LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 357
  1. #211
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Jonastrindade View Post
    Discordar da vida do outro é se preocupar sim com a vida alheia. Você pode discordar de diversos assuntos, menos com o direito do outro.
    No caso discordar de um costume, é uma coisa. Agora dizer regras é outra. Eu discordo de Vc, mas respeito Vc, em momento algum faltei com respeito. Isso é um direito MEU, discordar e ter opinião própria. Como é seu direito ter sua opinião. Em momento algum Eu disse pra Vc agir diferente do que Vc age. Então não distorça as palavras

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    O engraçado que Vc de cara da pra saber que é daqueles escandaloso que grita, sapateia da piti e tudo mais... DISCORDO, Não distribuo o Odio, Vcs tem mania de querer ser aceito a força de todo jeito. Se a pessoa falar que não concorda com seu estilo de vida, fala que está espalhando o ódio KKKKKKKKKKKKK
    na época do nazismo era quase assim... mas quem não concordava ia pra um campo de concentração...

  3. #213
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    dois exemplos: Clodovil e Jean Willys.

    O primeiro era respeitado por geral, tanto na vida pública quanto política (tb é pública, mas em outro segmento). Não vivia se queixando por ser discriminado..

    O 2º é uma vergonha nacional, tanto por ser BBB quanto pelas contradições que solta. Sem falar que quando alguém é de opinião oposta a ele, já fala que a pessoa é homofóbica
    O problema não é o homossexualismo. São pessoas normais como qualquer outra. O problema é a desgraça do ativismo.

  4. #214
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    na época do nazismo era quase assim... mas quem não concordava ia pra um campo de concentração...
    Mas isso é diferente, Eu discordo mas tenho respeito e consideração pelas pessoas. Discordar é ter opinião diferente e não quer dizer que quero que alguém siga meus padrões.

  5. #215
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    De celular que Eu comprei só 1 não foi taxado, mas coisas pequenas como fones, capas, roupas, tênis, óculos , relógios nada disso foi taxado
    Ainda bem. Aqui nesse pseudo-país, se paga por tudo. Sei não, viu.

  6. #216
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ainda bem. Aqui nesse pseudo-país, se paga por tudo. Sei não, viu.
    Mas ao menos tive sorte nas coisas que vieram, só em 2 celulares que paguei taxa, 344 reais

  7. #217
    Junior Member Jonastrindade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    No caso discordar de um costume, é uma coisa. Agora dizer regras é outra. Eu discordo de Vc, mas respeito Vc, em momento algum faltei com respeito. Isso é um direito MEU, discordar e ter opinião própria. Como é seu direito ter sua opinião. Em momento algum Eu disse pra Vc agir diferente do que Vc age. Então não distorça as palavras
    Respeitar é obrigação de cada um, não é um dever. Você tá confundindo discordar de se impõe, quer impor que sua opinião é correta e a minha não.

  8. #218
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    O quê? Sério isso? Deixa pra lá. Não dá para conversa direito contigo, Tião. E por falar em conversar... O meu Le Max 2 já está em Recife. E nem passou um mês, sabia. Comprei no dia 16 do mês passado. E essa semana devo retirar ele nos Correios. E aquela história de passar 4 meses?
    é mais rápido um produto vir da China pra cá que dos Correios pra casa...

  9. #219
    Junior Member Jonastrindade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Jonastrindade View Post
    Respeitar é obrigação de cada um, não é um dever. Você tá confundindo discordar de se impõe, quer impor que sua opinião é correta e a minha não.
    Impor*

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Independente... Mas acha certo uma pessoa ser julgada por algo que não é da conta dos outros, algo que só interessa a ela mesma? Porque eu não acho. Cada um tem uma vida para que cada um cuide da sua. Cada um sabe o que é melhor para si mesmo.
    Exatamente, mas se algo não é da conta dos outros por que eu deveria estar na rua fazendo baixaria, sendo uma pessoa vulgar de vários modos, não sabendo me portar com decência nos lugares e desrespeitando a opinião/credo dos outros só por que são diferentes dos meus? Quem é educado não sofre bullyng por ser educado, nem quem respeita a opinião alheia. Respeito gera respeito

  11. #221
    Junior Member Jonastrindade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Macaco? Seu racista!
    Zzzz

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Religião e costumes ja mudaram 1 bilhão de vezes filho, nada é imutavel.
    Acha que seguem a biblia do mesmo jeito que no século X?
    kkkkkkkk
    O cristianismo nunca mudou desde que foi nasceu. Quem muda são os costumes de uma época e a interpretação das pessoas sobre um fato.

  13. #223
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Só dá tião fake comentando a matéria tá com o anel lento pegando fogo só pode...

  14. #224
    Junior Member Jonastrindade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Exatamente, mas se algo não é da conta dos outros por que eu deveria estar na rua fazendo baixaria, sendo uma pessoa vulgar de vários modos, não sabendo me portar com decência nos lugares e desrespeitando a opinião/credo dos outros só por que são diferentes dos meus? Quem é educado não sofre bullyng por ser educado, nem quem respeita a opinião alheia. Respeito gera respeito
    Ces acha que pode fazer o que quiser na rua e outro não, só porque é LGBTQ. O ponto da discussão é esse.

  15. #225
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    300 comentários, 299 são do Tião hahahahahhah

  16. #226
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    É mesmo é??? foda-se!!!!!! eles q dão seus tobas pra lá kkkk #AparelhoEscretorNãoReproduz kkkkkkkk (agora vem os mimizentos de plantão encher minha sacola)
    Aparelho eXcretor realmente não reproduz. O dia que um par de rins reproduzir algum ser vivo, vai ser um dos maiores mistérios da ciência.

  17. #227
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    300 comentários, 299 são do Tião hahahahahhah
    Kkkkkkkkkk saiu do armário de vez, se revelou...

  18. #228
    Junior Member Jonastrindade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Estatísticas indicam que morre um homossexual a cada 26 horas no país. Outras estatísticas mudaram que morrem mais de dois mil heterossexuais por dia. Acho que vou começar a dar o brioco pra ver se vivo mais...
    Mais uma vez sendo Alice, os caras morrem por serem gay. Agora morrer por ser hetero?? Oxe, vou me esconder pra não ser o primeiro.

  19. #229
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mas ninguem tem que ser a religião de outras pessoas se ela não segue, o pais (BRASIL) não tem religião, logo ng deve seguir os constumes de ninguem.
    O Brasil tem religiÕES sim! Estado Laico não quer dizer Estado ateu!!

  20. #230
    Junior Member Jonastrindade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Tião e seus 34 fakes. Nem pra argumentar presta, tem que se esconder atras de fake. Isso pq no mundinho dele não existe gente safada, só na comunidade LGBTQ. Kkkkkkkk

  21. #231
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Matéria padrão mimimi

  22. #232
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by Third View Post
    E você se incomodando no site mas não move 1 dedinho pra ajudar a africa, siria.
    xD
    E como você sabe que não? Sabe nada, mané!!!

  23. #233
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Ah meu ovo '-

  24. #234
    Junior Member Angel24's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Recife
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    O engraçado que Vc de cara da pra saber que é daqueles escandaloso que grita, sapateia da piti e tudo mais... DISCORDO, Não distribuo o Odio, Vcs tem mania de querer ser aceito a força de todo jeito. Se a pessoa falar que não concorda com seu estilo de vida, fala que está espalhando o ódio KKKKKKKKKKKKK
    Na verdade sou bem quieto e por trabalhar liderando uma equipe de TI na área de Segurança da Informação com Soft de Segurança como Sophos, ESET, Kaspersky, HPE, e demais empresas da área não vejo nessa posição de escandaloso porém sei bem distinguir as encubadas quando vejo uma e você é umas das mais escandalosas...

  25. #235
    Junior Member Jonastrindade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Matéria padrão mimimi
    É só passar reto.

  26. #236
    Junior Member Angel24's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Recife
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Pelo cheiro e pelo berro, esse cú já levou ferro.
    Doug385 hahahahahaha Se já levou se não levou! O que tu quer saber pergunta, tira tua dúvida...mata essa tua curiosidade...

  27. #237
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Desculpa a ignorância, mas o que significa o "Q" na sigla LGBTQ ???

  28. #238
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Angel24 View Post
    Doug385 hahahahahaha Se já levou se não levou! O que tu quer saber pergunta, tira tua dúvida...mata essa tua curiosidade...
    Eita, a coisa ta ficando seria!

  29. #239
    Junior Member Angel24's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Recife
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Jonastrindade View Post
    Tião e seus 34 fakes. Nem pra argumentar presta, tem que se esconder atras de fake. Isso pq no mundinho dele não existe gente safada, só na comunidade LGBTQ. Kkkkkkkk
    Percebe só não tinha certeza! Então Tião é deus Fakes ficam gerando aqui nos comentários...hahahahahahaha Ele sabe o que é Vida social

  30. #240
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Eita, a coisa ta ficando seria!
    (emoticon errado)