LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 258
  1. #91
    Junior Member Antonio_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Hoje é dia 20 de agosto to com meu Moto G4 Play e nada. Ja to quase desistindo

  2. #92
    Junior Member Marcos_vb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    o problema que tive com o sensor de proximidade que apagava a tela durante as ligações já não acontece mais, o funcionamento está ok agora
    como vc resolveu o problema do sensor? me ajude!

  3. #93
    Junior Member Emilyn_Bert's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    28/09 e nada ainda

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Emilyn_Bert View Post
    28/09 e nada ainda
    Virá...

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedro View Post
    Hoje é dia 20 de agosto to com meu Moto G4 Play e nada. Ja to quase desistindo
    Não desiste não! Quem espera sempre alcança!

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Usuario31 View Post
    Estou em 16 de agosto e nem sinal de atualização, eu já desisti, até celulares um pouco mais fracos e antigos já estão com o nougat, já quem tem o play não vai sentir esse gosto nunca pelo que estou vendo
    Virá sim: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/1978#gs=eyJndWlkZUlEIjoxOTc4LCJxdWVzdGlvbklEIjoxMC wicmVzcG9uc2VJRCI6NjAsImd1aWRlU2Vzc2lvbiI6InhwMTRS aXJuIiwic2Vzc2lvbklEIjoibTJEZVFpcm4ifQ..

  7. #97
    Eu comprei o G4 play agora em agosto de 2017, será que vem essa atualização? Mário Jesus de Campinas.

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Até hoje, 30/08, nada de atualização para o Android 7 Nougat! A Lenovo acabou com a Motorola com essas atualizações que não saem nunca, isso tudo é notícia falsa para enganar os consumidores que vão comprar aparelhos novos e acabam se enganando achando que terá seu aparelho atualizado rapidamente quando sair uma nova versão do sistema... Eu fui enganado assim!

  9. #99
    Nada de atualização até o momento 02/09/17.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    06/09 e até agora nada!

  11. #101
    Junior Member Rodrigo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O meu já está no Android 7.1.1, só que é o seguinte, fiz todo o processo pelo computador, olhando no canal do bobtutoriais

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O meu ainda nada 07/09/2017 Lenovo lixo.
    A Motorola era melhor sem ela.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    07/09/2017... E nada dessa atualização... Tá difícil...

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu comprei o meu faz uns três dias e ja ta disponível a atualização, so que gostaria de saber se valer a pena atualizar, realmente melhorou? Alguém que ja atualizou para me dizer!?.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Caroolvi View Post
    Eu comprei o meu faz uns três dias e ja ta disponível a atualização, so que gostaria de saber se valer a pena atualizar, realmente melhorou? Alguém que ja atualizou para me dizer!?.
    Não atualizou não pro Android, apenas foi liberada uma atualização de segurança

  16. #106
    Esta matéria não é verdadeira o moto G4 play apenas recebeu uma atualização de segurança, o moto G4 play continua no Android 6 e não deve ter upgrade, a Lenovo acabou com a moto. #frustadocommotog

  17. #107
    13/09/17 sem atualização. Lenovo acabou com o Moto G

  18. #108
    Junior Member Mariadeyz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Nada de atualização 16/09/2017

  19. #109
    Junior Member Renan_Juninho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Concordo só promessa igual de políticos só blablabla e nada depois que a Lenovo tomou conta dos aparelhos da motorola as atualizações que sempre tinha garantida pela Motorola infelizmente acabou com a marca. Agora só aparelhos top de linha eles atualizam e olhe lá, enquanto os intermediários (sou leigo nesta questão) ou de entrada, se esquecem é só dão atenção aos mais novos e sempre lançamentos. Esqueça pelo jeito dessa atualização

  20. #110
    Junior Member Renan_Juninho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Pires View Post
    O meu já está no Android 7.1.1, só que é o seguinte, fiz todo o processo pelo computador, olhando no canal do bobtutoriais
    Tô tentando atualizar dessa forma mais só dá erro no bootloader no código no site da motorola para desbloquear e receber o código de desbloqueio por imail

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    18/9/17 ainda 6.0....
    Até qdo Lenovo %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/service/
    Dizem que está saindo por lotes. Até dezembro sairá de todos....
    Vamos orar e esperar

  23. #113
    Junior Member Carlos-daniel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    To esperando até hj o tal do android nougat e ja é 20/09/2017 isso td foi uma mentira na vdd uma grande mentira q a motorola/lenovo inventaram para varios usuarios da marca.%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Façam a reclamação no reclame aqui. àss vezes ajuda.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Bem que o tudo celular deveria ver o que está acontecendo, já que publicou uma matéria inverídica.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    Até hoje espero essa atualização do Android 7, frequentemente estou verificando manualmente e nada, creio Eu que é só boatos para não deixar o usuário dos Celulares da Motorola insatisfeitos.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Esperando a atualização 23/09/17

  28. #118
    Essa atualização só vai sair em 2020...
    Decepção...

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    preciso saber se todos Motorola G4 Play ficam com ruídos na gravação de sons pelo microfone quando estão recebendo carga de energia. Se meu G4 Play estiver no carregador ou ligado em pack de bateria externa, tudo que falo nas ligações fica difícil de ser entendido pela pessoa no outro lado da linha. Se faço uma gravaçao de áudio, o som ao ser reproduzido fica com ruídos de interferência. Porém gravações e telefonemas sem estar recebendo carga de energia ficam perfeitas. Acontece com o de vocês também ou é só o meu que está com defeito?
    O meu fica tanto que a pessoa do outro lado fala que parece que tem uma moto ligada junto a ligação.

  30. #120
    Junior Member Jukabala_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Tá osso essa Lenovo ... atualização %uD83D%uDC4E