheiro comprando essa merda, se sua vida depender dele vc morre na certa, só serve pra descontar toda sua raiva queimando dps quebrando e dps cuspindo e dps jogue os pedaços na privada. um lixo nao serve pra nada, saudade do meu nokia 100 q os jogos da cobrinha funcionava, esse é tao lixo q nem app roda nessa merda, 2° pior excolha da minha vida foi comprar essa bosta

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    como vc conseguiu resouver esse problema

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    tenho um LG E615f, só que nas chamadas ela só está funcionando no viva voz ou fone de ouvido. Como configurar ?

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Olá, boa Tarde!tenho um LG E615f , só que nas chamadas ela só está funcionando no viva voz ou com fone de ouvido. Como configurar e resolver o problema ?

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rhaniele View Post
    Olá, bom dia!
    tenho um LG II 5 novinho não caiu nem nada, só que nas chamadas ela só está funcionando no viva voz. oque eu faço?
    Ola Rhaniele 1

    Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver o problema do seu celular ?

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Olá, boa Tarde!tenho um LG E615f , só que nas chamadas ela só está funcionando no viva voz ou com fone de ouvido. Como configurar e resolver o problema ?

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Olá, boa Tarde!tenho um LG E615f , só que nas chamadas ela só está funcionando no viva voz ou com fone de ouvido. Como configurar e resolver o problema ?

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Olá, boa Tarde!tenho um LG E615f , só que nas chamadas ela só está funcionando no viva voz ou com fone de ouvido. Como configurar e resolver o problema ?

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Bom a queda não tem nada haver com isso o meu tem 3 anos vive caindo e nunca fica ruim até na água já caiu,não deixem o se voces caírem, kkk é o celular tão resistente que irrita kkkk mas ok. Desempenho 0 mas da pra viver. No caso da chamada. Se der por encerrada desligue o 3g ou coloque na função 2G. modo mais facil pressione os dados até aparecer -ajuste de rede móvel -modo de rede- . Só mudar. Porém pode só desativar os dados msm. O meu voltou ao normal com o tempo

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Concerteza eu tb.
    Tenho meu LG E615(f) a mais de um ano, comprei por 350,00.
    Se fosse um celular bom eu diria que foi barato, mas infelizmente é uma porcaria.
    O cel. trava muito, acesso a net pelo wifi e fica saido a toda hora e voltando pro google. E com uns 5 meses de uso formatei ele pq tava travando de mais e achei q se formatasse resolveria o problema.
    Quem disse?
    Piorou ainda mais:
    -quando formatei e o cel reiniciou, o assistente... nao sei o nome, o bonequinho do android parou.E o cel. ficou com aquela mesma tela que quando a gente foramata o cel. tem que ficar apertando em proximo e tal...
    Consegui um modo de poder usar meu cel. apertando na na configuracao da barra de rolnge e tela inicial,. mas teve consequencia da formatacao. o cel nao pega o botao home (a casinha) nao coloca bloqueio de tela, o chip nao pega, nao faz mais atualizacao do software, sem contar que toda vez que o cel reinicia e o mesmo protocolo de antes. inicia como se tivesse formatado de novo. so estou usando ele pra ouvir musica e mexer do zap, pq nem pra facebook presta.
    super decepcionada com a LG.

  18. #648
    Junior Member Docke_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriana98 View Post
    Concerteza eu tb.
    Tenho meu LG E615(f) a mais de um ano, comprei por 350,00.
    Se fosse um celular bom eu diria que foi barato, mas infelizmente é uma porcaria.
    O cel. trava muito, acesso a net pelo wifi e fica saido a toda hora e voltando pro google. E com uns 5 meses de uso formatei ele pq tava travando de mais e achei q se formatasse resolveria o problema.
    Quem disse?
    Piorou ainda mais:
    -quando formatei e o cel reiniciou, o assistente... nao sei o nome, o bonequinho do android parou.E o cel. ficou com aquela mesma tela que quando a gente foramata o cel. tem que ficar apertando em proximo e tal...
    Consegui um modo de poder usar meu cel. apertando na na configuracao da barra de rolnge e tela inicial,. mas teve consequencia da formatacao. o cel nao pega o botao home (a casinha) nao coloca bloqueio de tela, o chip nao pega, nao faz mais atualizacao do software, sem contar que toda vez que o cel reinicia e o mesmo protocolo de antes. inicia como se tivesse formatado de novo. so estou usando ele pra ouvir musica e mexer do zap, pq nem pra facebook presta.
    super decepcionada com a LG.
    Ele está obsoleto, foi bom pra época em que foi lançado, isso há 5 anos.

  19. #649
    Tenho um LG E615(f) deve ter uns cinco anos ele esta reiniciando sozinho e aparecendo aviso como : Facebook parou, e todas as fotos sumiram mais tentei formatar mais não deu certo, como posso resolver ?

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Ganhei esse celular no meio do ano de 2017 mesmo sabendo que Android 4.0 Ice Cream Sandwich agora é obsoleto, mas aceitei mesmo assim. Pensa num celular ruim, mas ruim mesmo. O celular é um verdadeiro lixo, trava muito com o próprio sistema, você não pode instalar meia dúzia de aplicativos comuns (tipo Facebook Lite, Messenger Lite, WhatsApp, Netflix, etc.) que o celular já fica todo travado, e fica fechando TODA MALDITA HORA os aplicativos. A câmera dele é de 5.0 MP mas é uma bosta, toda foto fica esbranquiçada e borrada mesmo com foco. Atualizei a 3 dias atrás para a versão 4.1.2 Jelly Bean através de uma ROM que está em português de Portugal, o celular até melhorou e parou de travar um pouco e muitos aplicativos ficaram compatíveis, mas o celular fica impossível de usar se você instalar um aplicativo se quer. Não recomendo esse celular para ninguém, se quando ele foi lançado ele já era ruim, 5 anos depois ele é mil vezes pior.

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM