LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 272
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Sem contar o preço = Nexus 4

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Casca - RS
    Posts
    13
    Nexus 4 definitivamente é o melhor aparelho que já pude provar. Antes dele, usei o S4 I9500, mas quebrou a alguns meses atrás e eu ainda não arrumei. Somente fazendo root e istalando outras roms como Cyanogenmod ou Purity para perceber essa diferença, definitivamente não trocaria o Nexus 4 por nenhum outro aparelho, nem q me dessem 1 Galaxy S5 de graça ou iPhone 6... estou realmente realizado com ele!

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Tive problema com o wifi, parou de funcionar e foi para garantia.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    esse celular é muito foda kkk vi um desses esses dias ele tem muitas aplicações legais um show vo até compra um kkk

  5. #215
    Alguem sabe sobre a bateria ? Ela dura bem ?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    ESSE NEXUS 4TE CONQUISTA VOCE QUANDO ESTA EM SUAS MAOS PEGUE UM E COMEÇE A MEXER



    eu comprei um faz 3 dias e ate agora ele so surpreende , tira fotos muito boas , eo meu e todo preto eu coloquei uns papeis de parede com bordas pretas fica muito top ele tem led colorido que se localiza abaixo do display ele com a tela desligada se vc recebe sms o led fica piscando e em questao de desempenho da forma que eu uso por enquanto eu nao tenho nada a reclamar bateria dura ate bem tipo se vc jogar um pouco durante o dia ele usa pouca bateria a resolução das fotos tambem e impressionante

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    ELE CONQUISTA VOÇê QUANDO ESTA EM SUAS MAOS E MUITO TOP

    comprei ele a 3 dias e ate hoje nao tenho nada a reclamar , portanto ele tira belas fotos com 1.3 e 8mp , executa varios jogos do tipo needforspeed most wanted real rancing 3 max payne sonic dash fruit nija todos eles abertos ao mesmo tempo e nao da leg nehum e em questao da bateria ele dura o dia todo se voce jogar de vez en quando durante o dia dura de boa ele tem led colorido que indica notificação a qualidade do display e otima o designer e muito top e ele ja e 4.4.4 kit kat versao atual , ates de compra-lo peguei o moto x eo nexus , o moto x na minha opniao e mais pra pessoas que tiram foto , navegam na web , tira foto ,mexe em redes sociais ou para quem gosta de ficar trocando ideia com aparelho , e etc mas o nexus inclui tudo isso e aparentemente aguenta mais app em execução do que o moto x que no meu caso eu estava a procura de um celular '' faz tudo '' de 4 nucleos e acima de 2gbs de memoria com espaço acima de 16 gbs , o lg g2 seria uma 2 opção depois do nexus pra min , pra usuarios do nexus eu tenho jogos que sao pagos se voçes quiserem eu transfiro o nfsmw2 o max payne shadowgun de GRAÇA e so vc isntalar e jogar nao paga nada pelo jogo eo jogo nao e demo , valew a atenção

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    LuisHenrique_ vai do gosto de cada um. Eu pegaria o novo Moto G DTV pois gostei muito dele e a bateria dura bastante.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4

    nexus 4 , moto g

    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    LuisHenrique_ vai do gosto de cada um. Eu pegaria o novo Moto G DTV pois gostei muito dele e a bateria dura bastante.

    bom e legal um celular com tv mas quem sabe eles nao começam a lançar baterias pra celular que dura mais

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    ultimamente essas produtoras de celular estao fabricando varios telefones , deixando os compradores com muita duvida , inclusive eu , que na época da caça ao celular em ate 1000 reais , o que sobrou foi o moto x eo nexus 4 bom , ele realmente nao trava nada , mas a questao da bateria , eo que muitos celulares tem ,

  11. #221
    Me ajudem PF ... Tenho um nexus 4. Recentemente ele apagou e acendeuuma led vermelha quando colocava p carregar, não saia disso então levei ele p arrumar (não foi na assistência pq n tenho mais a garantia) ele voltou arrumado e tals mas percebi que minha memoria, o espaço total ta 5,67 giga e disponível 5,38... Mas o meu n4 e de 16 gigas, como pode isso ? Eu sei q parte do sistema consome a memoria, mas antes de eu arrumar era 12 gigas disponíveis oq sera que aconteceu ???? '-' agora n

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by CarlosHenrique12 View Post
    Me ajudem PF ... Tenho um nexus 4. Recentemente ele apagou e acendeuuma led vermelha quando colocava p carregar, não saia disso então levei ele p arrumar (não foi na assistência pq n tenho mais a garantia) ele voltou arrumado e tals mas percebi que minha memoria, o espaço total ta 5,67 giga e disponível 5,38... Mas o meu n4 e de 16 gigas, como pode isso ? Eu sei q parte do sistema consome a memoria, mas antes de eu arrumar era 12 gigas disponíveis oq sera que aconteceu ???? '-' agora n
    Provavelmente o cara trocou por um 8gb

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ
    Posts
    10
    Amigo tem piores.. o ruim msm é assistir um video e ele esquentar do nada.. unico problema dele é esse que ele esquenta muito..

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ
    Posts
    10
    Uma bateria razoavel, dá pra usar 3hrs sem parar com brilho no maximo e usando 3G ou wifi.. menos youtube pois puxa muito e acaba rapido dms, espero q tenha esclarecido. abçs

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Oi

    Vcs já estão com a atualização do lollipop? No meu até agora nada...

    Obrigada!

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Gabi2012 View Post
    Oi

    Vcs já estão com a atualização do lollipop? No meu até agora nada...

    Obrigada!
    oie moça! Infelizmente não, só estou aguardando ansioso :-D

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Tenho um Nexus 4 e para mimi é um dos melhores celulares que tive até o momento, mas que após a atualização para "Lolipop" notei e fiquei muito indignado com os problemas que começaram a surgir:
    Primeiro que começou a desligar sozinho, ficou mais lento o seu funcionamento; e "CarlosHenrique12" aconteceu o mesmo que seu problemas de desligar e quando conectava na tomada acendia um led laranjado e agora por último no dia 29/12/2014 apagou o celular e não quer ligar mais, mesmo dando carga na tomada..Como disse anteriormente "meu melhor celular que tive até o momento", mas estou desanimado com os problemas que estão surgindo...

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    1 - Dando carga na tomada , aparece ´como carregando ´?
    2 - Troque o seu carregador / cabo USB , alterne tomadas de força para liga-lo
    3 - Ligue no PC e veja se é reconhecido e se carrega ( é super lento o carregamento deste modo )
    4- Sabe por em modo Download ou consegue por ? ( pesquise na NET, como )
    ....boa sorte
    Last edited by noslen; 12-29-2014 at 02:37 PM.

  19. #229
    Junior Member Hssilva00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104

    Boa Tarde!
    Pessoal estou afim de trocar meu nexus 4 em um lumia 930,vale apena trocar ?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Hssilva00 View Post
    Boa Tarde!
    Pessoal estou afim de trocar meu nexus 4 em um lumia 930,vale apena trocar ?
    Depende.. mas não.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    O meu aconteceu isso tbm "Deff", ele descarregou um dia e não carregava e nem ligava mais por nada... Levei na assistência e o problema foi que a placa havia queimado. Pelo que eu pesquisei na época, esse é um problema bem comum... Dá uma desanimada mesmo... Mas eu acho que esse é um problema da LG e não do nexus em si... Pq outros modelos da LG tbm apresentam esse mesmo problema.
    Last edited by Gabi2012; 12-30-2014 at 02:35 AM.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Boa Tarde Noslen, o meu celular voltou a funcionar, troquei o cabo usb e voltou a dar carga, mas mesmo assim demorou um tempo sem ligar, mesmo apertando o "power", depois de um tempo que deixei-o parado somente ligado na tomada, o mesmo reiniciou sozinho e deste então está rodando blz...
    Abs, valeu por comentar..

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Oi Gabi2012..
    Então meu celular ficou um tempo mesmo desligado, troquei o cabo usb e deixei-o um tempo ligado na tomada, por ter cansado já de tentar liga-lo, rsrsrsrsrs... E depois de um tempo o mesmo ligou sozinho e voltou a funcionar normalmente... Se fosse a placa como vc havia dito eu estaria ferrado mesmo, teria que levar pra assistencia técnica mesmo...
    Abs Gabi2012...

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Tambem concordo com o Limmaoo, eu mesmo nao troco o meu nexus por um bom tempo... Mesmo sendo fraco em questão de camera, o celular arregaça por ser Qualcomm e tem 2 gibyte de memoria...

  25. #235
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Deff View Post
    Tambem concordo com o Limmaoo, eu mesmo nao troco o meu nexus por um bom tempo... Mesmo sendo fraco em questão de camera, o celular arregaça por ser Qualcomm e tem 2 gibyte de memoria...
    o 930 tem 2GB de RAM, memoria interna de 32 gigas, camera melhor, desempenho.. ? Também.Nao vale a pena ? hm

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Vale mais a pena o nexus 4 ou o novo moto g?

  27. #237
    Quote Originally Posted by 4st3r View Post
    Vale mais a pena o nexus 4 ou o novo moto g?
    se vc acha tão necessário radio, TV digital, uma câmera um pouco melhor do que desempenho, fluidez sim

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Mas não é android. Aí é questão de gosto.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    o 930 tem 2GB de RAM, memoria interna de 32 gigas, camera melhor, desempenho.. ? Também.Nao vale a pena ? hm
    Mas não tem o Android no Lumia. Aí é questão de gosto.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    ainda vale a pena compra um nexus 4 hoje em dia?

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 02:48 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 10:02 AM
  3. Google Nexus One [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 10-14-2012, 01:36 PM
  4. Google Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 20
    Último Post: 03-16-2012, 06:01 PM
  5. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 04:59 PM