LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 272
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Depende, não sei quanto ele está custando.
    Mas eu comprei um usado e é excelente.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    ei maninho, muito pelo contrário. É um dos poucos aparelhos q utilizam o Android Puro, e recebe atualização sempre na frente dos outros aparelhos prq é feito pela Google em parceria com a LG. Sistema complemente superior aos Samsung em todos aspectos, principalmente em velocidade, atualização...

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Iago100 View Post
    Mas não é android. Aí é questão de gosto.
    Hey maninho, muito pelo contrário. É um dos poucos aparelhos no mercado com o Sistema Android Puro. Feito pela Google em parceria com LG, sempre recebe todas atualizações do sistema primeiro q os outros aparelhos. Sistema completamente superior aos Galaxy's em todos os aspectos... Claro q é um aparelho do ano de 2012, mas mesmo assim é um excelente smartphone, e consegui ser mais rápido q muitos aparelhos modernos até mesmo com hardware mais avançados.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Comprei o meu Nexus 4 faz um ano e meio, e até hoje sinto que ele bate vários outros smartphones em custo-benefício. Nunca me arrependi de ter escolhido este (muita sorte porque quase comprei um samsung) e ainda me sinto receoso em trocá-lo pois ele é muito satisfatório.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Comprei o meu Nexus 4 faz um ano e meio, e até hoje sinto que ele bate vários outros smartphones em custo-benefício. Nunca me arrependi de ter escolhido este (muita sorte porque quase comprei um samsung) e ainda me sinto receoso em trocá-lo pois ele é muito satisfatório.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rodrygo999 View Post
    Hey maninho, muito pelo contrário. É um dos poucos aparelhos no mercado com o Sistema Android Puro. Feito pela Google em parceria com LG, sempre recebe todas atualizações do sistema primeiro q os outros aparelhos. Sistema completamente superior aos Galaxy's em todos os aspectos... Claro q é um aparelho do ano de 2012, mas mesmo assim é um excelente smartphone, e consegui ser mais rápido q muitos aparelhos modernos até mesmo com hardware mais avançados.
    Sim, estou defendo o celular. Eu tenho o Nexus 4 e é simplesmente muito bom.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Ainda com pensa comprar um desses atualmente?

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Ainda compensa comprar o Nexus 4 ou é melhor comprar um modelo mais recente, tido de 2014 ou 2015?

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Ainda é um ótimo aparelho, por ter 2Gb e um Android puro. Usei por 2 anos e vou trocar agora mais pelo 4G e bateria melhor do Moto X 2014.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LuisRicardito View Post
    Ainda compensa comprar o Nexus 4 ou é melhor comprar um modelo mais recente, tido de 2014 ou 2015?
    Ainda é um ótimo aparelho, por ter 2Gb e um Android puro. Usei por 2 anos e vou trocar agora mais pelo 4G e bateria melhor do Moto X 2014.

  11. #251
    Quote Originally Posted by Deff View Post
    Tenho um Nexus 4 e para mimi é um dos melhores celulares que tive até o momento, mas que após a atualização para "Lolipop" notei e fiquei muito indignado com os problemas que começaram a surgir:
    Primeiro que começou a desligar sozinho, ficou mais lento o seu funcionamento; e "CarlosHenrique12" aconteceu o mesmo que seu problemas de desligar e quando conectava na tomada acendia um led laranjado e agora por último no dia 29/12/2014 apagou o celular e não quer ligar mais, mesmo dando carga na tomada..Como disse anteriormente "meu melhor celular que tive até o momento", mas estou desanimado com os problemas que estão surgindo...
    Bastar voltar para a versão anterior confiável ou esperar a atualização dos bugs do Lolipop.

  12. #252
    Quote Originally Posted by CarlosHenrique12 View Post
    Me ajudem PF ... Tenho um nexus 4. Recentemente ele apagou e acendeuuma led vermelha quando colocava p carregar, não saia disso então levei ele p arrumar (não foi na assistência pq n tenho mais a garantia) ele voltou arrumado e tals mas percebi que minha memoria, o espaço total ta 5,67 giga e disponível 5,38... Mas o meu n4 e de 16 gigas, como pode isso ? Eu sei q parte do sistema consome a memoria, mas antes de eu arrumar era 12 gigas disponíveis oq sera que aconteceu ???? '-' agora n
    Dê uma verificada se é o mesmo aparelho. Vide nº IMEI

  13. #253
    Quote Originally Posted by CarlosHenrique12 View Post
    Me ajudem PF ... Tenho um nexus 4. Recentemente ele apagou e acendeuuma led vermelha quando colocava p carregar, não saia disso então levei ele p arrumar (não foi na assistência pq n tenho mais a garantia) ele voltou arrumado e tals mas percebi que minha memoria, o espaço total ta 5,67 giga e disponível 5,38... Mas o meu n4 e de 16 gigas, como pode isso ? Eu sei q parte do sistema consome a memoria, mas antes de eu arrumar era 12 gigas disponíveis oq sera que aconteceu ???? '-' agora n
    Complementando a informação anterior:
    Passo 1. Abra o discador de seu telefone;
    Passo 2. Digite o seguinte código no teclado: *#06#

  14. #254
    Quote Originally Posted by Polacoxd View Post
    Alguem sabe se o nexus 4 vai continuar a ter atualizações após o kitkat? Li que atualizações de muitos cel vão por até 18 meses, com o nexus vai ser assim tbm?
    Todo celular com o NEXUS é garantido a atualização, mas há que se observar o limite da arquitetuta instalada( tipo memoria ram e processador nativos).

  15. #255
    Quote Originally Posted by brunoferraz View Post
    Excelente o Smartphone troquei a plataforma apple pelo Nexus 4 e não me arrependo, estou usando o celular a poucos dias e estou impressionado com a velocidade do aparelho para realização de qualquer tarefa, abrir e fechar apps, navegar na internet, ele responde quase que simultaneamente, é um aparelho bonito, a qualidade da tela é muito boa também. A bateria para quem utiliza o aparelho normalmente no decorrer do dia, aguenta numa boa, agora se você exagerar na utilização vai deixar na mão assim como outros celulares deixam.

    Ponto negativo o único que eu encontrei até agora é a impossibilidade de organizar os icones no menu a gosto, ele organiza por ordem alfabética e não acompanha fones de ouvido.

    Recomendo!
    Fones de ouvidos são acessórios que não acompanham o produto.Se vie e eles forem MUITO bons, o preço sob muito.Prefiro comprar fones de ouvidos adequados para mim, com função ergonômica.

  16. #256
    Quote Originally Posted by krloshen View Post
    Pessoal, o Nexus em relação a Fluidez e demais realmente não há comparação, mas ele realmente não é nada resistente, chego a achar que nem Gorilas Glass ele é.
    O meu caiu de uma altura de cerca de 50cm e se partiu em vários pedaços, o resultado foi uma tela rachada em diversos pedaços.
    Comprar um Bumper para a proteção das laterais, absorverá a queda.Compre original.

  17. #257

    O Nexus 4 é um ótimo aparelho. Custo benefício atual. Tem android puro, vc pode deletar todos os Apps.
    Atualmente custa $ 599,00 no Ponto Frio, Extra e Casas Bahia.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by infosud View Post
    O Nexus 4 é um ótimo aparelho. Custo benefício atual. Tem android puro, vc pode deletar todos os Apps.
    Atualmente custa $ 599,00 no Ponto Frio, Extra e Casas Bahia.
    Corrigino ,R$699,00.

  19. #259
    Isso: Corrigindo: $ 699,00+frete grátis Casas Bahia.

  20. #260
    O Nexus 4 sem utilização de jogos, com vários app pessoais instalados, como central de alarme, monitoração de camera, xp mobilie a bateria durou a primeira vez cerca de 36 horas.
    Entendo que celular não é para jogos, para isso temos console próprio, do tipo playstation ou xbox.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jonathasmobile View Post
    ESSE NEXUS 4TE CONQUISTA VOCE QUANDO ESTA EM SUAS MAOS PEGUE UM E COMEÇE A MEXER



    eu comprei um faz 3 dias e ate agora ele so surpreende , tira fotos muito boas , eo meu e todo preto eu coloquei uns papeis de parede com bordas pretas fica muito top ele tem led colorido que se localiza abaixo do display ele com a tela desligada se vc recebe sms o led fica piscando e em questao de desempenho da forma que eu uso por enquanto eu nao tenho nada a reclamar bateria dura ate bem tipo se vc jogar um pouco durante o dia ele usa pouca bateria a resolução das fotos tambem e impressionante
    Boa tarde, vc tem ainda o jogo Max Payne? Tenho um Nexus 4, tenho interesse nesse jogo Jonathasmobile

  22. #262
    Atualizando o preço do Nexus 4: Está em $ 859,00 nos sites EXTRA,CASAS BAHIA e PONTO FRIO.

  23. #263
    Não se acha mais o Nexus 5 nas lojas brasileiras de peso!

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se você já tem o LG Google Nexus 4, você encontra as melhores capas para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...g-nexus-4.html

  25. #265
    socorro Nexus 4 ou J7 ?

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Thales_Cardoso View Post
    socorro Nexus 4 ou J7 ?
    Olha, depende do preço. O Nexus 4 foi o melhor celular que já tive até hj. Mas ele é datado na atualização do Android. Se o Android do j tiver promessa de atualização.

    À época, n teve coisa melhor q eu fiz

  27. #267
    Ainda compensa comprar um desses?

  28. #268
    Quote Originally Posted by Danielly_Paschoal View Post
    Ainda compensa comprar um desses?
    Por R$250

  29. #269
    Quote Originally Posted by Danielly_Paschoal View Post
    Ainda compensa comprar um desses?
    Como é um aparelho com 5 anos de idade, com certeza precisará trocar a bateria, algo em torno de 120 a 150 reais em assistencia autorizada. Se o dono disser que a trocou recentemente e não há problemas no touch (algo que foi muito comum nesse aparelho e na porta USB) é uma otima oportunidade. Mesmo gastando 400 reais com a questão da bateria, ainda será um bom investimento. Tenho o meu a quase 4 anos, troquei duas vezes a bateria, ainda me divirto e uso sem problemas para tudo.

  30. #270
    Quote Originally Posted by Danielly_Paschoal View Post
    Por R$250
    Sim, Muito

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 01:48 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 09:02 AM
  3. Google Nexus One [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 10-14-2012, 12:36 PM
  4. Google Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 20
    Último Post: 03-16-2012, 05:01 PM
  5. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 03:59 PM