LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,963

    Vai instalar? Android Nougat 7.1 chega ao Xiaomi Mi 5s graças ao 'LineageOS' 14.1

    O Xiaomi Mi 5S, aparelho que chegou as prateleiras rodando o Android Marshmallow, ainda não contava com a compatibilidade oficial com a ROM. Um dos desenvolvedores do tradicional XDA Developers cuidou disso e acaba de disponibilizar a novidade para todos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Tô rodando no Mi5s Plus ... Liso liso, nenhum travamento ou bug até o momento.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Eu comprei um Mi 5s justamente por causa da MIUI, não faria nenhum sentido eu tirar ela, mas há quem goste do Android puro né, nada contra.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Eu comprei um Mi 5s justamente por causa da MIUI, não faria nenhum sentido eu tirar ela, mas há quem goste do Android puro né, nada contra.
    Diego. Tenho um mi Max. A versão 6.01 estava boa, atualizou pro 7, ficou lento o telefone. Lineage é muito mais rápida que a miui, sem contar que não tem bug no GPS igual acontece na rom da xiaomi (Android 7)

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    37
    eu amo a miui de coracao mais to pensando em instalar so pra testar u.u

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Tô rodando no Mi5s Plus ... Liso liso, nenhum travamento ou bug até o momento.
    geraldo o que eu faço o mi5s nao tem entrada pra cartao onde eu coloco a rom pra instalar?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Filipeac11 View Post
    geraldo o que eu faço o mi5s nao tem entrada pra cartao onde eu coloco a rom pra instalar?
    No armazenamento interno mesmo. Eu crio uma pasta chamada Zip, só para organizar melhor .. tem q estar com o TWRP, ou seja, bootloader desbloqueado. No Mi 5S Plus, eles pedem para instalar a versão Beta Global antes de instalar o Lineageos, acredito q pro Mi 5S o procedimento seja o mesmo.

  8. #8
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    No armazenamento interno mesmo. Eu crio uma pasta chamada Zip, só para organizar melhor .. tem q estar com o TWRP, ou seja, bootloader desbloqueado. No Mi 5S Plus, eles pedem para instalar a versão Beta Global antes de instalar o Lineageos, acredito q pro Mi 5S o procedimento seja o mesmo.
    No Mi5S vc tem que instalar o firmware da última versão da MIUI 7.0 (não precisa instalar a ROM, só a firmware, Encontra isso no XDA), depois passa a ROM e Gapps. Simples assim.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Meu mi5s não carrega mais rápido com a Lineage %uD83D%uDE14 instalei a miui com Android 7 mesmo.