LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 272
  1. #61
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    AI GALERA PARECE QUE ELE VAI CHEGAR NO BRASIL. MAS VAMOS VER O PREÇO SEGUNDO ESSE SITE VAI RECEBER SUBSIDIO DO GOOGLE TOMARA. O MEU SÓ CHEGA EM MAIO DEPENDENDO DO PREÇO EU COMPRO AQUI MESMO.

  2. #62
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    É GALERA TA MAIS PERTO DO QUE LONGE SEGUNDO OS COMENTÁRIOS É DE R$1.500 AGORA SÓ VÃO SER FABRICADAS MIL UNIDADES.

  3. #63
    Bom galera pesquisando na net achei um vendedor vendendo por 1900 direto do fabricante ,voces acham vantagem ,ja que o mesmo garante que este preço cobre todo o custo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    sou português e vivo em Portugal
    por quanto ficaria o LG nexus 4 livre 16gb
    agradeço atenção


  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    PREÇO DO LG NEXUS 4 16GB PRETO LIVRE ( EM EUR )
    SOU PORTUGUÊS
    VIVO EM PORTUGAL

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    EU QUERIA UM LG NE,XUS 4

  7. #67
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    É GALERA ESSE SMARTPHONE MAIS DIFÍCIL DE VER DO PERNA DE COBRA.ESTÃO VENDO OS PREÇOS ABSURDOS QUE ESTAR A DISPOSIÇÃO NESSE SITE. LÁ FORA CUSTA U$ 300,00 E ELES METENDO A FACA NA GENTE. VAMOS LUCRAR MAS DESSE JEITO É F***.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    E ai galera tudo blz....
    Estou passando uma temporada nos eua e estavo tentando comprar um nexus 4 a mais de mes na google só q eles nao tem o aparelho em estoque e quando tem esgota em horas, enfim consegui comprar o meu de 16gb comprei na terca e recebi na quinta...
    O aparelho é um show bonito gostoso de pegar roda os programas suave só estranhei a resolução da tela comparando ao meu s3 q tenho q é tela de amoled, no mais é show....
    Quem quiser um ótimo aparelho e tiver a sorte de consegui comprar um vai fazer um otimo negocio...
    Ahh só pra deixar mais esclarecido pra galera o aparelho q comprei o preco dele é $349,00 com imposto e frete q nao é free saiu por $390 e um quebradinho no ebay um de 16 gb pra envio imediato estão vendendo por media de $450,00 a $500,00 pois como disse nao tem pra quiser na hora...
    Um abraço a todos..

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    meu celular motorola xt390 quando alguem manda msg pra min ao inves de aparecer o nome da pessoa aparece aparece escrito eu ai eu n sei quem mando a msg pf me ajudem

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    18
    Nexus 4 com Pre-venda liberada na Cissa Magazine. Apena 80 unidades no primeiro lote.

    Att Jaison Goedert
    Diretor Comercial Cissa Magazine

  11. #71
    Será que ninguem percebeu que não tem Flash Player Não dá nem para ver um video no Youtube

  12. #72
    Tô fora desse celular.Eu concordo que ele é muito bom, mas sem Flash não dá.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Já tenho o lg nexus 4 452€

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Aew gente vamos ajudar nessa campanha:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Subsidio_do_GOOGLE_Ja_Preco_Justo_ao_Nexus_7_no_Br asil/?fyholeb&pv=25

  15. #75
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Celular parece ser bom, design massa, mais o Tamanho dele é Muito grande para o meu bolso, vou mesmo de Motorola Razr D3 que eu acho bem mais bonito e nao ta muito inferior, o tamanho é menor e o preço é a metade.

  16. #76
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    tenso o celular nem flash nao tem rs. To fora!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Ele tem flash de led galera

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Eu tenho e posso afirmar não existe concorrentes por enquanto a tela e melhor em todos os sentidos o software e espetacular velocidade incrivel não tem para ninguém

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Celular espetacular mas 16gb nao é pouco a longo prazo?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    O galera uma dica para quem ta pretendendo efetuar a compra deste smartphone, acabei de comprar um pelo pontofrio no valor de 12x 127.42 sendo que no site esta 12x 141,00, galera comprem por telefone e peçam desconto vão conseguir o este preço eu garanto! ta ai a dica!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Eu to pensando em comprar um amanhã! Mas o zq da Sony foi lançado hoje no Brasil!... To na duvida! Alguem pode me ajudar

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    E amigo se vc tem a grana tudo bem, mas e bom que saiba que o sony zq nao e o mesmo vendido la fora com codinome z, esse nacional nao e aprova d'água, apesar de que nao faz grande diferença, quem vai tomar banho com celular?? né? rsrs... Mas na minha opnião o nexus e mais barato, possui um sistema operacional mais fluido (muito mais fluido, afinal e puro)e a opção de atualização direto da google que pelo menos pra mim faz toda a diferança, mas o zq e um baita aparelho, sei não tem que levar em consideração o que acha mais importante em um aparelho e verificar as principais vantagens. fuiiiiiiiii...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    tbm tinha a mesma duvida pasquim! e depois de muita pesquisa na net muita msm fiquei entre o nexus 4 galaxy s3 e razr hd mais acabei ficando com o nexus 4 pela opçao do android puro! pesquisa na net e nao leve so em conta o que ver leve sua vontade e o que mais gosta em um celular.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    estou querendo comprar um celular mas tenho dúvida qual é o melhor, alguém que tem muita experiência pode orientar-me por favor...minha sugestão é;
    1- LG 4X HD
    2- LG NEXUS 4
    3- GALAXY 3
    4- LG OPTIMUS G
    5- SONY Xperia ZQ. qual devo comprar?


  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    estou querendo comprar um celular e tenho dúvidas a minha lista é: 1- Lg nexus 4
    2= Lg 4x hd
    3- sony Xperia ZQ
    4- galaxy 3
    Agradeço as pessoas entendidas de celulares, espero resposta

  26. #86
    Logo, o Nexus 4 irá receber o Android (5.0 - Key Lime Pie) com previsão para o meio do ano.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Eu indico a vcs o nexus 4...sem duvidas!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    muito obrigada as pessoas que esclareceram-me, depois de todas as orientações ficou claro que é nexus 4.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Pasquim! Eu tenho o nexus 4, e nem parece que é da LG! Ele é rápido fluido, quadcore, 2 gigas randonicas,câmera de alta performance,enfim Android puro...e tem mais eu instalei o dead trigger nele, e joguei no modo super grafico,e adivinha! Não deu se quer uma Travadinha...aparelho show de bola! Recomendo converte a!

  30. #90
    Facebook Home disponível agora para Nexus 4 e Nexus 7. Aproveitam o máximo da rede social. Em breve disponível na Google Play Apps

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 02:48 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 10:02 AM
  3. Google Nexus One [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 10-14-2012, 01:36 PM
  4. Google Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 20
    Último Post: 03-16-2012, 06:01 PM
  5. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 04:59 PM