LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 19 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 557
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Está morto, Jim! Microsoft confirma que Windows 10 Mobile não irá à Redstone 3

    Sistema lançado no final de 2015 junto aos Lumias 950 e 950 XL foi oficialmente declarado descontinuado, não recebendo qualquer novidade da geração Redstone 3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Xi.... Final do mês passado eu pulei do barco rsrsrs, que sorte!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2

    Logo logo estarei mudando para o Ios

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Essa matéria também perdeu a graça kkkk

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364

    "Com isso, mesmo usuários de aparelhos recentes e potentes como Alcatel Idol 4 Pro (que começou a ser vendido em muitos países há poucas semanas) e HP Elite X3 ficarão a ver navios, com todas as novidades chegando aos desktops e tablets com o Windows 10 "completo" e a versão para dispositivos móveis estagnada em correções de bugs e melhorias internas."

    Qual a fonte disso?! O que sabemos é que provavelmente o W10M nao ira para a Redstone 3, mas nada impede que os aparelhos tops de linha sejam atualizados para a "nova" versão do sistema para mobile!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    "Com isso, mesmo usuários de aparelhos recentes e potentes como Alcatel Idol 4 Pro (que começou a ser vendido em muitos países há poucas semanas) e HP Elite X3 ficarão a ver navios, com todas as novidades chegando aos desktops e tablets com o Windows 10 "completo" e a versão para dispositivos móveis estagnada em correções de bugs e melhorias internas."

    Qual a fonte disso?! O que sabemos é que provavelmente o W10M nao ira para a Redstone 3, mas nada impede que os aparelhos tops de linha sejam atualizados para a "nova" versão do sistema para mobile!
    Brother concordo contigo, esse tudocelular e o cara que escreve as materias para o Windows são bem locão e sem base nenhuma, não entendem nada de build e o ecosistema, a MS está sincronizando o seu eco sistema para funcionar inteiramente integrado, tudocelular para de falar da MS vc´s não conhecem nada do Windows 10 Mobile para o 10.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Vai ter fanboy dizendo que é uma estratégia da Microsoft....kkkkk
    Microsoft parabéns pelo xbox one x pretendo comprar um *_*

  8. #8
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Tente uma, Tente Duas, Tente 3, Tente 4, se possível tente a 5 kkk foi que CEO da Microsoft falou '- desejo sorte a Microsoft nesse novo sistema, E Ruin ao mesmo tempo e Bom kk e o único jeito do sistema ir pra frente

  9. #9
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai ter fanboy dizendo que é uma estratégia da Microsoft....kkkkk
    Microsoft parabéns pelo xbox one x pretendo comprar um *_*
    Mais ee kkk e único jeito tenta outra vez, pelo menos ela que entra novamente ao mercado móbile e vai ter ajuda de algumas OEms

  10. #10
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Brother concordo contigo, esse tudocelular e o cara que escreve as materias para o Windows são bem locão e sem base nenhuma, não entendem nada de build e o ecosistema, a MS está sincronizando o seu eco sistema para funcionar inteiramente integrado, tudocelular para de falar da MS vc´s não conhecem nada do Windows 10 Mobile para o 10.
    RT

  11. #11
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Essa matéria também perdeu a graça kkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk Morte do Tudo celular parte 2

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Que pena. Sinto falta daquela câmera foda dos Lumias. Até das tiles tô sentindo um pouco de falta.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Tristesa isso,quando fiquei sabendo que meu antigo lumia 930 não iria mais receber suporte sai fora e peguei o iOS melhor coisa que eu fiz não existe comparação e hoje eu penso como consegui usar w10m por 2 anos kkkk
    Eu saí para o Android. Não me arrependi mas aquela câmera era insubstituível.

  14. #14
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Pelo menos agora o TC vai parar de postar aquelas matérias "Morte do Windows Mobile" já que o sistema morreu

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu saí para o Android. Não me arrependi mas aquela câmera era insubstituível.
    Na real é só falta de pegar um Android com câmera melhor msm, não tem lá tanta diferença assim de um Lumia 930 pra um Moto G5 Plus, por exemplo (e a frontal do G5 Plus é infinitamente melhor).

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na real é só falta de pegar um Android com câmera melhor msm, não tem lá tanta diferença assim de um Lumia 930 pra um Moto G5 Plus, por exemplo (e a frontal do G5 Plus é infinitamente melhor).
    Eu acho que o que ajudava eu achar aquela câmera tão boa era a estabilização ótica. As fotos ficavam super definidas. Hoje com o Android que uso parece que tudo fica suavizado.

  17. #17
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Sem novidades para esse sistema capado, bugado e sem atrativos comerciais. Está mais do que certo em acabar. Tente de novo Redmond, mais tire de vez essas lajotas. Ninguém gosta. A resposta está aí.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu acho que o que ajudava eu achar aquela câmera tão boa era a estabilização ótica. As fotos ficavam super definidas. Hoje com o Android que uso parece que tudo fica suavizado.
    Daí é ir atrás de um aparelho com estabilização óptica, tem modelo na faixa de 1k e pouco que tem XD

  19. #19
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Sem novidades para esse sistema capado, bugado e sem atrativos comerciais. Está mais do que certo em acabar. Tente de novo Redmond, mais tire de vez essas lajotas. Ninguém gosta. A resposta está aí.
    Ninguém? Esse ninguém não é o seu umbigo garotão. Deixe de ser idiota, e acrescente valores aos seus comentários, comente com valores de quem entende um pouco da área, não como alguém que deseja o fim do sistema, apenas porque ele não gosta. Sei que vc comenta, apenas para se aparecer ao invés de acrescentar, mas não precisa expor o ódio guardado em seu âmago.

  20. #20
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Pelo menos agora o TC vai parar de postar aquelas matérias "Morte do Windows Mobile" já que o sistema morreu
    E como conseguirão os clicks?

  21. #21
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai ter fanboy dizendo que é uma estratégia da Microsoft....kkkkk
    Microsoft parabéns pelo xbox one x pretendo comprar um *_*
    Não é estratégia, é meta.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Deve ser estratégia de mercado. A Microsoft nunca deixou usuários do WM na mão

  23. #23
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Morreu? Pessoal, alguém me indica, onde descartar meu 950, 1020, o 820 de minha mãe e o 640 do meu irmão? Como morreram, acho que não funcionarão mais, e como me preocupo com o meio ambiente, quero descartá-los de forma correta e saudável. Algum redator aí sabe onde?

  24. #24
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Morreu? Pessoal, alguém me indica, onde descartar meu 950, 1020, o 820 de minha mãe e o 640 do meu irmão? Como morreram, acho que não funcionarão mais, e como me preocupo com o meio ambiente, quero descartá-los de forma correta e saudável. Algum redator aí sabe onde?
    Lixo. O lugar certo desses dispositivos.

  25. #25
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Lixo. O lugar certo desses dispositivos.
    Fala isso pensando na lixeira da sua casa?

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Morreu? Pessoal, alguém me indica, onde descartar meu 950, 1020, o 820 de minha mãe e o 640 do meu irmão? Como morreram, acho que não funcionarão mais, e como me preocupo com o meio ambiente, quero descartá-los de forma correta e saudável. Algum redator aí sabe onde?
    Recomendaria ferro-velho, mas plástico é bem barato então não daria pra lucrar tanto assim. Dá uma olhada em lojinhas de computador que geralmente coletam eletrônicos obsoletos pra ver se aproveitam alguma peça.

  27. #27
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Vai fazer a mesma coisa que fez com o Windows 8. Não é uma simples atualização. Ela quer tratar igual trata o desktop. Acabou o suporte? Tchau tchau.

  28. #28
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Morreu? Pessoal, alguém me indica, onde descartar meu 950, 1020, o 820 de minha mãe e o 640 do meu irmão? Como morreram, acho que não funcionarão mais, e como me preocupo com o meio ambiente, quero descartá-los de forma correta e saudável. Algum redator aí sabe onde?
    Fica com o 1020 (item pra coleção) e vem lugares onde compram os outros.
    Agora com o sistema morto vai ter gente querendo pra recordação +_×

  29. #29
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Deve ser estratégia de mercado. A Microsoft nunca deixou usuários do WM na mão
    KKKKKKKKKK

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Vai fazer a mesma coisa que fez com o Windows 8. Não é uma simples atualização. Ela quer tratar igual trata o desktop. Acabou o suporte? Tchau tchau.
    Mas pelo menos em desktops o sistema dos programas vem sendo mantido o mesmo, o que garante retro-compatibilidade no ecossistema Win32. Já na loja a situação é triste.