LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 272
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Não. Os Nexus são da Google, a LG só fabrica.

  2. #182
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    bom, com 4G ou não ele atinge a mesma velocidade de os demais 50mb é claro que há suas diferenças, mas nada que desestimule a experiencia de uso desse belo aparelho.Estava decidido a esperar pelo nexus 5 más mudei de ideia e comprei o 4 por um belo preço adquirir um pra esposa tbm então como a bateria tem uma boa duração as demais tecnologias que os recém lançados tem ele possui tbm 1 ou meio GHz de clock não fara muita diferença então estou satisfeito com o meu nexus 4 pensarei em trocar lá pro 6 ou 7.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    tenho um nokia lumia 520, buscando um celular melhor, queria partir pro Lumia 820 pois queria permanecer com WindowsPhone, gostei muito da plataforma. so que pesquisei e vi muita gente falando bem do Nexus 4. ai veio a duvida, tenho muito receio com android por causa dos aparelhos 'Top' de linha por ai com android travando direto. será que compensa ? pelas especificações os dois celulares são parecidos. queria opiniões ...

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Amigo , decida qual OS vc quer ficar . Supondo um preço de aprox. 800 Dilmas, escolha o OS, como te disse . Os Lumias , usam WP e Nexus , sempre os Androids mais atualizados. O Nexus 4 esteve ( ou está ainda ) bem barato no C x B, algo em torno de 800 Dilmas . Mas ficando mais difícil pagar este preço, tem de pesquisar e ter ´sorte´. Se for ficar no Android , veja com carinho o novíssimo Motorola G, tem á vista o de 16 GB , tela 4,5 , Quad , Dual SIM, etc, etc, por 703 Dilmas. boa sorte

  5. #185
    tenho um Lg L7II muito bom e super satisfeita mas quero um com a tela um pouco maior estou lendo que todos estão gostando tirando o problema da memoria externa, quero saber quem puder me ajudar se tem como aumentar a letra (fonte) para gigante e se tem luz de notificação, valeu.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Alguem sabe se o nexus 4 vai continuar a ter atualizações após o kitkat? Li que atualizações de muitos cel vão por até 18 meses, com o nexus vai ser assim tbm?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    24
    eeeeeehhhhhhhhh,,, o celular é MAIS OU MENOS MAIS OU MENOS, Mas de resto ta tudo bem!!!!!!!!! brincadeira meus sonho de consume em relação custo beneficio (depois do moto G claro)

  8. #188
    O meu tomou um tombo cerca de 60 centimetros e trincou um pedaço na tela na parte de baixo decepcionado com o que se diz Gorrilla Gllas 2 dele ;/

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    17
    Tem gente que fala que tem 10gb só de musicas. Num ouvi nem dez musicas no dia! 20gb de vídeos e num sei quantos de outras besteiras... Depois diz que a memoria do celular e pouca... Quer armazenar? Compra um HD externo fii...

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    Pessoal, Nexus 4 (R$789) ou Xperia SP (R$808) ou Moto G(R$703)?
    Prefiro jogos em video game, valorizo um celular que rode sem engasgos. No mais, será para navegar na internet, vídeos youtube e baixar, me manter atualizado quanto aos e-mails e baixar e ouvir mp3.
    Desde já agradeço a quem puder ajudar.
    Last edited by fbi1979; 11-29-2013 at 03:48 PM.

  11. #191
    Quote Originally Posted by krloshen View Post
    Alguém aí tem ideia quanto é o reparo do display e touch do Nexus 4?
    Aqui no Brasil é em torno de 500 a 700 reais,tem no site aliexpress e no ebay tambem a partir de 80 dollars, da uma procurada, vem direto de Hong Kong e demora de 15 a 30 dias para chegar, estou aguardando a minha do Optimus G.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    12
    O nexus de vocês também dá uma engasgada em vídeos 720p ?

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    alguem aqui q tenha um nexus 4 pode me dizer quais os defeitos dele? to pensando em adquirir um...

  14. #194
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Pessoal me dêem uma forcinha aquii... Agora pouco coloquei o meu nexus 4 para carregar como de costume desligado mas precisei liga-lo para realizar uma ligação,no entanto fiz a ligação mas nao ouvia nada.... Agora só ta funcionando com o fone de ouvido o que fazer?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Rodrigofull164 tenho um Nexus 4 , e não tenho oq reclamar do aparelho , desde que eu comprei o aparelho nunca apresentou nenhum engasgo ou travamento , isso pq tenho vários videos com resolução de 1080p jogos pesados como fifa 14 ,Need For Speed Most Wanted entre outros , otima opção como smartphone , ele deixa um pouco a desejar com a sua camera comparada ao do Galaxy S3 mas nao fica muito atras . Para mim o celular é uma boa opção de compra pois ja tem a garantia de atualização para o android 4.4 , atualmente ele roda o android 4.3

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Boa noite pessoal! Tô pensando em comprar um nexus 4, mas vejo várias pessoas reclamando que o aparelho esquenta bastante e que sua tela (tanto a da frente quanto a de trás) não aguenta um palmo de queda. É verdade?

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Sobre quedas , encape o bichinho, não tem jeito. Se comprar é para pagar boletando ~ 780/870 ( máximo ) Dilmas, fora deste preço está fora. Pesquise no ZxxM, deixe aviso de Alerta de Preço de quanto voce esta disposto a pagar e dai só esperar , que eles entram em contato ...boa sorte

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Valeu...^^.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Quanto ao fator TEMPERATURA, alguém confirma que esquenta muito ou tudo dentro da normalidade?...ouvi falar que com o Android 4.3 acabou o problema do superaquecimento. Confere?

  20. #200
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Nao acabou nao mas o meu diminuiu um pouquinho

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Ja li umas 4x a pergunta sobre o aquecimento dele... mas ninguem respondeu de uma forma bem explicada. Ele realmente esquenta mto ainda? ou depois do 4.4 que ja foi liberado pra ele ( eu acho ) melhorou alguma coisa no aquecimento e bateria ? Estou em duvida se pego ele ou Moto G que ta saindo baratinho...

  22. #202
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    alguem sabe como broquear a atualizaçao automatica do android .

  23. #203
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    JuniorHX ele aquece + ou - que nem o s2 que minha irma possui ,jogos pezados aquece bastante ,yutube face e filmes voce nao sente muito ele fica vamos dizer morno e olha que aqui no RS ta 30 a 38 graus esse mes, um forno.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JuniorHX View Post
    Ja li umas 4x a pergunta sobre o aquecimento dele... mas ninguem respondeu de uma forma bem explicada. Ele realmente esquenta mto ainda? ou depois do 4.4 que ja foi liberado pra ele ( eu acho ) melhorou alguma coisa no aquecimento e bateria ? Estou em duvida se pego ele ou Moto G que ta saindo baratinho...
    Brow, peguei o meu dia 7.1 e até agora considero a temperatura normal. Fico sempre na Net, escutando música e mexendo no market. Tenho um Lumia 520, esse sim esquenta.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    Alguém sabe se a versão 4.4 kitkat está disponível para atualização direto pelo celular?

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Sim... Já saiu a versão kitkat... Essa versão baixa automaticamente pelo celular quando você entra em uma rede WiFi.

  27. #207
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Tanto a 4.4 quanto a 4.4.2 que a ultima versao.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    Thanks.
    Mais uma pergunta. Compensa atualizar para a 4.4? Desde já agradeço.

  29. #209
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by fbi1979 View Post
    Thanks.
    Mais uma pergunta. Compensa atualizar para a 4.4? Desde já agradeço.
    Cara, eu prefiro ter o sistema atualizado roda tudo mais leve os travamentos diminuem existe uma leve optimização no aquecimento. Na minha opinião vale sim. Alem de tudo corrige erros.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Boa noite galera,
    Tava vendo o MOTO G, ele me agrada em alguns quesitos como ser dual chip, preço, tela e algumas peculiaridades da motorola. Já o NEXUS 4 tem uma câmera melhor, fluidez do aparelho (praticamente igual ao MOTO G), 2GB RAM.

    Mas tou numa dúvida grande. Sem levar muito em conta o preço já que a diferença não é lá essas coisas, qual vocês pegariam? NEXUS 4 ou MOTO G?

    Obrigado!

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 02:48 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 10:02 AM
  3. Google Nexus One [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 10-14-2012, 01:36 PM
  4. Google Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 20
    Último Post: 03-16-2012, 06:01 PM
  5. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 04:59 PM