LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1

    Samsung Galaxy Premier [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Premier, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Sera que ele tem mesma potencia do s3?

  3. #3
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Depende desse processador ae ja vi q o snapgragom s4 plus foi superior ao gs3 com dois nucleos de 1.5 ghz

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Sera que esse cel vem pro brasil? pois to querendo compra um cel novo s3 ou note 2 vlw

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lixo

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Auritone tudo se tem que falo que é lixo né vc Fanboy da apple nao aceita que a sansung é mais top que esse LIXO da APPLe tela pequena e lixo so mais sansung seu merda coco lixao da apple

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lixo e com nome cafona ainda

  8. #8
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    o problema da samsung e a bateria e resistencia e eu nao tenho medo de admitir que sou fanboy da microsoft po gente eles revolucionaram nos sistemas operacioais e galaxy primer hanhan comprei android bom milestone 3 mas troquei por que simplsmet não gostei fui pro Wp e melhorou minha vida e cada um tem o seu perfil para ter u smart eu pro exemplo gosto de fluidez e algo qu pareça com tecnlogia te gente que gosta de aparelhos elegantes como esse e outros de resistencia entao adauto vc não pode julgar uma pessoa so por q gosta daquilo mas a minha opinião eu gosto de resistencia e alguns smarts que eu gosto e de baixo de custo deu certo como defy mais a linha razr co boa ateria

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    um galaxy S3 com rede 4g e um android 4.1

  10. #10
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Sei de um bom lugar para comprar estou comprando para revender é na loja e site:
    http://www.centraleletronicos.com

  11. #11
    o auriton, vc ta cahando o q, q esssa bosta desse iphone 5 bate algum cell da samsung? bota seu rabao entre as pernas e cala tua boca seu filho da puta, esssas bostas da apple nao servem pra nada seu bosta, compara o iphone 5 com o galaxxy note 2 ai vc vai ver o iphone sendo humilhado e esmagado pelo galaxy note 2, e o galaxy s3 n3m se fala, o iphone 5 e uma bosta q nao vale nem 100 reais seu filho da puta, vai toma no seu cu vem me encara pra ver onde vc vai parar filha da puta, esse galaxy premier da um show nessa porcaria dessa apple, ate o lumia 920 da um show no iphone 5, some daki fanboy desgraçado parasita dos infernos

  12. #12
    Esse Galaxy comparando com o S3 a única coisa que muda é o processador ? Esse dual-core 1.5GHz enquanto o do S3 quad-core 1.4GHz, e que a tela é um pouco menor ?

  13. #13
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    carlos idiota vc pode criticar mais chamar a mãe dos outros de puta ja e demais tem coisas que o s3 e o note 2 sao melhores do que o iphone 5 e tem coisas no iphone 5 que saoelhores do q n note 2 e s3

  14. #14
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    uma coisa e criticar outra e chingar ou chamar de puta

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    pqp "chingar" é q fode tudo! tem gente q finge entender de celular mas mal sabe falar o bom e velho português! e sim o s3 bate a maioria dos smartphones atuais mas perde por não ter 1.5ghz e seus 8 mpx mas sinceramente.. 8 mpx é coisa pra caralho e se eu quisesse uma cam boa mesmo, eu compraria uma nikon ou uma kodak da vida.. agora ficar reclamando sobre a bateria dele é pura ignorância (e quem não sabe o significado decente da palavra, olhe no dicionário baby) pois foi desenvolvido para consumir 20% menos bateria que seu versão anterior (galaxy s2).. ou seja, pesquisem mais antes de desistirem de um produto só pq um viadinho qualquer sai xingando a mãe dos outros sem sequer ter terminado o ensino fundamental..

    Kisses and hugs, baby!

  16. #16
    vinicius, cala essa boca q a conversa nao era com vc

  17. #17
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    volta pro ensino fundamental desde o presinho ou nasce denovo pra ver se você ganha um pingo de educação e respeito você só reclama do iphone 5 por q não tem dinheiro pra comprar e os processadores quad e dual e só marketing por q o android não aproveitam eles junte todos os top´s dos SO como Windows Phone,BlackBerry,IOS ect ai você vai ver que os processadores não são quad e roda jogos incríveis como black Berry Bold toch 9900 , iphone 4 ,nokia n8/E7 sao grandes ex. roda need for speed entendeu ? então por 680 MHz entendeu? então pense antes de escrever e falar besteira

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    karine, esse saite q voce passo, os celulares sao originais?

  19. #19
    e eu nao tenho dinheiro pra comprar essa bosta mesmo, e se tivesse eu nao compraria, e e q nao sou um idiota de pagar 3000 reais numa porcaria quenem o iphone 5, entendeu?

  20. #20
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    somos 2 mas tem gente que paga mas e opinião dos outros e vce tem que respeitar!!!

  21. #21
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    se vce não esta disposto de pagar isso por qualquer smartphone então oque vce está fazendo aqui? por q na epoca que lanou o s3 e o note 2 aqui no brasil tava mais ou menos 2500 e uma coisa do iphone nunca compre um iphone no brasil e mais barato vce viajar comprar 2 iphone 5 la no exterior e voltar pra ca do que corar so um aqui no br e por isso que ele e tao odiado pelos pobres talvez se ão tivesse tanta taxa aqui no br não seria assim tudo caro...

  22. #22
    o vinicius so pra vc saber eu tenho um galaxy note 2 paguei 1950 reais nele, comprei na internet, e esse negocio de que os pobres odeiam esses super smarphones e puro papo, hj em dia vc pode comprar um smatphone e parcelar em 24 vezes ou mais, o q eu quero deixar claro e o seguinte, eu e q nao vou comprar uma porcaria dual-core qnem o iphone 5 sendo q eu tenho um quad-core de 1.6 ghz nas maos, e tem mais, quem compra esse iphone 5 tem que ser mt idiota mesmo,pagar 3000 mil reais pra uma merda xeia de erros, o maps dele por exemplo e uma merda, e ainda por cima q e dual core, se alguem quiser um dual core entao e mt mais compensador pegar um galaxys2 ou um razr da motorola do que esse iphone 5 que so tem nome, mas nao tem conteudo

  23. #23
    Junior Member danielbaiao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    CARLOS
    concordo com tudo que voce falou, eu tenho um galaxy S3 e nunca trocaria pelo iphone 5, nao tem nem comparaçao com meu s3, e qualquer um pode mesmo comprar de 24x qualquer smartphone ou tablet

  24. #24
    Junior Member danielbaiao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    e cala a boca ai vinicius pq vc tambem deve ser um faboy da apple, presta atençao e ve que qualquer galaxy é melhor q o iphone

  25. #25
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    ai eu deus gentu não sou fanboy da apple ou da samsung poeu sei que o s3 e melhor q o da apple mas o iphone 5 não e tao inferior assim.Eu tb acho besteira comprar iphone 5 no brasil ate nos EUA e besteira comprar mas eles nao acham isso o hardwere por ex ele e quad e o iphone e dual core tud bem mas isso não significa que o iphone trava o iphone nao roda jogo pesado etc...... para vcs fanboys da samsung meu celular e um milestone 3 gosto dele d e assim que o 920 chegar vou compra-lo eu nao sou fanboy da apple eu so defendo ela por q os iphones sao bons sim mais tem muito infliz que não tem dinheiro pra comprar nunca teve um iphone e fica falando que e ruim num sei oq sobre iphone e GS3 Eu estava falando era de chingamentos atoa o carlos soltou um FDP no auriton atoa so por q ele nao concordou com o comentario dele po gente assim nao da ne/?e e

  26. #26
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    e para completar o meu notebook e um serie 5 da sony e o tablet e um surface pro

  27. #27
    kkkkk agra vams todos começar a falar das nossasposses materiais, o vinicius, me fala ai, o qq mais vc tem? um camaro? a ja sei uma ferrari fxx, eu vou deixar uma coisa bem claro, o proximo q querer vim com o papo de que galaxy e uma bosta, vai escutar merda, sera q ainda tem gente que na percebeu que a apple ja esta ultrapassada? ta que ela foi uma grande marca no passado, mas nos estamos no presente e rumo ao futuro, e a marca dominante no mercado e a samsung, e foi por isso que eu me mudei para a samsung, e uma coisa eu vou falar, eu sempre odiei o iphone, mas nao o iphone em si mas quem o possuia, afinal so ficava se achando, aahh tenho um iphone e vc naaaaoooo, eu sempre fui fã da nokia, pois seu celulares sempre foram acessiveis e com grande qualidade, mas depois que me mudei pra samsung eu senti uma grande diferença, primeiro eu comprei um galaxy ace, e agora estou com o note 2, e pretendo comprar o galaxy s3 para experimentar o smatphone sensaçao do momento, e depois do gs3 eu quero comprar o gs4 que sera lançado no ano q vem, e assim sussetivamente,a linha lumia da nokia tem smartphones de altissima qualidade, mas o problema dele e seu SO que e o wp8, esse wp deixa mt a desejar principalmente em questao de apps, quem sabe se a nokia fabricasse uma linha lumia com a linha symbian ou ate mesmo o android e compraria um lumia

  28. #28
    quando ou - ele chegara no brasil e por quanto

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    so criancas nesse site mesmo....

  30. #30
    e e vc e otra criança q acabo d posta

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  2. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy S2 Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 08-25-2013, 11:57 AM
  5. Replies: 22
    Último Post: 03-20-2013, 11:05 PM