LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 272
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Beleeeez!

  2. #92
    Nexus 4 se esgota nas lojas "Fast Shop e Ponto Frio" Disponível por enquanto nas loja "Americanas". Sem data de reposição do produto as lojas.

  3. #93
    Como é a bateria desse celular? Quanto tempo em média dura quando esta jogando games pesados?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    17
    Hiperion, o som dele é alto? O lg q eu tive o som era baixo. Só ficava bom com fone de ouvido. E a bateria dura bastante?

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Tem o som alto,a bateria dura o suficiente com jogos pesados e internet...é um ótimo smart nem parece da LG! Experiencia própria

  6. #96
    Porém só tem 16 gigas e não dá para expandir, comprar um celular top de linha com essa limitação de memória não dá, é igual pagar 4 mil reais em um computador e só ter 32 gigas de hd para colocar conteúdo.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Ha! isso é só um detalhe...processador quadro 1.5g,mem RAM 2 g...não esquenta,o ship da qual com economiza e muito a bateria e depois 13 gigas é o suficiente pra mim...e a recepção das ligações é HD

  8. #98
    Vixe, só 13gigas? Piorou, só de música, vídeo e foto tenho mais de 20GB no meu celular, fora os jogos e aplicativos. Eu gosto de espaço, pra mim é essencial, mas vai da necessidade de cada um. Vamos ver como será o nexus 5, talvez esse problema de armazenamento será resolvido.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    É realmente se tu quiser encher o teu aparelho de coisas...tens que comprar um de 32 pra cima, esses 13 gigas foi o que sobrou do que eu já armazenei...por exemplo musica tu não vai escutar todas, todo dia,chega um dia que o celular fica ocioso, e jogos idem...então armazenar muita coisa e não se dispor pra isso é simplesmente um atrazo...por exemplo eu tenho alem do super nexus 4,o HTC one x plus de 64 gigas,e eu nem uso toda a memoria e também existe armazenamento em nuvem, e alem do mais video no celular! Isso e pra ciança! Sem mais!

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Olá,
    alguém pode me dizer,por gentileza,se o nexus 4 tem carregamento wireless?
    estou tentando há muito tempo algum smart com isto,e soube q o nexus 4 tem!
    alguém q tem pode me confirmar?
    grato desde já!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Sim, tem carregador wireless

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Obrigado pela ajuda!

  13. #103
    Hiperion

    Vídeo coisa de criança? Cara, na faculdade preciso ver muito documentário e vídeos educacionais (que a própria instituição de ensino disponibiliza ) para entender melhor as aulas, não tenho tempo para assistir em casa então coloco no celular e assisto no caminho da faculdade ou na hora do almoço do trabalho. Por isso disse que espaço vai da necessidade de cada um, esse celular e completamente inútil pra mim. Não dá pra ficar levando tablet em tudo que é lugar, gosto de celulares que mais parece mini tablet, o meu atual tem tela de 4.7,vou comprar o Galaxy S4 essa semana mesmo e colocar um cartão de 64gigas. Estava de olho no Nexus por ter o Android puro e receber primeiro as atualizações.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Palácio...se VC assiste muito video no celular! Pelo fato do display ser reduzido, não ira prejudicar sua visão num futuro próximo?...q aparelho VC usa?...na faculdade eu uso o meu notebook,e ainda trabalho e eu não preciso de pressa! Faço tudo na hora certa,videos da faculdade só no data-show,mas se eu tenho dificuldade em memorizar certos videos,uso o pendriver! Tudo numa boa...sem mais

  15. #105
    Hiperion

    Você não entendeu, vou explicar de uma forma mais clara, cada um tem suas necessidades, esse celular não seria útil para mim, o celular é algo que gosto de recorrer quanto não to com meu notebook ou tablet por perto. Eu sou dono de 3 academias é difícil arrumar tempo para estudar porém com esforço estou conseguindo. Você na faculdade deveria tentar entender as necessidades de cada um ao invés de expor em seu comentário que a forma que levo minha vida é errada, isso é coisa de gente ignorante. Além de generalizar e dizer que vídeos é coisa de criança. Eu gosto de espaço, agora pagar mais de 1,300 reais em um celular que só tem 13 gigas de armazenamento? para mim não seria viável. Não sei qual sera sua reação perante meu comentário mas pelo que estou vendo irei presenciar mais um show de estupidez e ignorância. Melhor nem perder seu tempo, porque o meu não irei mais perder aqui.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Hiperion, muito obrigada pela sua ajuda, vou comprar o celular no final do mês, mas ainda tenho dúvida entre o Celular Galaxy SIII, ou Nexus, desculpe-me minha indecisão nunca fui tão indecisa desse jeito.
    O galaxy SIII tem carregamento Wireless.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    muito obrigada mesmo a vc e desculpa- me

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Lí suas explicações, vc é de best em relação a entendimento de aparelhos de qualquer espécie, parabéns, sou mais simples, sou professora, mas nunca me interessei muito em ralação a informática, é por isso que agora vou comprar um celular mais sofisticado, nunca vou chegar igual a vc.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Obrigado Pasquim...a vantagem do nexus 4 é o andrid puro...não da bugs,e as atualizações sempre vem primeiro nas te mobile,e o sistema vem fluido e limpo...sou tecnólogo

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Maldito correto de texto...desculpas os erros!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Bom dia Hiperion gostaria de saber se vídeo do youtube roda perfeitamente já que não possui flash.
    Grata.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    agradeço de coração, os erros são comuns acontece, não ligue para isso, o importante é que vc realmente esclarece as pessoas que te dúvidas.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    O nexus com certeza...eu tenho um,e assisto sim videos no YouTube atraves do flas e html...lembrado que no nexus, o google liberou de boa o flas payer! É que eu burlei o sistema...hi.hi.hi

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Eu tambem aumentei o poder da imagem focal da camara dele e ficou igual a do iPhone...mas consume muita momoria...e tambem tem o efeito esfere da camera...for a o sistema de som q é a mesma do iphone,cristalino e de qualidade

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    eu estou em dúvida qual comprar, 1- nexus 4 2- Lg optimus 4x hd ou Galaxy 3 alguém com muita experiência em cels poderá orientar-me

  26. #116
    Junior Member victor_nt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Foz do Iguaçu, PR
    Posts
    11
    @PASQUIM, dentre os que você citou o melhor é o Nexus 4

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    obrigada pelas orientações, mas decidi comprar o nexus 4. Qdo comprar eu entro em contato para falar se realmente gostei...

  28. #118
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    quanto tempo dura essa bateria com uso pesado o dia inteiro?

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    O cel é bm + a lg estraga as coisas,se fosse de otra marca eu comprava cm crtz + lg nunk +

  30. #120
    Junior Member Ficticio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    comprei um na americanas.com, aguardando ansiosamente a chegada do meu novo celular! muito bom!

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 02:48 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 10:02 AM
  3. Google Nexus One [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 10-14-2012, 01:36 PM
  4. Google Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 20
    Último Post: 03-16-2012, 06:01 PM
  5. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 04:59 PM