LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    estamos limitados a samsung? ¬¬

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Poderia ser melhor..

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Concordo com o carlos esses fanboyzinhos só sabem criticar , tudo pra eles é melhor que os celulares da SAMSUNG ,pra eles até o V8 da Motorola é melhor que os Galaxys.

  4. #34
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    eu só ach que existem melhores opções no mercado eu não quero comprar plastico frágio não mas sei que a samsung faz coisas de qualidade mas acho que o GS3 é muito mais muito fragil

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Boa tarde a todos eu quero dizer q concordo com o Carlos a Apple deixa as pessoas muito presas a ela tudo q se faz seja tem q ter o Itunes ate uma simples musica tem que transferir atraves do Itunes os melhores apps da loja sao pagos,eu acho assim ja q estou pagando quase $3000 em um Iphone pq tenho q pagar pelos seus melhores apps ja q um celular deste nivel fica sem graca se for so pra fazer ligacoes. Acredito no potencial q ele tem mas acho muito caro por metade do seu preco agente pode comprar um Smartphone top de linha da Samsung ou ate mesmo da Nokia e por falar em Nokia foi dela meu primeiro aparelho adoro a nokia ate hj mais nao pude resistir a um belo Lg Optimus 3D q foi minha ultima aquisicao. Entao galera acho besteira ficar se ofendendo pois cada um tem um gosto e uma preferencia se um cara tem bala na agulha pra comprar e manter um Iphone quem sou eu pr dizer q ele esta errado eu prefiro aparelhos mais acessiveis porem q atenda ao meu estilo pois tenho outras prioridades como o conforto do meu lar uma boa tv um bom pc para passar o tempo e curtir um pouco com minha familia um carango pra passear em fim gosto muito de Smartphones so q hj em dia se tiver q escolher entre trocar de celular ou fazer uma viagem com minha esposa com certeza vou viajar e com meu Lg Optimus 3D pra fazer belas fotos!!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    12
    Quando será que esse aparelho vai ser lançado no brasil?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  2. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy S2 Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 08-25-2013, 11:57 AM
  5. Replies: 22
    Último Post: 03-20-2013, 11:05 PM