LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 272
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Pessoal estou com duvida entre Nexus 4 e Xperia Zq!
    O Nexus n tem entrada p cartão de memória,n tem radio e n vem com fone!
    Mas o andróide é puro"!
    O Zq tem entrada p cartão,tem radio,vem com fone!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Já estou com o meu a mais de um mês e posso dizer que ele é fantástico. Inclusive troquei o meu Galaxy SIII (da empresa) por ele pois me parece muito mais sóbrio, um tanto profissional. Só um porém: na primeira caída ele despedaçou do vidro dianteiro o que me resultou em R$ 550,00 perdidos na autorizada. Inclusive já vou adiantando: a LG não cobre a garantia de vidro quebrado ou qq avaria causada pelo consumidor. Bom, era isso.

  3. #123
    Junior Member Ficticio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    galera, comprei meu nexus 4 e já estou há 2 semanas usando, é tudo excelente! ótimo desempenho em jogos e o sistema android roda liso, sem engasgos... mas isso vcs já devem ter lido mais de 30 vezes em qualquer review por aí rsrs... só estou com uma dúvida, essa semana eu estava com ele carregando, conectado ao carregador USB, e fui tirar uma foto e quando encostei o dedo na tela, senti um choque (tipo aqueles choques que às vezes a gente leva quando encosta na porta do carro ou em algum eletrônico) e nessa hora o aparelho travou e tive que reiniciar... e depois disso o celular ficou um pouquinho mais lento (sinto umas travadas em programas leves, mesmo no facebook por exemplo) e o LED de notificação às vezes não funciona (o que parece ser problema de software, não sei).... alguém sabe me dizer se devo procurar a assistência técnica ou estou vendo "pelo em ovo"? devo me preocupar? :s

  4. #124
    Junior Member Ficticio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    pessoal, acessem aqui a comunidade oficial do Nexus 4 no brasil!

    https://plus.google.com/u/0/communit...97035965061051

  5. #125
    eai galera, preciso da ajuda de vocês kk estava decidida pelo razr i, mas então desisti e agora estou em dúvida entre o nexus 4 e o razr hd. o n4 é muito mais bonito e com garantia de atualização, mas o que me deixa com pé atrás nele é a LG, a falta de fone de ouvido, a traseira de vidro que segundo me disseram não tem gorilla glass (e como eu sou desastrada tenho muito medo de quebrar kk), a memória interna que é meio pequena, já que eu tenho uns 8gb só de música :\, e a bateria e a qualidade do áudio das chamadas, que eu li no techtudo serem bem ruins. queria que vocês me ajudassem com essas dúvidas por favor, me dizendo da experiencia de vcs com o celular kk obrigada.

  6. #126
    Junior Member Ficticio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5

    Wink

    Quote Originally Posted by frandbast View Post
    eai galera, preciso da ajuda de vocês kk estava decidida pelo razr i, mas então desisti e agora estou em dúvida entre o nexus 4 e o razr hd. o n4 é muito mais bonito e com garantia de atualização, mas o que me deixa com pé atrás nele é a LG, a falta de fone de ouvido, a traseira de vidro que segundo me disseram não tem gorilla glass (e como eu sou desastrada tenho muito medo de quebrar kk), a memória interna que é meio pequena, já que eu tenho uns 8gb só de música :\, e a bateria e a qualidade do áudio das chamadas, que eu li no techtudo serem bem ruins. queria que vocês me ajudassem com essas dúvidas por favor, me dizendo da experiencia de vcs com o celular kk obrigada.

    então, o N4 é atualmente o melhor custo benefício, tanto pelas especificações, quanto pelo fato de ter a "benção" do google nas atualizações... a LG já mostrou que evolui e está fazendo ótimos aparelhos, tanto que o google a elegeu para criar seu smartphone.... eu comprei o meu N4 há pouco mais de um mês e estou muito satisfeito, é realmente rápido e sem as travadinhas dos outros androids baratos por aí.... qualquer dúvida entra na comunidade oficial no g+ e troque umas idéias com os usuários do aparelho ok... segue o link: https://plus.google.com/communities/...97035965061051



  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    é verdade que o N4 esquenta muito rodando jogos pesados?

  8. #128
    Junior Member est_coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    6
    O celular é muito bom. Recomendo a todos e na faixa de preço q está é o melhor. A bateria aguenta 1 dia de uso moderado mas se vc usa o celular toda hora pra jogar vc vai precisar do carregador

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Galera sei que aqui é o espaço dos comentarios no nexus e por isso provavelmente irão falar que ele é melhor,+ o ki acham entre ele e o xperia sp,só o ki eu não gosto nele é essa falta de memoria e de fones o ki me fara desembolsar + R$,o ki acham?

  10. #130
    Junior Member est_coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luan_gabriel View Post
    Galera sei que aqui é o espaço dos comentarios no nexus e por isso provavelmente irão falar que ele é melhor,+ o ki acham entre ele e o xperia sp,só o ki eu não gosto nele é essa falta de memoria e de fones o ki me fara desembolsar + R$,o ki acham?
    Olha o SP é muito bom e tem 4g alem da ótima construção da Sony. A memoria interna do nexus é o suficiente pra mim, fora as atualizações que vem primeiro. COlocando tudo na balança fica claro q se VC quiser ter um celular sempre atualizado e ótimo desempenho escolha o nexus. Agora se VC acha necessário aumentar a memoria vá de SP .
    Os dois são ótimos eu iria de nexus.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    ouvir falar que o nexus 4 esquenta muito e a bateria não é la essas coisas confere essa informação ???

  12. #132
    acabaram de colocar 1 oferta no Ponto frio por 999,00 para pagamento via pay pal dividido em 12 vezes

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Casca - RS
    Posts
    13
    Um tesão esse aparelho!! Entre ele e o S4, fiquei muito tempo na dúvida, até pq o hardware é parecido (tirando o processador) e o Nexus 4 é infinitamente mais barato. Decidi pegar o S4 apenas pq o mesmo tem mais opções de baterias estendidas, o qual sou meio "fresco"; no nexus 4 infelizmente não vi nenhuma opção desse tipo! Sempre me dá 1 aperto quando lembro disso. kkkkk

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    26
    corre pro desconto !! http://techgeekblogbr.wordpress.com/

  15. #135
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Android puro deve ser massa. Ainda vale a pena comprar? Estou pensando profundamente nisso.

  16. #136
    Vamos responder a galera:
    - a bateria esquenta pouco ao rodar jogos. Depois da atualização para o 4.3 o celular parou de esquentar como era comum quando rolava o android 4.2 .
    - a bateria aguenta um dia de uso moderado, uso o meu para trabalho (muitas ligações e muitas atualizações de emails) e aguento umas 12 horas.
    - a memória interna de 16gb (temos disponíveis na verdade apenas 12gb) é muito boa, basta usarmos alguns recursos que estão disponíveis a todos: Dropbox, Driver, Copy, Mega... eu sempre usava cartões de memória de 32gb mais a memoria interna e não tive problemas em usar apenas os 12gb disponíveis no aparelho. Mas basta a gente se re-educar neste caso.

  17. #137
    - o melhor aparelho com melhor preço = Nexus 4.
    Realmente ele aparelho é show de bola. Esqueça as travadas do S3, os bugs em aplicativos e as lerdezas quando vc está com vários app abertos.
    O Nexus 4 é muito possante e demonstra que o android não é travado e bugado como as versões que a LG e Samsung colocam em seus aparelhos.

    Fui fiel a linha Galaxy durante 3 anos, mas as coisas mudaram. Hoje não sou fiel a LG, mas meu coração bate mais fundo pela linha Nexus.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Comprei um Nexus 4 e não to conseguindo fazer o 3g funcionar. Tenho tim beta, ligo a rede de dados, mas nada aparece...

  19. #139
    Quote Originally Posted by OsvaldoFalcao View Post
    Comprei um Nexus 4 e não to conseguindo fazer o 3g funcionar. Tenho tim beta, ligo a rede de dados, mas nada aparece...
    Não sei se é vc o mesmo cara
    mas tem um rapaz reclamando da mesma coisa na comunidade Nexus 4 do G+
    mas tente instalar o app APN Brasil pra ver se ele corrige as configurações

    tente também testar outro chip 3g nele, assim vc terá uma referência de onde está o problema.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlessandroBadar View Post
    Não sei se é vc o mesmo cara
    mas tem um rapaz reclamando da mesma coisa na comunidade Nexus 4 do G+
    mas tente instalar o app APN Brasil pra ver se ele corrige as configurações

    tente também testar outro chip 3g nele, assim vc terá uma referência de onde está o problema.
    Tentei com apn já e nadica, já configurei a rede pela tim tbm. Sei os fazer mais Não ;(

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    1º passo : testa outro chip e testa o seu em outro mobile

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    Pq a tela desse celular é cheia de quadradinho?

  23. #143
    a traseira que tem um efeito na tampa , é design.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    consegui resolver! resetei as configurações que a mulher da tim me deu e pegou

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Uma duvida só... Como eu faço para mudar o toque de chamada e de notificação dele? Já fucei nele todo e não achei nada.
    Obrigado.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Uma duvida só... Como eu faço para mudar o toque de chamada e de notificação dele? Já fucei nele todo e não achei nada.
    Obrigado.
    É o seguinte, você precisa por a música que quer como toque na pasta específica do toque do celular. Por exemplo, o de notificação é o "notifications", o de música eu não lembro, mas é só procurar lá.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Muito bom celular, mas tenho que criticar a pesquisa de preços apresentada aqui... Mercado Livre não é loja, seria interessante colocarem pesquisa de lojas de verdade... Mercado Livre é um verdadeiro mercado persa, produtos roubados, sem garantia, muitas vezes vc compra e não recebe...

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    PROMOÇÃO SITE EXTRA - R$ 879,12 DÉBITO EM CONTA OU BOLETO.

    http://extra.vc/17lPV4h

    VÁLIDO ATE 00HS DE HOJE.

  29. #149
    Obrigado Adil_Aguiar por compartilhar, acabei de fechar o pedido.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2

    Talking

    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    Obrigado Adil_Aguiar por compartilhar, acabei de fechar o pedido.
    Por nada, N4 preto esgotou rápido!!

    Meu pedido já foi faturado, estou contando os dias pra chegada!!

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 01:48 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 09:02 AM
  3. Google Nexus One [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 10-14-2012, 12:36 PM
  4. Google Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 20
    Último Post: 03-16-2012, 05:01 PM
  5. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 03:59 PM